---Me desculpem eu não queria atrapalhar---Pelo jeito que ele falou parecia triste pela cena que viu.
---Aaah o que você tem hein? Atrapalha sempre os melhores momentos, o que você quer?---Diz Nancy.
---Eu só vim trazer umas roupas que a Lia mandou, me desculpem mesmo---Ele coloca as roupas em um móvel perto da porta de meu quarto e sai rapido.
---Vamos continuar Kookie?---Nancy sorri mas logo tira seu sorriso quando falo.
---Não, eu vou pro jardim da liçença---Tiro ela de cima de mim e saio em direção ao jardim pensando em Jimin.
...(Q.D.T)...
Esse lugar me traz uma paz grande, essas lindas árvores que deixam o ar limpo, essas águas que parecem um lindo espelho, as núvens, ah esse lugar é perfeito me faz lembrar de minha linda vó que descansa em paz.
Mas minha vida e a de minha irmã só piorou, meu pai Leeteuk ficou bem pior do que antes. Quando minha vó era viva ele só nos dava broncas mas depois que ele descobriu a sexualidade de Jisoo após minha vó morrer... Ele a chicoteou muito e é só de lembrar me da uma dor em meu coração pois tive que ver tudo.
~{Flashback On}~
---POR FAVOR PARE, JISOO ESTÁ SANGRANDO PAI---Dizia com os meus 17 anos e Jisoo com 19
---NÃO! ELA É UMA VERGONHA SENDO LÉSBICA---Ele diz dando mais uma chicotada nas costas dela e eu a vejo chorar e gritar.
---POR FAVOR PARE PAI---Eu digo chorando muito mas fui sendo levado por alguns seguranças e logo escuto mais gritos de Jisoo me fazendo chorar mais.
E quando parou, meu pai a deixou la cansada jogada no chão, eu fui correndo ver ela chorando muito, mas ela sorri e fala.
---N-Não se preocupe Gukk eu to bem---Nós nos abraçamos no chão e eu chamo Jin correndo e ele a ajuda nos machucados por isso nós o amamos muito.
~{Flashback Off}~
Essa foi a pior fase da minha vida mas quando virei maior de idade fiquei responsável e nunca mais deixei minha irmã ser machucada novamente.
Fui tirado de meus pensamentos quando Taehyung veio em minha direção correndo
---Jungkook por quê o Jimin tá chorando?---Eu arregalo os olhos e fico de frente para Tae.
---O-O Jimin tá chorando?---Ele assenti---Onde ele está?
---Primeiro me responda o porquê do Jimin estar chorando?
---Eu não sei Tae, hum a última vez que eu o vi foi quando Nancy me beijou a força e ele entrou no quarto---Taehyung arregala os olhos e engole seco---O que foi Tae?
---Nada... ---Taehyung sai correndo e me deixa confuso para trás.
---Eu vou atrás dele---Saio correndo a procura de Jimin.
Terminou por 8 minutos a minha procura por Jimin, quando escuto um choro baixinho na lavanderia e quando vou lá eu o vejo meio encolhido entre duas maquinas.
---Jimin... Por que está chorando?---Me agacho do seu lado mas ele tenta limpar rapidamente suas lágrimas---Não precisa esconder Jimin, me diz por que está chorando?
---Na-Não é nada Jungkook é melhor eu voltar a trabalhar---Ele ia levantar mas eu o puxo pra um abraço.
---Não chore Jimin-Ssi---Começo a fazer carinho no cabelo dele e em 3 minutos o vejo ficar um pouco molinho quando olho para seu rosto ele estava quase pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
FanficPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...