₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
- Ew, bem, e aí, tudo bem contigo?- Perguntou [Nome], encarando Shuichi, tentando evitar o clima estranho, o que era difícil já que ambos dois estavam dentro de um armário de limpeza trancados.Shuichi- Ah, sim? O-O que você está fazendo aqui, [Nome]?- Perguntou Shuichi, abaixando um pouco a aba do boné enquanto desviava o olhar de [Nome], trocando o peso de um pé para o outro.
- Fugindo de Miu, aquela guria tava querendo me usar como cobaia para algumas das invenções dela, e bem, acho que você deve entender o porquê eu não querer, né?- Perguntou [Nome], coçando a nunca enquanto observava Shuichi acenar em concordância com a cabeça.- Mas e você? Tá aqui por quê?
Shuichi- Kokichi...
- Ow cara, estou com pena de você, aquela uva podre é realmente irritante.- Diz [Nome], cruzando os braços enquanto se apoiava na parede atrás de si, ela olhou para Shuichi novamente e o viu a olhando com os olhos levemente arregalados.- Que foi? Eu literalmente dei apelidos a todos dessa escola.
Shuichi- A todos? Isso significa que-
- Achou mesmo que seria exceção, detetive emo? - Ela falou, vendo Shuichi colocando a mão na frente da boca para não rir alto.- A única coisa que realmente falta para virar um Emo moderno é um delineado e pronto, playlist com música triste, foto de anime ou do Bart chorando e kit completo.- Falou [Nome], com uma mão na cintura e a outra mão com o dedo indicador, o olho esquerdo fechado e um sorriso no rosto.
Shuichi-Se eu soubesse que conversar com você era assim, eu acho que já teria conversado antes.- Falou Shuichi, levantando um pouco a aba do boné enquanto olhava para ela com um sorriso, o sorriso desaparecendo ao ver a expressão de espanto dela.- E-Eu disse algo errado?
- Quê? Não! Eu apenas estou acostumada com as pessoas falando que conversar comigo é chato por "eu não levar nada a sério", o que eu acho uma tremenda mentira!- Disse [Nome], cruzando os braços enquanto virava o rosto por lado, pouco tempo depois virando o rosto para Shuichi novamente com um sorriso.- Mas fico feliz por você achar legal conversar comigo.- Falou ela, colando ambas as mãos na cintura, com um sorriso de olhos fechados e as bochechas levemente rosadas, fazendo o garoto pálido corar e abaixar mais a aba do boné enquanto desviava o olhar.
A mesma parou de sorrir e abriu os olhos ao ouvir o som de alguém mexendo na maçaneta, ambos dois olhando um para o outro pensando que era Miu ou Kokichi.
Até que a porta se abriu e revelou Kirumi, a mesma olhou para [Nome], depois para Shuichi.Kirumi- Oh, me desculpem por atrapalhar, apenas vim pegar uma coisa.- Disse ela, rapidamente pegando um recipiente de conteúdo desconhecido pelos dois e saindo com uma breve despedida.
[Nome] olhou para Shuichi, o mesmo a encarou de volta, eles ficaram um tempinho fazendo contato visual, até [Nome] quebrar o clima com uma risada baixa, que logo virou uma gargalhada, enquanto a mesma jogava a cabeça levemente para trás, a risada dela fazendo Shuichi começar a rir um pouco também.
Shuichi-Ei, [Nome].- Chamou Shuichi, observando [Nome] parar de rir e olhar para ele com um sorriso, como se falasse para continuar.- Você quer sair comigo depois da aula?
₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
VOCÊ ESTÁ LENDO
〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷
أدب الهواة➣// Imagines De Danganronpa! Essa obra é um conjunto de capítulos estilo Personagem x Leitor, não estou aceitando pedidos e muito menos pedidos de shipps!! Minhas fanfics não contém nsfw (hot), no máximo temas que possam conter gatilhos que não se m...