Cruzavam a rua pela noite de vento gelado. Ele só tinha abaixado as calças que antes estava nos joelhos e agora usava sapatos.
-Simplesmente disse a eles que eu fui traído? ‐Dizia Sasuke ainda com o cigarro nos dedos. Naruto riu.
-Eles já sabiam. Foi o Gaara quem viu ela fazendo. Ele tirou as fotos. -Sasuke jogou o cigarro já no fim em uma lixeira.
-Ótimo. -Sasuke revirou os olhos. Seus olhos carregavam olheiras arroxeadas. Mal dormia. Simplesmente nunca conseguiu dormir bem. Naquele momento podia sentir o cheiro de todas as pessoas naquele recinto. Caminharam até a entrada do pub encontrando os amigos. Dentre eles Gaara, filho do Sabaku pai, dono da Suna Rules uma agência de eventos do mais alto nível. Suigetsu Hozuki, seu pai era acionista de uma empresa de Katanas. Ambos começaram a rir quando viram Sasuke, o rapaz revirou os olhos.
-Desculpa cara é que a gente avisou! A Karin sabe ser bem escrota. -Dizia Suigetsu rindo comicamente. Sasuke enfiou as mãos nos bolsos logo se colocando na pequena fila para entrar no pub, preferiu ignorar os amigos. Os escutava a resmungar coisas atrás de si. Mostrou sua identidade ao segurança que arregalou os olhos ao saber de quem se tratava. O local inteiro cheirava cigarro e diversos perfumes caros. Alguns, criação dele. Riu com isto. Balançou a cabeça negativamente ao sentir que havia ali pelo menos mais de seis tipos de drogas. Tinha também o cheiro da fumaça usada na ambientação. Havia luz UV e neon e aquilo ele achava terrivelmente brega. Havia muitas mulheres fazendo strip.
-Você sabe que os paparazzis vão fazer você parecer um grande cachorro não é? Ninguém sabe que você foi traído, só nós. -Disse Gaara analisando as mulheres a sua disposição naquele lugar.
-É... Eu vi muitos paparazzis lá fora. -Naruto precisou berrar pela música extremamente alta no local. Sasuke encontrou uma pequena partícula do cheiro da moça que tanto lhe atraía, e sentindo o seu cheiro ele logo pôde encontrá-la. Ela estava sentada em um banco no bar enquanto conversava com um rapaz mais velho que ele. Tão próximo dela a vontade que tinha era de correr até ela e cheirar de perto todo o seu corpo. Mas apenas sorriu logo indo se sentar no lado oposto ao local onde ela estava. Seus amigos o acompanharam e ali beberam quase que a noite toda conversando sobre os últimos acontecimentos em suas vidas.
Porém a atenção do jovem rapaz ia sempre para a misteriosa moça. Como ela era linda. Sua pele era alva, salpicada de pintas pequenas, seus cabelos longos e ondulados. Seus lábios cheios estavam pintados de vermelho e seus olhos verdes destacados pela maquiagem preta. Além do cheiro maravilhoso que viciava o jovem rapaz como uma droga, ele podia notar outras coisas. Coisas como as curvas dela. Coxas fartas, cintura fina e quadril largo, seios medianos, quase pequenos o que a deixava muito mais sexy em sua perspectiva.
O Uchiha era muito observdor. Durante todo o tempo que ficaram ali, ela tomou apenas um drink. Com muito custo enquanto o rapaz que conversava com ela mal se aguentava em pé. Ele estava conversando de forma a sussurrar no ouvido dela e para quem fosse bom percebidor ela estava bem incomodada, mas ela nada fazia para se proteger. Ele apertou com força o seio dela e por um minuto Sasuke pensou que ela fosse chorar. A moça pareceu engolir em seco e se forçar a sorrir. Seu sorriso era falsamente sensual. Sasuke tomou mais um gole de sua vodca e decidiu se levantar. Não pensava muito, apenas caminhou até o "casal". Assim que chegou até ela, seus incríveis olhos verdes encararam os olhos de Sasuke. Estar perto dela era como participar de aromaterapia. Sasuke se perdeu no verde dos orbes dela. O cheiro dela o invadia. Ele retomou sua postura e se dirigiu ao rapaz.
-Por que não deixa a moça em paz? -O homem encarou a garota e depois Sasuke e logo começou a rir.
-Por que estou pagando para ficar com ela! Tantas mulheres aqui e você quer justo a que esta me servindo? Sai daqui irmão! -Disse o bêbado. Os amigos de Sasuke apenas observavam de longe, esperando para agir caso precisasse. Sasuke o puxou pela gola da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Ciencia Ficción"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...