-Eu acredito em você Sakura... Por favor, me conte tudo. -Pediu o rapaz fazendo a moça chorar.
Primeiro ela ficou uns 10 segundos apenas soltando lágrimas pelos olhos, depois ela simplesmente levou uma mão a boca emitindo sons abafados. Buscava ser forte. Precisava. Claro que depois de ser traficada, Sakura tinha dificuldades para confiar em qualquer pessoa. Mas aquele estranho a sua frente, era a única ajuda que tinha. Depois de alguns segundos ela puxou o ar com força literalmente engolindo o choro fazendo sua garganta doer. Ela encarou Sasuke dentro de seus olhos, e a menina destruida se encontrava diante dele junto com a mulher mais forte que ele já vira.
-M-Meus pais moram em Londres, mas... São naturais de Konoha. Eu quis vir pra cá porque a Naoki University se interessou no meu histórico do ensino médio e me concedeu uma entrevista para completar meus estudos aqui. Meus pais não podiam me manter então... Procurei uma empresa de intercâmbio. -Sakura engoliu a dor mais uma vez, sua garganta doía pelo choro. Suas lágrimas transbordavam. Sasuke a encarava passando para ela segurança de que estava devidamente atento a tudo o que ela falava. Ela respirou fundo.
-Meus pais... Foram pra Londres pra investir em um pequeno ramo de marketing e até rende algo considerável, mas... Não dava para me manter em Konoha. Comecei a procurar intercâmbio e achei uma empresa que atendeu a isto. Eles cobravam pouco, mas... Diziam garantir empregos em que pudéssemos lucrar de uma forma precisa pra se manter aqui e pagá-los o restante do contrato depois. -Agora ela ria, mas os lábios abertos em um sorriso apenas reforçavam a dor que ela estava sentindo. O brilho choroso ainda estava ali, deixando os olhos verdes mais cristalinos que nunca.
-Juntei todas as minhas economias e dei a metade do valor. O resto conseguiria aqui. Embarquei em Gatwick de manhã e assim que subi no avião, o cara do pub se sentou ao meu lado. Ele me mostrou fotos dos meus pais em tempo real e me pediu meus documentos. -Ela riu amarelo.
-É aí que tudo começa. Pegam seus documentos e ameaçam a sua família. Ele estava armado. Assim que chegamos em Konoha, simplesmente não pude gritar por ajuda. -Seu rosto já estava vermelho de tanto chorar, mas ela se manteve de pé. Sasuke escutava aquilo tudo com atenção e sentia seu peito ser mastigado. Seus punhos estavam fechados em ódio. Como aquela barbárie poderia existir? Ele pensava.
-Então eles te jogam em um galpão com diversas outras vítimas. Os olheiros escolhem as que eles acham mais próximas a uma perfeição e assim temos o que chamam de "material de primeira". Por causa do cabelo raro, fui jogada para clientes dos pubs da elite assim como uma menina negra, a pele dela parecia ébano de tão linda. -Sakura dizia tudo aquilo com o corpo paralisado enquanto contava tudo.
-Te jogam em um alojamento com diversas meninas e um banheiro. Aquilo é tão apertado. -Riu ela ainda com uma dor terrível.
-E ai você vira uma prostituta. É levada ao pub toda vez no mesmo horário. Precisa fazer os caras consumirem muita bebida. Depois você é o prato principal... Mas tem mais. -Ela limpou as lágrimas inutilmente encarando o chão.
-Eles fazem você criar mais dividas com eles. As meninas tem que comprar remédios na mão deles. Anticoncepcional, preservativo, absorventes, s-sabão, ma-maquiagem e aí... -Ela levou uma mão ao peito como se isso fosse capaz de ajudá-la a respirar.
-Te iludem dizendo que só vai ficar ali até pagar tudo o que gastaram com você, ou seja o resto do intercâmbio e sua conta triplica pelos itens. Viciam as meninas em drogas para que a divida aumente. Eu consegui fingir estar usando. Coloquei um frasco de talco na bolsa e fingir ser coca. Minha divida esta enorme por ter que comprar deles, incluindo a droga, mas me recuso a usar isso. Ser obrigada a mais isso. -Ela encarou Sasuke friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Science Fiction"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...