₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
- Não Não Não Não Não e Não! Sabe o que é, "I DON'T LIKE HIM" em português? Então, Tsumugi, ESSA É A MINHA RELAÇÃO COM KOKICHI OMA!- Gritou a garota de cabelos [Tamanho do Cabelo] e [Cor do Cabelo], tentando pegar a carta da mão da amiga de cabelo longo azulado.
Tsumugi- Mas [Nome]! Você não pode simplesmente deixar ele sem resposta nenhuma!- Choramingou a garota de óculos, enquanto desvia a mão com a carta para a amiga mão pegar.
- Posso e vou, ele deixou a carta porque quis, isso não tem nada a ver comigo.- Respondeu a garota, conseguindo finalmente pegar a carta, planejava jogar no lixo ou simplesmente rasgar em pedacinhos.
[Nome] tinha achado um tipo de "carta de confissão clichê" que normalmente vê em animes e fanfics, a mesma não tinha muito interesse por relações amorosas, seus estudos para ela era o mais importante, já Tsumugi é outra história.
Tsumugi- Você é má! Por mais que Oma seja uma peste, eu estou com pena dele agora.- Respondeu Tsumugi, suspirando em derrota, estava a quase 1 hora tentando convencer a amiga a pelo menos aparecer no local que estava marcado.
- Por ele ser uma peste que eu não irei, tem mais chances de ele simplesmente estar brincando com a minha cara do que se declarar de verdade, você sabe que ele A D O R A implicar comigo.- O que ela dizia era a verdade, e ela odiava isso, no dia passado ele ficou contando mentiras a ela o dia inteiro, ela quase foi parar na diretoria por causa disso, mas ela acha que é melhor não entrar em detalhes.
Tsumugi- Ah, mas vai que ele implica tanto pelo simples fato de que gosta de você. Nunca se sabe. Oma é imprevisível.- Ela Respondeu, sorrindo um pouco na esperança da amiga ser convencida a ir.
- Seu plano não vai funcionar, Tsumugi, eu simplesmente irei direto para casa, jogar a carta no lixo ou simplesmente rasgar ela quando chegar em casa, talvez até taque fogo, eu decido quando chegar a hora.- Ela Respondeu com indiferença, guardando a carta no bolso do uniforme, sem se importar em amassar ou não.
Tsumugi- Por que você simplesmente não vai e rejeita ele logo? Senão ele vai ficar esperando e vai ser que nem aqueles animes de drama!- Respondeu Tsumugi, chacoalhando a amiga pelos ombros.
- Não exagera, Tsumugi, Oma provavelmente não se importa com essas coisas.- Respondeu ela, se virando e arrumando a bolsa que estava pendurada em seu ombro, começando a andar em direção a saída, sendo seguida por passos apressados de sua amiga.
Tsumugi- *suspiro*, você realmente é um caso perdido no amor.- Reclamou a azulada, fazendo um pequeno sorriso arrogante brotar nos lábios da amiga.
- Ainda bem que percebeu isso, vamos, estou com fome, topa ir comer algo antes de ir para casa?- Perguntou, cruzando os braços atrás da cabeça, observando o céu que a essa hora já estava alaranjado.
Tsumugi concordou e elas seguiram caminho ao local desejado.
₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
Tsumugi- A SENHORITA VAI SIM NEM QUE EU TENHA QUE LHE ARRASTAR PARA ISSO!- Gritou Tsumugi, puxando [Nome] pelo braço.
- MAS PRA QUÊ?! NÃO TEM MOTIVO!- Gritou a outra de volta, tentando se soltar do aperto da amiga.
[Nome] tinha recebido mais uma carta de Oma, só que dessa vez, para se encontrar atrás da escola no intervalo.
Tsumugi- Se ele mandou outra carta, provavelmente é porque ele esperou ontem e você não apareceu!- Falou a de cabelo azul, parando no meio do caminho e olhando diretamente nos olhos da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷
Fanfic➣// Imagines De Danganronpa! Essa obra é um conjunto de capítulos estilo Personagem x Leitor, não estou aceitando pedidos e muito menos pedidos de shipps!! Minhas fanfics não contém nsfw (hot), no máximo temas que possam conter gatilhos que não se m...