{I came back... My love}

27 1 0
                                    

~\°•Kim Sihyeon On•°/~

Ainda não conseguia acreditar que encontrei minha mãe, conversei com ela mas não a mantive comigo... Onde ela estava esse tenpo todo e de onde ela conheçe o Jimin?! E outra pergunta vem na minha cabeça, ela não me reconheceu?

~> Eu preciso falar com a Jisoo sobre isso, eu não posso deixar isso passar de jeito nenhum!

Sai da padaria deixando por conta de Aisha e fui correndo até o enorme castelo onde Jisoo estava. Fui recebida por todos, logo uma das empregadas me disse onde Jisoo estava e obviamente fui até o local falado que era a varanda de seu quarto.

~> Jisoo? Eu preciso falar com você!

~> Claro pode falar Sihyeon, o que houve?

~> Eu preciso da sua ajuda para descobrir sobre aquele dia em que minha mãe reapareceu... Por favor!

~> Calma Sihyeon. Não precisa ficar desesperada, eu vou pedir para que Jin faça algo para comermos enquanto ligamos tudo no jardim.

Assim foi feito, agora nós estavamos sentadas na grama do jardim de baixo de uma bela árvore enquanto pensamos no que poderia ter acontecido e tentar ver onde Jimin pode estar porque ele não convenceu ninguém falando que voltaria pra Coréia.

~> Mas de onde minha mãe poderia ter conhecido o Jimin se ela estava desaparecida esse tempo todo!?

~> Não se estresse Sihyeon... Eu também tenho muitas coisas para descobrir...

~> Tem? E quais são?

~> Eu quero descobrir mais sobre meu passado! É muito estranho que eu e o Jungkook apenas lembrarmos da época que tinhamos 6 a 7 anos

~> Ah sim, você havia me falado sobre isso antes e eu bou te ajudar ok?

Sorrimos uma pra outra e fomos criando teorias sobre tudo aquilo mas deixamos apenas as que faziam sentido ja que não temos certeza de nada.

...(Q.D.T)...

Depois de um tempo voltei para minha casa indo a procura de meu pai que fazia o jantar.

~> Boa noite... Onde estava que não foi a padaria hoje? Estranhei isso

Pai: Apenas estava en outra cidade para fazer mais uma de minhas entregas, leve o remédio a sua vó por favor enquanto eu coloco a mesa

Concordei e peguei o remédio levando para a pobre de minha vó que agora passa a maioria de seus dias na cama. Dei o remédio para ela fazendo ela dormir com o cafuné que fiz em seus fios grisalhos.

~\♡Park Jimin On♡/~

Ja se passou duas semanas que vim para cá e nada de conseguir fazer minha mãe melhorar porém esses dias ela estava melhor... Eu não quero nem pensar se ela morrer assim, jovém e com aparência de uma mulher de 20 a 30 anos de idade.

~> Mãe está se sentindo melhor? Você estava ardendo de febre! +/- 40°C, eu me preocupo muito com você...

MãeJm: Não se preocupe comigo meu amor, eu estou bem e minha febre abaixou mas eu tenho umas perguntinhas pra fazer ao senhorzinho. Deite aqui comigo meu amor

Deitei ao lado dela sentindo suas delicadas mãos fazer carinho em meu cabelo e eu sentir um selar no topo de minha cabeça

~> Pode fazer omma, estou escutando perfeitamente ---Sorrio olhando pra ela.

MãeJm: Como estava lá em Paris? Você e o Taehyung fizeram amigos ou conheçeram alguém?

~> Conhecemos pessoas de todos os tipos por exemplo:
Pessoas boas, educadas, amorosas e milhares de qualidade mas as pessoas malvadas, vingativas, etc. não ficariam de fora

Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora