⊹ ᮫࣭﹆ֹ "Só fiquei aqui, por favor."- Byakuya Togami 🥧𓂃 ✿

3K 132 134
                                    

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"

- Pelo amor de Deus, Togami, você só fica nessa biblioteca, vamos ir conversar um pouco com os outros.- Você diz, Togami era seu melhor amigo, bem, você considerava isso, ele provavelmente só considerava você como aceitável, e isso pois você vinha de uma família bem decente, além de ter um Talento Interessante aos olhos dele.

[Nome] [Sobrenome] a Enigmática Nível Super Colegial, no caso, pode resolver vários enigmas facilmente, sempre teve muito tempo livre quando era menor, então ficava entediada, até que descobriu os enigmas, e acabou viciando, e hoje em dia consegue resolver tecnicamente qualquer um.

Bem, como foi mencionado antes, Byakuya Togami era o melhor amigo de [Nome], eles ficavam na biblioteca o intervalo inteiro, apenas lendo ou conversando sobre livros e etc, [Nome] foi a primeira na Hope's Peak a ficar mais próxima do mesmo, e também a única aluna que ele não se referia como "plebeia", o que para ela era uma grande coisa.

Byakuya- Eu não irei me juntar aqueles plebeus.- Respondeu sem tirar os olhos do livro que lia, absorvendo absolutamente nada do livro, mas sabia que se olhasse nos olhos [Cor dos Olhos] da garota, iria ceder e ir com ela. Com um suspiro se sentindo completamente derrotada, ela se levanta da cadeira para sair.- Aonde você está indo?

- Já que você não quer ir, irei sozinha, quero conversar com Nanami sobre algumas coisa. - Diz a mesma se virando para sair do local, [Nome] era amiga de alguns dos veteranos, fez amizade primeiro com Chiaki, se conheceram na internet, por causa de alguns jogos de enigmas, e acabaram se tornando amigas, e a partir disso foi fazendo amizade com os outros veteranos, apenas não sendo muito próxima de Teruteru por motivos óbvios e Fuyuhiko, que sempre tinha uma língua afiada em relação a ela.

Quando deu o primeiro passo para sair, sentiu algo segurar seu pulso, olhou para trás e seu olhos cor [Cor dos Olhos] encontraram os azuis de Togami, ele segurava seu pulso não muito forte, mas forte o suficiente para lhe puxar e sentar na cadeira.

Byakuya- Você não vai.

-E o que lhe faz pensar que manda em mim?

Byakuya- Só fique aqui, idiota.

-Eu fico, se falar a palavrinha mágica.

Byakuya- *suspira* Fique aqui, por favor.- Ele dizia sem fazer contato visual, era possível ver um leve rubor em suas bochechas, a garota riu com a reação.

-Tudo bem, irei ficar.- A mesma fala isso com um sorriso no final, o qual faz o loiro sentir uma sensação estranha, mas confortável.

E agora estavam ambos dois sentados sem falar nada, Togami lendo um livro e [Nome] com a cabeça deitada na mesa, na noite anterios, ficou acordada até o amanhecer no seu dormitório resolvendo um enigma, e estava com muito sono, precisava dormir urgentemente, e por isso acabou adormecendo na mesa. Togami observou como o rosto da garota parecia calmo, seus olhos fechados, seus lábios poucos separados fazendo roncos baixinhos sairem, como o [Tamanho do Cabelo] de cor [Cor do Cabelo] se espalhava pela mesa, era uma linda visão aos olhos dele, a garota parecia tão em paz.

Ele rapidamente colocou o livro na mesa, e levou sua mão direita para tocar a bochecha da garota, acariciando a mesma com o polegar, ele foi aproximando devagar o rosto ao da garota, quando faltava apenas um pouco para os lábios roçarem um no outro, ele parou, pensando se aquilo era certo, mas rapidamente esqueceu isso e continuo, dando um selinho na garota, mas parou quando a garota mexeu levemente o ombro, ele sentia seu rosto queimando, uma coisa que apenas [Nome] poderia fazer.

₊˚꒰  ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
Certo

Isso foi pequeno, mas fazer o que, escrever pelo computador é algo horrível-

Bem, pelo menos nesse, É SERIO É HORRÍVEL DE ESCREVER SEM O PONTO DE INTERROGAÇÃO-

Que quando eu formatar o celular ele volte ao normal, amém.

E esse livrou chegou as 400 leituras que-

*Meme do Pikachu surpreso*

Bye bye~

〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora