⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Me deixe Lhe tocar."- Nagito Komaeda 🍬 𓂃 ✿

1.2K 38 42
                                    

Aviso: Yandere Nagito
Perseguição e obsessão!

[me desculpem pelo sumiço, acontece umas complicações e não consegui escrever, estarei voltando o mas rápido que puder]
₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

Estava começando a escurecer na Hope's Peak, os alunos se despediam para ir ao seus próprios dormitórios.

Você andava pelos corredores da escola, estando se sentido sem vontade para poder voltar parra ao seu próprio dormitório, querendo apenas andar um pouco e pensar com si mesma.

Você sentia alguém lhe observando a cada passo, mas sempre que se virava para ver se via algo, o corredor estava completamente vazio.
Provavelmente era por volta das 19:40, a lua já estava aparecendo agora.

Você estava com medo de continuar a pequena caminhada.

Não é a primeira vez que você se sentia observada enquanto caminhava, estudava ou conversava com alguém.
Céus, até quando você ia dormir sentia alguém lhe observando.
No começo, você achou que era apenas coisa da sua cabeça, e que estava tudo bem e que logo a sensação iria embora.

Mas continuou no dia seguinte.
No seguinte.
E foi indo até chegar aos 2 meses em que você não conseguia se sentir segura em seu próprio dormitório.

Focando a atenção em seu caminho novamente, você notou que estava em frente a porta de seu dormitório, soltando um suspiro ao perceber que andou em círculos.

Decidindo apenas ignorar a sensação de estar se sentindo observada, você abriu a porta e entrou.

O quarto estava uma bagunça.

Você não era uma das pessoas mais organizadas da escola, mas aquilo estava ridículo, parecia que um furacão tinha passado por ali.
Suas roupas que estavam dentro das gavetas e do armário estavam espalhadas pelo chão agora, seus pertences básicos como uma pulseira ou outra e poucos cosméticos estavam jogados pela penteadeira, como se o que tivesse feito aquilo estivesse saindo na pressa, não tendo o tempo necessário para arrumar.

O seu diário também estava ali, aberto e jogado na cama, as páginas amassadas e sua letra borrada por algo que você torcia para ser apenas água.

Aquele era o limite.

Você até poderia suportar estar sendo vigiado, afinal poderia realmente ser apenas algum responsável da própria Hope's Peak preocupado com o bem-estar dos alunos, você poderia até mesmo ser um dos vários alunos que também estavam sendo observados.

Mas agora, vendo seus pertences jogados no chão, e a sua melhor forma de consolo com as páginas amassadas e simplesmente jogado em sua cama.
Você poderia falar sem medo:
Quem quer que esteja fazendo isso, quer algo de você.

Você não se sentia mais segura estando sozinha, a respiração acelerando enquanto apenas pensava em sair correndo dali até uma companhia onde se sentia segura.
Felizmente, você tinha alguém em quem poderia confiar.

Nagito Komaeda, seu melhor amigo desde que entrou em Hope's Peak, você não dava a mínima para os rumores que haviam sobre ele, não dava a mínima para os olhares estranhos que recebia ao andar com ele.
Você confiou em Nagito, e isso era tudo que importava.

Agora, parada em frente ao dormitório do garoto, você respirava pesadamente por causa da adrenalina e do fato de ter corrido do seu dormitório até o dele, que era no fim do corredor enquanto o seu era no ínicio.

Você mal bateu na porta quando ele abriu e viu você, o sorriso que tinha logo caindo ao ver seu estado.

Nagito- [Nome]? O que aconteceu?! Venha entre.- Ele disse, trazendo você para dentro de seu dormitório, lhe sentando em sua cama, não lhe largando mesmo depois de você poder respirar normalmente para falar.

- Alguém está me seguindo Nagito, já fazem dois meses que sinto alguém me observando.- Você murmurou, parecendo um sussurro pelo medo de escutarem através da porta do dormitório de Nagito.

Nagito- Oh, entendo. Se acalme [Nome], iremos falar com alguém responsável para ver quem foi que está lhe seguindo e invadiu seu dormitório.- Ele falou a você, lhe puxando para um abraço, o qual você aceitou de bom grado, enterrando o rosto no peito dele.

"Eu não sei o que eu faria sem o Nagito aqui...
...
Espera um pouco...
Eu não falei ao Nagito... "

Seus olhos de arregalaram enquanto você empurrava Nagito para longe de si, rapidamente se levantando e ficando de frente para ele, que lhe olhava confuso.

- Em nenhum momento eu lhe falei que alguém invadiu meu dormitório. - Você falou, sentindo o pânico começar a tomar conta de si, querendo apenas correr dali o mais rápido possível.
Nagito apenas lhe encarou, sem saber como reagir ao que você falou agora.

Até que ele começou a rir, era tão levemente que você quase não escutou, mas a risada foi ficando mais alta, até virar uma gargalhada.

Nagito- EU *ofega* EU NÃO ACHEI QUE VOCÊ DESCOBRIRIA ASSIM!- Ele gritou, ainda rindo como se tivesse escutado a coisa mais engraçada em toda sua vida.- Ah, [Nome], você é tão inocente... Eu adoro isso.- Ele falou, agora se levantando da cama, você só percebeu o quão trêmulas suas pernas estavam quando deu um passo para trás e quase caiu no processo.- É uma pena... Se não fosse por esse deslize, poderíamos ter ficados juntos.- Ele falou, agora andando em sua direção.

Você estava paralisada, não conseguia ter forças para mexer as pernas.
O garoto que você mais confiou, e até mesmo amou, era a razão de você ficar noites sem dormir com medo de invadissem que dormitório enquanto dormia.

Mas agora, ligando os pontos, tudo fazia sentido.
Ele sempre parecia saber o que estava acontecendo com você mesmo sem você falar, o jeito que ele sempre falava a coisa certa na hora certa.
Isso lhe assustava.
Você queria correr, gritar por ajuda, qualquer coisa.
Mas não tinha forças.

Tudo escureceu tão rápido.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
Bem curto porque eu sou um preguiçoso do caralho :heart:

Desculpe novamente pelo sumiço, tudo culpa da minha burrice 
lovi vcs

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora