⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Nervosismo"-Nagito Komaeda🍬𓂃 ✿

9.1K 255 441
                                    


₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

[Nome] [Sobrenome], um nome comum aos ouvidos curiosos sobre a Hope's Peak Academy, uma desenhista talentosa com a capacidade de desenhar tudo a perfeição. Uma artista prodígio, por assim dizer.

A garota nervosamente andava a passos apressados em direção a escola, onde seria seu primeiro dia.
Suas inseguranças a consumiam por dentro, desenho sempre foi algo considerado inútil pela sociedade, o que a fazia se sentir um desperdício de tempo no mundo.

Seus pensamentos vagavam em negatividade pura e paranóia, quase a fazendo não perceber que tinha chegado ao tão esperado portão da Hope's Peak Academy, quase a fazendo tropeçar.
Ela observou de longe alunos entrando e saindo do prédio, alguns professores no meio, ela respirou fundo e expirou trêmula, tentando fazer com que as mãos não tremessem.

Ela andava pelo corredor ligeiramente lotado, tomando cuidado pra não colidir com ninguém enquanto vagava em procura a sua sala, para que finalmente pudesse se sentar em um canto e se desconectar das pessoas em geral, ficando apenas em seu próprio mundinho.

Enquanto procurava pela sala, não percebeu o quanto o corredor se encheu mais, dificultando sua passagem, a fazendo não perceber o objeto desconhecido no chão que a fez tropeçar.

Ela já fechou os olhos e esticou os braços para tentar amortecer a queda e não se machucar muito.
Ela ficou ligeiramente nervosa ao sentir um par de mãos segurando sua cintura, a pessoa que a segurou a ajudou a se equilibrar e ela se virou para agradecer a quem quer que seja.
Quando ela se virou viu que a pessoa parecia ser um garoto de mais ou menos sua idade, com pele pálida, alto, olhos verdes acinzentados e cabelo branco bagunçado.

- Eh, Obrigada por me ajudar...- Falou ela, em um tom um pouco mais baixo que o normal enquanto olhava para o chão.
O garoto apenas sorriu antes de responde-la.

Nagito- Fico feliz que eu possa ter ajudado em algo.- Falou ele, sorrindo suavemente enquanto arrumava a bolsa pendurada em seu ombro.

A garota consegue juntar coragem o suficiente pra olhar pra cima e estender a mão em cumprimento a ele.

- M-Me chamo [Nome] [Sobrenome], sou a Desenhista Super Colegial- Ela tem a frase cortada pelo garoto apertando sua mão.

Nagito- Sou Nagito Komaeda, Sorte Nível Colegial! Nada realmente importante o suficiente para você se lembrar.- Disse ele sorrindo enquanto soltava a mão dela, a fazendo se encolher levemente com o tom dele falando de si mesmo.

- Você não deveria falar assim de si mesmo.- Disse ela, agora falando em um volume normal e sem gaguejar, deixando seu braço ao lado do corpo.

Nagito- Estou apenas falando a verdade, ah, olhe a hora, sinto muito tomar seu tempo assim, lhe vejo depois.- Disse ele, andando em meio aos alunos enquanto acenava a mão em direção a ela em despedida, desaparecendo em meio aos alunos.

- Espere- Começou ela, mas quando se virou pra ver onde ele estava, mas não o via em lugar nenhum.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

A garota dava passos nervosos pelo corredor agora mais vazio que antes, sentindo o nervosismo revirar em seu estômago enquanto parava em frente a porta.
Ela levantou a mão em direção a maçaneta, hesitando enquanto pensava se deveria realmente entrar ou virar a cara e fingir que nunca esteve ali.
Ela respirou fundo e abriu a porta lentamente, o som de conversas animadas podendo ser escutadas claramente enquanto andava em direção a primeira cadeira vazia que viu.
Ela se sentou e olhou pra frente, dando de cara com os mesmo olhos verdes de mais cedo a encarando enquanto o garoto sorria e acenava para ela.

Nagito- Que coincidência, não esperava lhe ver novamente tão cedo.- Começou Komaeda, rindo levemente enquanto a observava.

- I-Igualmente.- Respondeu ela, evitando o contato visual enquanto mexia as mãos nervosamente em seu colo.

Nagito- Você parece nervosa, está tudo bem?- Perguntou Komaeda, o sorriso saindo de seu rosto enquanto algo que parecia leve preocupação de formava em seu rosto.

- E-eu estou bem, apenas não me dou muito bem com situações sociáveis.- Disse ela, ainda se recusando a olhar pra ele enquanto olhava para suas mãos nervosas em seu colo e sentia sua respiração lentamente se tornar ofegante.

Ela não escutou uma resposta dele, a fazendo ficar mais nervosa enquanto uma turbulência de pensamentos negativos passava por sua cabeça.
Arrumando coragem para falar, ela abre a boca para começar.

- Komaeda, eu queria saber se- Ela é cortada pela professora que entrou na sala, fazendo Nagito se virar falando que eles poderiam conversar depois.

A garota apenas Suspirou enquanto observava a professora andar até a frente do quadro negro e começar a falar

----------------------------------------•------------------------------------------

- NAGITO!- Gritou a garota enquanto corria em direção ao amigo, sorrindo e acenando na direção dele, o mesmo sorrindo enquanto acenava de volta.
Eles tinha virado amigos depois da tentativa nervosa dela de perguntar se ele queria ser seu amigo no primeiro dia de aula.
A mesma depois de apenas alguns dias de amizade começou a desenvolver sentimentos pelo garoto, fazendo a si mesma ficar assustada com a rapidez disso.

Na quarta-feira, ela planejou se confessar para ele no terraço depois da aula sexta-feira, e agora, dois dias depois dela planejar, ela iria fazer isso.

Ela foi andando com ele pelo corredor em direção a sala, parando e falando que tinha algo para fazer que se lembrou apenas agora e que ele poderia ir na frente.
Ela foi em direção aos armários, e pela fresta colocou a carta pedindo para se encontrar com ela no terraço, claro, a carta não estava assinada.

No caminho pra sala ela encontrou Ibuki, e resolveu ir com a garota animada para a sala, a mesma não ficando calada em nenhum momento, mas [Nome] definitivamente não se incomodava com isso.

----------------------------------------•------------------------------------------

A garota estava ali, parada no meio do terraço vazio, mexendo as pernas e as mãos nervosamente enquanto esperava Komaeda.

Pouco tempo depois ela escutou passos se aproximando, ela olhou em direção aos passos e viu ali, parado, Komaeda a olhando um pouco surpreso.

Nagito- [Nome]? Ah, foi você que deixou a carta no meu armário? Se você quisesse falar comigo poderia simplesmente ter me perguntado pessoalmente.- Disse ele, rindo no final enquanto se aproximava dela lentamente.- Bem, por que me chamou aqui?

- Ahn, Nagito, eu lhe chamei aqui porque, bem, sei que a gente se conheceu a pouco tempo e tudo mas, eu não consigo controlar e meio que... Estou gostando de você? Sei que pode parecer estranho já que a gente se conheceu a um curto período de tempo e entendo se você não sentir o mesmo.- Terminou ela, se sentindo extremamente nervosa enquanto esperava uma resposta dele.
Ela congelou quando ele começou a rir levemente, se sentindo terrivelmente insegura e com medo do que ele iria responder.
Ela estava olhando para seus pés o tempo todo, só olhando para Nagito quando ele segurou o rosto dela pela bochecha, a fazendo olhar em sua direção.

Nagito- Que estranho, eu me sinto da mesma maneira, chega a me assustar a rapidez em que desenvolvi sentimentos por você, [Nome].- Falou ele, fazendo toda a preocupação da garota ir embora enquanto se jogava em cima dele e o abraçava, fazendo o mesmo soltar um suspiro surpreso, nas depois sorrir e a abraçar de volta.
Ela não queria saber de mais nada, apenas ficar ali, abraçada com ele.

-----------------------------------------------------------------------------------

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora