-----------------------------------------------------------------------------------
-Kokichi, você pode me ajudar?- Perguntou [Nome] ao arroxeado que estava abaixo dela.
Kokichi- Não, e por que você usa um short embaixo da saia escolar?- Perguntou o garoto se apoiando na escada que [Nome] estava.
- Ah, é porque-
Espera.
VOCÊ OLHOU EMBAIXO DA MINHA SAIA?!- Gritou a garota do topo da escada, com o rosto vermelho, olhando na direção do amigo.[Nome], como presidente do Clube Estudantil, tinha que ajudar a preparar tudo para o evento que teria, no caso, a escola planejou apenas uma "pequena" festa para o dias dos namorados.
E [Nome] acha que a definição de "pequena festa" dela para a do diretor são completamentes diferentes.Ela recebe ajuda de vez enquanto, principalmente de Kaede, Rantaro, Shuichi e Gonta, mas em geral, ela faz a maior parte sozinha.
Kaede tinha coisas para fazer no clube de música, Shuichi estava ocupado hoje ajudando a polícia em um caso, Gonta estava ocupado com algumas coisas e [Nome] não queria incomodar, e Rantaro estava provavelmente em Nárnia, pois ela não vê o garoto desde que chegou a escola.
Com ambos 4 ocupados ou fora de vista, [Nome] pediu ajuda a Kokichi, pois era um dos amigos mais próximos dela, por mais que fosse irritante para um caralho.
Kokichi- Você está literalmente de saia, em cima de uma escada, e me chamando para ajudar, como esperava que eu não visse por debaixo da sua saia mesmo sem querer?- Pergunta Kokichi olhando em volta para ver se achava alguém, ele não estava afim de ajudar, mas [Nome] tinha prometido pagar uma fanta uva pra ele se ele ajudasse ela até alguém aparecer.
-Olha aqui seu gnomo roxo.
É bom você ir pegar mais fitas lá no corredor se não quiser que eu lhe mate.- Ameaçou a garota, enquanto aproveitava para arrumar a estante que estava pendurando as fitas.Kokichi- Certo, cuidado para não cair.- Ele diz soltando uma risada baixa no final.
Ela ficou ali alguns minutos, começou com 1 minuto, que logo foi para 2, depois para 3, depois para 4, 5, 6, 7, e quando ela percebeu, já se passaram por volta de meia hora que Kokichi foi buscar os enfeites.
Por que ele está demorando tanto?! Deveria ser fácil de encontrar, não? A caixa estava perto da porta. Urg. Melhor eu ir ver se está tudo bem.
Ela pensava enquanto descia as escadas.Mas acabou que a garota pisou em falso e caiu para trás, ela fechou os olhos esperando o impacto, torcendo para não se machucar muito quando caísse.
Bem quando ela achou que iria bater com as costas no chão, sentiu alguém agarrando ela por trás, a impedindo de cair.???- Parece que você não consegue fazer algo sem a minha ajuda, ein?- Falou a pessoa que a ajudou, a voz era masculina, e familiar.
Ela virou a cabeça e abriu os olhos [Cor dos olhos], encontrando olhos verdes a olhando.- Oh, oi Rantaro. - Fala ela casualmente.- Pode me soltar?- Pergunta ela, ele olha para ela, e solta ela, fazendo a mesma cair no chão, a mesma o olhou com raiva.
Rantaro- Foi você que pediu para lhe soltar. Precisa de ajuda com isso aqui?- Ele pergunta apontando para as estantes.
- Ahn, sim, Kokichi estava me ajudando, mas a peste sumiu depois que foi buscar algumas coisas. - Diz ela se levantando e limpando a poeira na parte de trás de sua saia. Ele solta uma risadinha.
Rantaro- Sabe que eu vi ele andando pela escola?- Diz Rantaro cruzando os braços e olhando para [Nome].
-...
Acho que alguém vai ganhar um olho roxo. - Diz [Nome] enquanto se virava para ir pegar os enfeites que TINHA pedido a Kokichi para pegar, mas já percebeu que ele não iria trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷
Fanfic➣// Imagines De Danganronpa! Essa obra é um conjunto de capítulos estilo Personagem x Leitor, não estou aceitando pedidos e muito menos pedidos de shipps!! Minhas fanfics não contém nsfw (hot), no máximo temas que possam conter gatilhos que não se m...