---Quem você pensa que é para gritar comigo?!---Meu pai grita com Jungkook---Sou o futuro rei, pai
---Mas não vai ser mais tão cedo, era para ser em 7 meses mas agora serão 12---Jungkook vem para meu lado.
---Isso não ira mudar nada em minha vida mesmo.
---Não interessa Jungkook, Nancy ira morar aqui agora e ela ira dormir com VOCÊ EM SEU QUARTO escutou?---Antes de sair ele diz mais uma coisa---E você Park... Me acompanhe---E então sai.
---É m-melhor eu ir---Eu o interrompo.
---Jimin se meu pai fazer alguma coisa, você tera que contar ok?
---Ok obrigado Jisoo---Depois de suas palavras Jimin sai correndo atrás de meu pai.
---To com um mal pressentimento Jisoo
---Também estou Jungkook, mas espero que estejamos errados---Ele assenti.
~\●Kim Namjoon On●/~
---Oi Jin...
---Ah não, OI Namjoon.
---Que foi Jin não esta feliz em me ver?---Ele faz não com a cabeça---Poxa magoou.
---Ta ta, senti só um pouquinho---Vou abraçar ele---Olha Namjoon se você derrubar alguma coisa... Tu apanha de colher de pau viu
---Ta bom bixa agressiva.
---Você me chamou de que?---Quando ia responder ele começa a me bater.
---Ai ai Jin para---Começo a rir---É sério para ta doendo.
---Olha lá em Namjoon---Começo a rir---Ta rindo de que?
---Nada não, seu lindo
---Isso desde que eu nasci
---A auto estima la em cima né?
---Só trabalho com verdades
---Convencido, cade meu beijo hein?
---QUE?! Não N-Namjoon...
---Ah por que não em?---Prendo ele no balcão---Hein Jin?
---E-Eu...---Quando ele ia seder como as outras vezes Nancy os interrompe.
---Jin quando que vai...---Ela vê a cena e começa a rir--- Ai ai um principe com um cozinheiro? Em pleno trabalho né Jin, vamos vamos termine isso---Ela sai rindo.
---É m-melhor você ir Namjoon...---Eu assenti.
---Sim, mas eu não vou deixar essa passar---Dou um selinho nele e o vejo corar, saio da cozinha para voltar ao jardim mas logo vejo o rei e o Jimin subindo para o andar de cima, estranhei mas logo segui meu caminho novamente.
~\♡Park Jimin On♡/~
---E-Então o que deseja... Majestade---Estavamos em seu escritório e eu estava tão nervoso que não sabia se estava tremendo ou levando um choque.
---Venha aqui pra perto---Fui para perto dele ficando de frente pra ele, mas logo sinto minha bochecha direita arder muito e eu ser levado ao chão... Ele tinha me dado um tapa
---Eu não quero que você atrapalhe a vida de Jungkook ou da Jisoo ENTENDEU?---Ele começa a puxar meus cabelos---Se você estragar a vida aqui neste castelo, você ira sofrer as consequências---Ele puxa com mais forças e então sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas---Se você fizer alguma coisa que eu não gostar você ira apanhar mais, OUVIU BEM?---Eu ja estava chorando fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
Hayran KurguPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...