~\◇Jeon Jungkook On◇/~
Estava esperando Jisoo voltar desde que saiu ainda cedo, mas a única pessoa que voltou foi a Nancy que saiu logo depois do almoço.
---Oi Kookie---Ja reconheci a voz enjoativa de Nancy de longe---Estava me esperando?
---Não, eu tô esperando a minha irmã e se me der licença eu vou pro meu escritório---Saio de perto dela indo para o local que falei, logo ligando para Jisoo.
[Ligação On]
Jk- Jisoo? Onde você tá que não voltou até agora?
Js-Me desculpa Jeon, é que eu vim trazer a Jennie até o castelo dela. Mas eu ja estou voltando, não se preocupe.
Jk-Pelo amor de deus vem logo, ja tava quase mandando a policia ir atrás de você---Escuto a risada da Jisoo no outro lado.
Js-Não é pra tanto Kook, ja tô voltando e...
Jk-E... o quê?
Js-Nada não, deixa pra lá... Ja to voltando kook, vou desligar agora beijo.
Jk-Beijo.
[Ligação Off]
Senti que Jisoo queria falar mais alguma coisa na ligação mas parou no meio, achei estranho mas não vou perguntar.
Fui tirado de meus pensamentos quando alguém bateu na porta.
---Entra---Me sentei em minha cadeira e vi Namjoon entrar---Oi Namjoon, por que não me avisou que viria?
---E eu preciso avisar agora é?---Eu assenti---Nossa Jeon, que isso a gente é primo cara. Você também aparece do nada lá em meu castelo.
---Ta bom, eu to errado---Rimos---Mas então? O que veio fazer aqui?
---Queria conversar, Yoongi e o Hoseok ficaram meio que no pé do Taehyung hoje---Ele se senta em um dos sofás do meu escritório--Eles disseram que o Taehyung tava meio... Estranho.
---Estranho? Estranho como?---Pergunto ao mesmo me levantando pra pegar uns papéis.
---O Yoongi disse que ele chegou correndo como se estivesse fugindo de alguém, tanto que até caiu no chão quando bateu no Hoseok. Ele tava meio pálido e parecia atordoado.
---Nossa, isso realmente é estranho agora por que que ele estaria assim?
---Não sei, isso geralmente acontece quando nos assustamos ou quando vemos alguma coisa talvez---Pego um café e um para Namjoon.
---Faz sentido, agora o que fez ele se assustar?
---Esse é o mistério, o Tae quase passou mal lá---Ele toma um gole do café e eu arregalo os olhos.
---Uou, que triste---Ele assente---Mas o que quer falar agora?
---Ah sei lá, como tá com a Nancy?
---A mesma coisa de sempre, ela no meu pé e eu tentando fugir dela---Namjoon ri---Isso não é engraçado, aish meu pai pelo podia escolher uma menina adequada. Eu não quero nem pensar quando ele descobrir que eu sou...
---Realmente triste, mas Jungkook... Eu notei o jeitinho que você olha pro Jimin hein---Ele faz uma cara um tanto maliciosa e eu olho pra baixo---Fala ai, tem interesse nele?
---Namjoon Namjoon, ta eu falo... Sim eu tenho um interesse nele mas não é nada demais.
---Duvido não ser nada demais, você olha pra ele como um bobinho apaixonado---Dou um tapa no braço dele---Ai Jungkook, mas é a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
FanfictionPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...