Altruísmo

680 80 12
                                    

Ela agarrava a blusa masculina e chorava com todas as suas forças. Não sabia se estava saindo mesmo de seu pesadelo. Sasuke a apertava contra si em um abraço protetor e cheio de empatia, ver a garota daquele jeito o doía muito. Até um dia atrás pensava que a sua existência era a mais triste que poderia ter vivido.

De fato a infância de Sasuke fora um tanto conturbada e haviam cicatrizes emocionais mais profundas dentro dele, que ele ainda não se dera conta por não ir a terapias. Mas a de Sakura... Era muito pior. Se lembrou do início de carreira quando fora assediado por uma socialite podre e sem escrúpulos que tentou ferrá-lo quando ele reagiu. Se aquilo era ruim, imagina para a garota miúda em seus braços. Tirada da família com um sonho, pra ser obrigada a uma vida de prostituição. Seu nariz ainda estava entre seus cabelos. Ainda lhe abraçava passando uma segurança que por enquanto reduzia o choro da menina a soluços. Ela tremia e soluçava baixinho.

-Sei que vai ser muito difícil confiar em alguém agora, mas eu só quero ajudar. Vai ficar tudo bem agora. -Disse ele por fim. Sakura ainda soluçava. Mas permaneceu encolhida em seus braços, a temperatura corporal dele era muito quente, ela notou. Ela sequer o soltou, apenas balançou a cabeça positivamente sem se soltar dele. Sasuke delicadamente a vestiu com um sobretudo dele.

-Pode colocar isso? Precisa prender os cabelos nele. -Sasuke entregou a ela um boné qualquer. Assim ela o fez. Nara e Madara sequer conseguiam ser rudes com a menina. Passar por aquilo tudo não era fácil.

-Bom, tomei a liberdade de trocar seu carro. Um homem meu parecido com você, retornou para sua casa com o seu carro... Você e Sakura vão embora comigo. Levo vocês para casa e Nara vem atrás. -Madara estendeu um outro boné a Sasuke.

-Use isso. -Ordenou seu tio. Sakura se forçou a confiar neles pelo menos até o próximo dia. Estava terrivelmente abalada pela montanha russa de emoções que vivera. Sasuke apoiou as duas mãos em seus ombros e então encarou seus olhos. Sua expressão era dolorida. Sasuke acariciou seu rosto com um polegar.

-Nadou até aqui! Lutou com tudo o que podia até aqui e você não vai morrer na praia!-Ele se preocupava muito em passar segurança a ela. Ela assentiu ainda o encarando nos olhos.

-Vamos? -Apressou Madara. Todos balançaram a cabeça positivamente. Sakura respirou fundo e então saíram do quarto de hotel. Sasuke, Sakura e Madara foram pelos fundos. Nara saiu pela frente e aquilo fez Sakura engolir em seco. Desceram as escadas para um estacionamento escuro no subsolo e depois entraram em um carro simples. Sasuke preferiu se sentar no banco de trás com ela, havia cheiro de medo nela e mesmo isso não tirava seu perfume. Sasuke retirou seu celular do bolso colocando em um mapa via satélite que mostrava em tempo real aonde estavam e entregou a ela. A moça o encarou confusa.

-Talvez ajude a... Fazer com que se sinta segura. De alguma forma. -Sakura segurou o aparelho ainda com o brilho choroso nos olhos.

-Menina não tente falar com os seus pais ainda... Pense no quanto vão ficar desesperados... Isso pode nos atrapalhar. -Disse Madara. Sasuke deu uma joelhada no banco do tio.

-A escolha é sempre sua Sakura... Mas mesmo agora em que esta tão fragilizada e com medo... Precisa pensar bem! Precisa pensar muito bem. Talvez precise ser muito mais esperta que eles mas... É a sua escolha. É a sua vida. Seja lá o que decidir, eu te darei o suporte. -Disse Sasuke por fim. A empatia dele fazia com que ele pudesse ver ela muito bem. A garota acabara de sair do maior drama da própria existência. ELA quem deveria se decidir e não acatar conselhos de um ex agente que sequer poderia saber o que é sofrer aquilo. Aquele mundo podia ser tão podre. Supremacia de um sexo, em detrimento de outro, historicamente tinham ocasionado um verdadeiro terror na vida das mulheres. Essa herança era um dos motivos da realidade medonha da garota ao seu lado e entender isso, o tirava de certa escuridão. O tirava da ignorância.

The Girl Next Door [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora