~\♡Park Jimin On♡/~
---Calma Jin, CALMA JIN---Jin me ajudava em alguns machucados causados pelo maldito rei---Isso arde Jin...
---Lógico que vai arder meu filho, seus machucados estão meio sérios---Ele termina de passar uma pomada em um corte de minha cintura---Agora onde você se cortou tanto assim?
---Não foi nada... Jin?
---Pode falar---Ele diz enquanto guarda os rémedios usados em uma caixa.
---Por que você não é médico? Você tem um jeito digamos especial para cuidar das pessoas---Ele olha pra mim e sorri.
---Ah Jimin... Eu sou cozinheiro há muitos anos, e eu não fiz medicina na faculdade. Quem sabe um dia?
---Entendi, obrigado por cuidar de mim---Me levanto.
---De nada meu amor, você é muito fofinho pra ter isso tudo de machucados porque e eu imagino que você apanhou de alguém---Eu engulo seco---Tenho que voltar pra cozinha, antes que Wendy e a Yeri façam alguma besteira.
---Claro, pode ir---Rimos e ele segue seu caminho e eu o meu.
Enquanto limpava o chão de um dos quartos, refletia se ia ver Taehyung ou não. Estou preocupado com ele desde que o encontrei chorando fora de casa.
Não sabia o que fazer, e como eu ja estava acabando resolvi ir lá mas fui parado no caminho pela rainha Sook.
---Oh ola Vossa alteza---Me curvo com a mesma mas coloca a mão em meu ombro.
---Não precisa se curvar Jimin, e também não me chame de vossa alteza pode me chamar pelo meu nome.
---Claro Vo... Sook---Rimos---Mas o que deseja?
---Eu só queria que chamasse Yeji pra mim, se não for encomodo porque pelo jeito está de saída
---Sim, mas eu só ia ver meu amigo mas ja ia voltar mas eu chamo sim a Yeji ela é a...
---Jardineira---Ela ri---Diga a ela que eu quero algumas rosas e alguma túlipas para decorar meu quarto e algumas para decorar um vestido meu ok?
---Sim senhora---Ela sorri e nós nos despedimos---Lá vou eu...
Estava no 3°andar do castelo então ia ter que passar por vários comodos e um deles, o escritório de Leeteuk. Passei correndo mas acabei vendo uma cena um tanto... Desagrádavel
Yeji esta no colo do rei enquanto estavam, se beijando. E como eu vi isso? Quando ia passar correndo acabei escutando uma voz feminina (Que seria a de Yeji) dando um pequeno gemido.
A porta estava meio aberta então eu acabei vendo. Mas acabo sendo notado por Yeji que sai do colo de Leeteuk correndo assim como eu saio correndo dali.
---Jimin o que foi?---Acabei esbarrando em Joy que andava com lençois os deixando cair.
---N-Nada me desculpa Joy---Começo a ajudar ela---Eu só tava meio apressado nada demais.
---Entendi, mas preste atenção Chim---Dou os últimos lençois á ela---Obrigada, agora eu tenho que levar isso até a lavanderia. Até depois.
---Até...---Quando Joy sai sinto que estava sendo observado então sai correndo novamente até a entrada.
...(Q.D.T)...
---Então... Aonde ele foi você?
---Bem ele disse que tinha esquecido uma coisa na casa dele---Diz uma garota que parecia ser uma das empregadas.
---Ah sim, é como se chama?---Pergunto a mesma que ajeita seu uniforme.
---Kim Dahyun e você? Ah devo imaginar, Park Jimin né?---Assenti---Taehyung fala bastante de você lá, bem mas eu tenho que voltar antes que Jihyo corte meu pescoço pra cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
FanficPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...