{Meetings}

40 4 0
                                    

~\♤Kim Jisoo On♤/~

---Aish mãe eu não quero ir nessa festa---Brigava com a minha mãe que insistia em me levar a uma festa de outro reino.

---A Jisoo para de drama, vai ser legal lá vai ter muitas princesas por que você não vai?

---Porque eu não quero e também eu não sou como as outras mulheres mãe---Me sento na cama e minha mãe senta em meu lado.

---Por favor filha, eu prometo que não te obrigo a ir em outro lugar que você não quiser. Mas faz esse favor pra mamãe?---Ela faz carinho em meus cabelos e eu suspiro.

---Ta bom, eu vou mas só porque você pediu com carinho---Ela sorri e da um beijo em minha testa.

---Obrigada filha, olha vai ser amanhã a tarde ok?

---Amanhã?---Ela assenti---A-Ah... Ta bom---Ela me da mais um beijo em minha testa e sai---Droga, vou ter que cancelar meu passeio com a Sihyeon.

...(Q.D.T)...

As empregadas Seulgi e Joy tiraram minha medida para um vestido adequado para a tal "Festa" que minha mãe falava.

---Ah Jisoo se você não quiser ir não pode ser obrigada---Disse Seulgi que anotava um número em um pequeno caderno.

---Sim mas... Eu só vou fazer pela minha mãe---Ela termina e me olha.

---É melhor ir mesmo viu Jisoo vai que, você encontra alguém?---Diz Joy fazendo eu e Seulgi rir.

---Bem Joy vamos lá na Mia entregar os números da Jisoo, até amanhã Jisoo---Nós nos despedimos e elas se retiram.

---Vou ligar pra Sihyeon e ter que cancelar o nosso passeio... Aish---Pego meu celular e ligo para Sihyeon.

[Ligação On]

(Sh)--Oi Jisoo, o que foi?

(Js)--É que, Sihyeon podemos sair outro dia amanhã infelizmente não vai dar...

(Sh)--Claro mas por que vamos cancelar?

(Js)--Eu vou ter que ir a uma festa com a minha mãe, mas eu juro que não queria ir

(Sh)--Tudo bem Jisoo, nós podemos sair outro dia

(Js)--Me desculpa Sihyeon...

(Sh)--Ei ta tudo bem Jichu eu entendo, mas agora vou ter que desligar porque vou cuidar da Boo

(Js)--Manda um beijo pra ela Sih, até depois.

(Sh)--Claro tchau Jichu.

[Ligação Off]

Quando desligo o celular, escuto uma briga parando e então vou ver o que é mas acabo esbarrando na Nancy que subia as escadas com um sorriso sinico no rosto.

---Ai Jisoo, olha por onde anda

---Ah Nancy pelo amor do santo g-dragon, você que bateu em mim. Da licença---Saio descendo pro andar de baixo vendo uma cena um tanto linda.

---Meu deus... EU SABIA---Vejo Jungkook e Jimin se assustar e eu começo a pular de alegria.

---J-Jisoo... Ai meu deus que vergonha---Jimin cobre o rosto com as mãos e Jungkook coça sua nuca.

---Aah vocês estavam tão fofinhos meu deuso---Aperto as bochechas dos dois vendo eles corarem mais ainda.

---Por favor Jisoo, não conta pra ninguém---Eu sorrio e levanto meu dedinho juntando com o de Jungkook.

---Prometo meus amores---Faço eles rirem envergonhados---Bem vamos pedir pro Jin fazer alguma coisa pra gente comer?

---Vamos eu tô com fome---Diz Jungkook pegando na mão do Jimin e na minha nós puxando pra cozinha.

Proteja o futuro rei, Park Jimin...(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora