~\◇Jeon Jungkook On◇/~
Depois que o Jimin saiu eu não mais vi ele também vi que estava perdido, eu acho que achei meu ômega mas ja estava me separando dele... Nesses 2 mesês eu me apaixonei pelo Jimin mas estava com medo de estar errado.
Até que Jisoo entrou no meu escritório.
---Ainda pensando no Jimin né?---Ela se senta ao meu lado no sofá.
---Sim... Por que ele teve que ir Jisoo? Eu... Me apaixonei por ele Jisoo, eu me apaixonei por uma pessoa que nunca vi nesse povoado
---Ah maninho---Ela me abraça---Ele vai voltar, eu sei que vai. Eu senti que você e ele são a dupla perfeita, assim como o Tae, Yoongi e Hobi são um trisal
---O Tae não foi com o Jimin?---Ela nega---Vamos perguntar pra ele por favor?!
---Melhor não Kook, o Tae se sente muito sozinho sem o Jimin e eu acho que se perguntar ele vai ficar triste até porque ele é muito sensivel assim como o Chim
---Ok então... Mas eu sinto falta do cheiro dele Jisoo, daquele cheiro de cereja---A mesma faz um carinho no meu cabelo.
---Calma Jeon, ele vai voltar... Eu sei disso.
...(Q.D.T)...
Depois dessa curta conversa com Jisoo ela teve que ir em um desfile e eu tive que voltar a fazer minhas obrigações.
Nancy estava feliz com a partida de Jimin mas Taehyung sempre que podia dava notícias dele, eu tava sedento... Queria ele por perto e não essa garota de cheiro armago.
Eu só queria ir para onde ele está e ficar abraçado com ele olhando as nuvens ou as estrelas mas ele provavelmente tinha seus motivos... Mas não aceitava isso.
---Jungkookie-Ah olha pra mim---E novamente Nancy vem aqui para me encher mas olho pra mesma que vestia um tipo de camiseta longa... Assim como Jimin---Tô bonita?
---Uhum---Volto minha atenção para os papéis de minha mesa.
---Jungkookie fica comigo... Você não gosta de me ver assim---Não respondo e continuo trabalhando---Tudo bem te espero no quarto... Amor.
Depois que ela disse isso e saiu, eu bati meus punhos na mesa querendo ir rasgar aquele contrato de casamento. Não aguentava mais essa mulher.
Eu só queria o... Meu ômega.
~\♡Park Jimin On♡/~
Assim que cheguei em meu mundo, corri para os braços de minha mãe. Ela é tudo pra mim, faria de tudo para não perde-la.
---Mãe...---Abraçei a mesma que estava deitada sendo retribuído---Você tá bem? Senti sua falta
---Eu tô bem meu amor, só a febre aumentou um pouquinho---Coloquei a mão na testa da mesma e fiquei chocado com a temperatura.
---Mãe você tá muito quente... O que eu fui fazer, não era pra ter te deixado sozinha aqui
---Filho eu tenho só 41 anos, eu estou apenas doente... Eu espero---Lembrei de uma coisa da carta indo rapidamente para perto de Miyeon.
---Miyeon você disse que o **** veio até aqui... O que ele fez? Ele fez algo com vocês? Por favor me diz!
---Mãe acalme Park, eu vou contar tudo detalhadamente.
{Flashback On}
---O que quer aqui ****?!
---Me diga onde Park Jimin está! Eu sei que você o ajudou, eu preciso dos poderes dele MIYEON
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
FanficPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...