{friendship is not bought, it is built}

27 4 1
                                    

~\☆Kim Taehyung On☆/~

Andava pelas ruas calmamente, sem me importar muito com o que acontecia ao meu redor pois meus pensamentos estavam em outro lugar... Na verdade em outra pessoa. Pensava no primeiro alfa que havia me apaixonado, ele era alto, cabelos loiros e branco como a neve. Eu sofri bastante naquela época já que ainda era adolescente com apenas 14 anos, me perguntava tantas coisas naquela época pois ele me largou quando eu mais precisava.

Depois de sair daqueles pensamentos, voltei a realidade percebendo que uma chuva iria começar cair ali, apressei meus passos sentindo o frio em minha pele fazendo um choque por meu corpo me fazendo arrepiar, corri o mais rápido que conseguia até esbarrar com alguém fazendo ambos caírem na calçada.

~> Me perdoe, estava destraído... ---Olhei para cima vendo o rapaz esticar a mão para mim--- ai, obrigado.

XxX- Que isso, você está bem? ---Concordei com a cabeça limpando minha calça--- toma, pode ficar com o guarda-chuva pois eu já estou com capa!

~> _Ah... Obrigado novamente moço, preciso ir agora ---Coloquei o guarda-chuva em minha cabeça saindo mas olhando de canto para o moço que ainda me olhava--- gentil

Por fim cheguei em casa, entrei em casa indo diretamente pro banheiro tirar aquele frio com uma água quente pois não queria pegar um resfriado de jeito nenhum, estava me sentindo sozinho sem o Jimin e os príncipes do reino vão fazer uma viajem, não sou tão próximo da Sihyeon e pelo o que fiquei sabendo Jisoo vai ficar na casa dela mas não sei onde fica... Só queria uma companhia companhia para mim.

~> Que tédio... Aish, bem que o Jimin poderia voltar pra casa, saudade do meu mochi.

~> Eu também estava com saudade TaeTae... ---Dei uma leve assustada mas reconheci a voz doce do Jimin, me levantei encontrando ele parado na porta com um sorriso largo me fazendo ir abraça-lo, porém notei algo diferente em seu cheiro--- Ah que saudade de você!

~> Eu também mas Jimin... Seu cheiro está um pouco mais forte do que antes, você está entrando no cio? ---Ele concordou timidamente olhando para baixo em seguida--- e agora? O que faremos?

~> Hum? Por que está perguntando isso? Eu posso talvez passar o meu cio com o Jeon, eu voltei pois minha mãe falou sobre isso, tem algo de errado?

~> Jimin, o Jungkook ele... Ele vai ir pra um confronto com a Coréia do norte, o presidente sempre disse que queria atacar Paris mas parece que eles querem atacar primeiro

Nesse momento os olhos de Jimin ficaram marejados e eu apenas o abracei, esse seria mais um de seus cios sofridos que parece que ele quer morrer, a dor é insuportável pois eu também passei por isso mas não tanto como o mesmo. Quando ele completou seus 16 anos, seus cios chegaram mas ele não tinha um alfa que pudesse o ajudar e nem muitas festas tinham em nosso mundo, foram praticamente 7 anos de dor para o pequeno Park e parece que esse não vai ser diferente.

{7 anos atrás...}

~> Mamãe! O Jimin tá passando mal, eu não sei o que fazer! Ele está se debatendo com a dor, por favor ajuda ele a se controlar

Saímos correndo do jardim para o meu quarto onde Jimin estava, chorava e se contorcia com aquilo dando um aperto em meu coração

MãeTh: Ele entrou no seu primeiro cio, Taehyung pegue aquele remédio que você tomou também quando isso aconteceu!

Fiz o que a mesma pediu apenas escutando o choro do meu melhor amigo lá encima, demos o remédio para ele fazendo o mesmo dormir fazendo nós ficarmos aliviados e deixa-lo ali voltando para o jardim. 3 meses de dor e choro para ele, mas eu sei bem o que ele passou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora