⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Por que não fui eu em seu lugar?"- Rantaro Amami 🍮𓂃 ✿

1.7K 74 23
                                    

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

Uma esfera de metal.

Isso que matou [Nome], a pessoa que Rantaro Amami tanto amava nesse maldito jogo da morte.

"Por que tinha que ser ela e não eu?"
Pensava Rantaro, encarando o corpo já sem vida no chão da biblioteca, a cabeça por cima da poça de sangue que aumentava lentamente.

"Ela estava viva até mais cedo..."

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
୧๑Lembranças ↓

Rantaro- Não se preocupe, [Nome], eu irei livrar todos desse jogo da morte, incluindo você.- Disse Rantaro, tentando acalmar a garota angustiada em sua frente, enquanto fazia um pequeno carinho no topo da cabeça dela.

- Tudo bem... Eu confio em você.- Respondeu a garota, com um leve sorriso triste enquanto olhava para Rantaro, o mesmo retribuindo o sorriso.

Rantaro- Vem cá.- Disse ele, a puxando pra perto e a abraçando com um pouco de força, a mesma retribuindo o abraço logo depois e enterrando o rosto no peito dele, o mesmo apoiando o queixo no topo da sua cabeça, enquanto fazia movimentos circulares nas costas dela.

୧๑Lembranças ↑
₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

Rantaro- Eu não posso aceitar isso... - Murmurou Rantaro, baixo o suficiente para ninguém escutar, enquanto ainda encarava o corpo de [Nome],  sem escutar o que Monokuma falou, os punhos cerrados ao lado do corpo enquanto sentia as lágrimas se acumulando devagar nos cantos dos olhos. - Quem fez isso irá pagar caro...

Com esse último resmungo, ele fechou os olhos e se virou, com o objetivo de procurar pistas e achar o culpado ele mesmo.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora