⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Me coloque no chão!"- Byakuya Togami 🥧 𓂃 ✿

1.9K 107 103
                                    

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

- TOGAMI ME COLOCA NO CHÃO!- Gritou [Nome], com as bochechas levemente coradas enquanto era carregada por Togami por cima do ombro, ela se debatia para conseguir fugir, mas acabava falhando miseravelmente.

Togami apenas a ignorava enquanto continuava andando pelo corredor em direção a biblioteca, enquanto perdia lentamente a paciência.

Byakuya- Não sei o porquê estar reclamando tanto, você que pediu.

- EU ESTAVA BRINCANDO, B-R-I-C-A-N-D-O! NÃO SABE O QUE É UMA BRINCADEIRINHA INOFENSIVA NÃO?!- Exclamou [Nome], enquanto ainda tentava se soltar, começando a se arrepender fortemente de ter desafiado o garoto.

Byakuya- E esse é o preço pela brincadeira, agora fique quieta, as pessoas estão olhando.- Respondeu ele, enquanto arrumava os óculos, como se nada estivesse acontecendo.

- NOSSA POR QUE SERÁ EIN?! SERÁ QUE É PORQUE BYAKUYA TOGAMI ESTÁ ME CARREGANDO PELO OMBRO ENQUANTO EU FALO PARA ME SOLTAR?!- Gritou [Nome] novamente, já começando a desistir e só esperar o mesmo se canse de carrega-la e a coloque no chão em algum momento.

Byakuya- Se você prometer que nunca mais irá me desafiar, eu penso em lhe largar.

- Filho de uma- Tá bom Tá bom! Desculpa, Togami, não irei mais lhe desafiar em nada! Agora me solta!

Byakuya- Daqui a pouco-

- O QUÊ?! NÃO NÃO! ME SOLTE AGORA! POR FAVOR!- [Nome] rapidamente voltou a tentar se soltar, mas teve que parar e abaixar a cabeça para não bate-la quando passou pela porta da biblioteca.

Byakuya- Pronto, morreu?- Falou Byakuya, enquanto colocava [Nome] no chão.

[Nome] apenas revirou os olhos e se virou para sair da biblioteca, mas foi impedida quando Togami a segurou pelo pulso e a levou com ele.

- A não, o que é dessa vez ein?!- Perguntou ela, irritada enquanto tentava tirar o pulso do aperto dele.

Byakuya- Eu nunca disse que você poderia ir embora.- Cantarolou ele, puxando um livro de uma estante e puxando [Nome] em direção a mesa, a fazendo se sentar na cadeira ao lado dele.- E você não deve ter nada melhor para fazer.

- Tenho.

Byakuya- O quê?

- Tenho Naegi para conversar, quais são seus argumentos agora?- Falou ela, apoiando o cotovelo na mesa e apoiando o rosto na palma da mão.

Byakuya-Você não vai-

- DESDE QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM?!

Byakuya- Da para você calar a boca?!- Falou Togami, largando o livro encima da mesa e encarando a garota.

- Vem calar então.- Falou [Nome], fechando os olhos e virando o rosto para frente.
Ela abriu os olhos quando Togami a segurou pelo queixo, a fazendo olhar para ele, antes que ela pudesse perguntar o que ele estava fazendo, ele pressionou os lábios nós dela, a calando.

Byakuya- Agora você pode parar de falar?!- Disse Togami, quando separou os lábios do dela.
Ele observou enquanto ela voltava de seu estado de choque novamente.

- Hm, acho que não, talvez você tenha que fazer isso denovo.- Disse ela, um sorriso começando a aparecer em seus lábios.

Byakuya- Idiota. -Murmurou ele antes de puxa-la para perto novamente.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora