₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
Nagito- Sinto muito por fazer você ficar presa a mim o tempo todo. - Disse o garoto deitado, os olhos meio-fechados pelo cansaço da febre. A garota apenas sorriu suavemente enquanto torcia a toalha molhada.
- Você não precisa se desculpar, Nagito, nunca vai ser um problema cuidar de você.- Respondeu ela, sorrindo enquanto acariciava o topo da cabeça dele, fazendo o mesmo se inclinar para o toque.
Nagito- Alguém tão perfeita que nem você não deveria ficar com um lixo como- Ele parou quando sentiu um tapa leve no topo da cabeça, o fazendo parar de encarar o nada que nem ele mesmo sabia quando começou, e a olhar na direção dela.- O que houve?
- O que a gente conversou sobre isso? - Perguntou ela, se levantando da cadeira e se sentando na cama ao lado do corpo dele, o mesmo ficando sentado e dando um pouco mais de espaço quando ela se sentou. O olhar dela era sério, mas ao mesmo tempo parecia gentil, as sobrancelhas dela estavam franzidas levemente enquanto encarava os olhos verdes do garoto em sua frente.
Nagito- ... - Ele ficou calado enquanto encarava os olhos dela de volta, em algum momento desviando o olhar e falando baixo.- Não ficar falando que eu sou um lixo e que você merece alguém melhor. Porque você se tornou minha noiva por vontade própria e porque me ama. - Ele murmurou, ainda sem olhar para o rosto dela, as bochechas tão levemente rosadas que quase não dava para perceber, a garota apenas sorriu levemente e segurou a mão direita dele.
- Exatamente. E isso não mudou e nunca vai mudar. Sabe o porquê, Nagito? Porque VOCÊ é o homem com quem eu quero me casar, e mais ninguém além de você, não interessa seu eu "mereço alguém melhor", para mim, VOCÊ é o melhor, eu amo você e apenas você, e nada poderá mudar isso.- Ela falou, entrelaçando os dedos com os dele e levando a mão dele aos seus lábios, dando um beijo suave nas costas de sua mão, sorrindo para ele ao afasta-la. Nagito apenas soltou um riso baixo e a olhou.
Ele soltou a mão dela e rapidamente a puxou pela cintura e deixou a cabeça dela em seu peito, enterrando o nariz no topo da cabeça dela, a abraçando e sorrindo enquanto a sentia retribuir.
Nagito- Acho que minha maior sorte foi ter você ao meu lado. - Murmurou ele contra os fios [Cor do Cabelo], abrindo os olhos que fechou sem perceber lentamente e afastando o rosto do topo da cabeça dela para que pudesse observar o rosto da mesma.
Ele deu um beijo na testa dela, depois no nariz, bochechas, canto dos lábios, bem, pelo rosto todo, e toda vez que se afastava murmurava um "eu te amo", a fazendo rir um pouco cada vez que beijava o rosto dela, até que ela segurasse o rosto dele quando ele se afastou, o fazendo olhar para ela.
- Acho que nós dois somos sortudos.- Disse ela, fechando a distância entre seus rostos em um beijo cheio de amor e carinho, ela segurou a parte de trás da cabeça dele e inclinou a cabeça para o lado quando ele retribuiu, sentindo o mesmo a abraçar com mais força. Quando se afastaram, os lábios dele normalmente pálidos estavam com uma cor um pouco mais forte por causa da força usada, as testas dos dois estavam juntas enquanto encaravam os olhos um do outro com um sorriso.
Nagito e [Nome]- Eu te amo. - Falaram ao mesmo tempo, risadas sendo seguidas logo depois. Nagito afastou o rosto do dela e a trouxe para dessa vez para se sentar em seu colo, enterrando o rosto na curva entre o pescoço e o ombro, a mesma apenas deitou a cabeça encima da dele e ficou acariciando o cabelo dele com a mão enquanto sorria.
₊˚꒰ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷✦"
VOCÊ ESTÁ LENDO
〇︰[ Imagines ] Danganronpa One-Shot's !.🌷
Fanfic➣// Imagines De Danganronpa! Essa obra é um conjunto de capítulos estilo Personagem x Leitor, não estou aceitando pedidos e muito menos pedidos de shipps!! Minhas fanfics não contém nsfw (hot), no máximo temas que possam conter gatilhos que não se m...