⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Descubra quem eu sou"-Nagito Komaeda🍬𓂃 ✿

3.3K 130 239
                                    

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
୧๑Lembranças ↓

Nagito- [Nome], você não precisa ser amiga de um lixo como eu e- Antes dele terminar de falar, cobri sua boca com minhas mãos, não suportava ouvir ele falando assim de si mesmo, de pessoa de auto estima baixa já tem eu.

- Se você continuar essa frase ou voltar a repeti-lá, Irei lhe mostrar 100 jeitos de lhe meter a porrada. - digo tirando minhas mãos permitindo ele voltar a falar.

Nagito- As vezes você me dá medo. - ele diz sorrindo meio nervoso, me sinto mal, não queria que ele tivesse medo de mim. - Sabe, quero continuar sendo seu amigo, mas, melhor você não ser amiga de um lixo como eu.

୧๑Lembranças ↑
₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

Fecho minhas mãos em um punho, odeio lembrar de quando ele se chamava de lixo, mas gostava de lembrar dele em si, seu sorriso gentil, de sua pele pálida, de seus cabelos cor creme macios, de seus olhos verdes acinzentados, ele era perfeito, eu irei me encontrar com ele novamente, posso estar em outro continente, mas voltarei, voltarei por ele.

Como a Violinista Nível Super Colegial, eu consegui fazer sucesso e apresentações, fiquei bem famosa, famosa ao ponto de fazer apresentações em outros continentes do mundo, estava na América do Sul no momento, especificamente, Brasil, infelizmente, por causa dessas apresentações, acabei me afastando um pouco de Nagito, as únicas coisas que eu ainda tenho dele são as memórias e um colar que ele me deu, ele era uma pequena linha para se colocar no pescoço,uma linha preta, com um pingente de meia lua dourada,que por causa do mesmo acabava se estendendo até a altura do meu peito.

Como a Violinista Nível Super Colegial, eu consegui fazer sucesso e apresentações, fiquei bem famosa, famosa ao ponto de fazer apresentações em outros continentes do mundo, estava na América do Sul no momento, especificamente, Brasil, infelizmente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Só um rascunho pra poder mostrar mesmo, me desculpem não sou um desenhista tão bom assim </3)

Lágrimas começam a brotar dos cantos dos meus olhos, me lembrando daquelas últimas três palavras que ouvi de sua doce voz antes de ir embora.

"Eu te amo"

Sinto borboletas em meu estômago ao me lembrar, irei o achar, e iremos ficar juntos novamente, enquanto escrevia algumas palavras soltas e algumas partituras em outra folha, senti meus olhos pesando, e o sono me atingindo, até que tudo ficou escuro e senti minha cabeça tombar na mesa.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

Acordo com um certo calor batendo no meu rosto, abrindo os olhos lentamente, percebo que era apenas o sol da janela que deixei aberta na noite anterior, isso foi um erro, poderia ter acontecido algo por isso, ignorei a voz irritante em minha cabeça me dando um sermão por ter deixado a janela aberta, presto atenção em algo mais importante.

Uma carta.

Fiquei paralisada, como uma carta estava aqui se a porta estava trancada e só eu tinha a chave? Fiquei com isso na cabeça até me lembrar da janela a qual fiquei me dando sermão por ter deixado aberta, graças a Atua a pessoa ou coisa apenas deixou uma carta, eu espero,ignoro esses pensamentos e volto minha atenção a carta, fico a olhando por alguns segundos que pareceram horas, e estiquei meu braço em direção, meu braço estava tremendo levemente enquanto ia em direção a carta, tinha medo do que poderia ter, afinal,era de alguém que eu nem sabia quem era.

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora