Quando Jungkook disse aquilo meu lobo se atraiu e meu coração disparou, eu ainda gostava de Jungkook é como se nós nos conhecemos há anos.
---E-Eu, também go-gosto de você---Jungkook sorri e sai de cima de mim.
---Obrigado Jimin---Nós rimos---Vamos comer alguma coisa em algum restaurante?
---Sim, estou faminto---Ele ri e pega em minha mão. E então saimos em direção a um restaurante japonês.
~\☆Kim Taehyung On☆/~
Estava arrumando o quarto de Namjoon até chegar uma garota que pelo jeito não foi com a minha cara e nem eu com a dela desde que cheguei para ajudar no castelo, ela é aquele tipo de empregadinha de quinta sabe? Que veste um uniforme curto pra tenta provocar? Então, essa é a JinSoul
---Aish, Taehyung pode sair daí rapidinho?---Eu a olho e ela está sempre com o uniforme até a metade das coxas.
---Ah o que foi agora?---Pergunto a mesma que faz um olhar de deboche e eu retribuo da mesma forma.
---Não é que a Jihyo está te chamando na cozinha e EU quero arrumar o quarto do MEU Namjoon
---Ih minha filha pode tirando seu cavalinho da chuva porque o Namjoon ja tem dono e o nome dele é Kim SeokJin ta bom?---Ela ri.
---Aquele cozinheirinho feio? Ai ai conta outra, olha pra mim meu amor eu sou bem mais bonita que ele. E se ele não quiser eu ainda posso ser a ômega do Yoongi e do Hoseok---Eu começo a rir alto---Ta rindo de que seu E.T?
---Da sua cara de iludida, e se eu sou E.T você é apenas uma daquelas putinhas que só querem atenção---Rio e ela faz uma cara de raiva---Agora se me der licença eu tenho que falar com minha amiga Jihyo---Saio e a deixo pra trás---Eu hein garota chata.
Enquanto andava pelos corredores do castelo, tombo com Yoongi e acabamos caindo no chão com os rostos próximos o que faz os dois corarem.
---A-Ai meu deus, desculpe Yoongi eu estava destraído---Saio de cima dele e ele levanta com um pequeno sorriso no rosto o que me deixa com mais vergonha
---Ta tudo bem Tae, foi apenas um acidente mas para onde estava indo?---Ele me pergunta ajeitando seu fios negros do cabelo.
---Eu estava indo em direção a cozinha pois... Jihyo estava me chamando e agora se me der licença eu estou indo.
---Claro pode ir Tae---Faço sinal de respeito e saio dando um pequena olhada para trás e o vejo com um sorriso.
(...)
---NÃO TAEHYUNG TA ERRADO VOCÊ VAI ACABAR ESTRAGANDO O ALMOÇO---Jihyo grita comigo por colocar sal demais e misturar errado.
---Oh minha filha me chamou pra que então? Eu não sei cozinhar não
---Por isso mesmo, eu vou te ensinar---Ela pega em minhas mãos---Tem que mexer com mais firmeza assim olha---ela começa a fazer de minhas mãos as suas mostrando como fazer o maldito molho---Entendeu? Agora vai sua vez sem eu te ajudar---Faço como ela pediu e a vejo colocar um sorriso em seu rosto---Exatamente, pelo menos não é tão lento como a Sana
---Oooh eu to ouvindo Jihyo---Nós rimos e voltamos a cozinhar até a jardineira entrar na cozinha me chamando--- Oi Rosé, o que faz aqui?
---Eu vim avisar que o senhor Kim Namjoon está chamando Taehyung lá no jardim, com licença---E então ela sai.
---Até depois meninas---Digo para Jihyo, Sana e Dayhun que ficam cozinhando atentamente e então saio em direção ao jardim.
---Oi Namjoon, e então o que quer comigo?---Namjoon fala pra mim sentar do lado dele e eu faço como pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)
FanficPark Jimin uma criatura mistica rara de 23 anos também um ômega, não tem os sentimentos de um humano e nunca se apaixona facilmente. Porém, um demônio quer tirar seus poderes e então uma fada diz a ele um modo de escapar... O que ele não sabia era q...