GABRIELA
Quando volto para casa depois de levar Ana à escola, Maria me informa que preciso fazer compras.
Ah, se não é esse anjo em minha vida... Até da comida ela cuida para que não nos falte nada.
Aproveito a oportunidade e chamo Lucas para irmos às compras, já que ele ama quando passamos um tempo só nos dois - e como não precisou ir à escola hoje, esta é a oportunidade perfeita.
Ele nunca pergunta sobre seu pai. Infelizmente, meu menino presenciou algumas de nossas brigas e sempre me perguntava o porquê de eu ter marcas rochas em meu corpo. Sinto tanto por ter deixado meu filho presenciar tudo aquilo... Eu deveria ter largado aquele traste quando ele me bateu pela primeira vez, mas se tivesse feito isso não teria Ana.
Quando engravidei de Ana, eu já estava pensando em um jeito de largar meu marido. Tinha um plano para deixá-lo, mas dias antes de ir embora eu desmaiei quando estava a caminho do trabalho. Fui levada para o hospital onde trabalhava e quando acordei ele estava lá, com um sorriso enorme no rosto. Aquilo estremeceu todo o meu corpo.
Foi quando July, uma companheira de trabalho, entrou no quarto trazendo os papéis dos meus exames. Logo, recebi a notícia que me deixou arrasada.
Eu estava grávida, carregando uma criança que era fruto de seus abusos. Eu já não queria mais ter relações com ele, então ele me pegava à força e usava da brutalidade para transar comigo. No último mês eu havia adoecido, fazendo uso de alguns antibióticos. Não sei como pude não me lembrar que isso poderia acontecer...
Com a notícia de uma nova gravidez, ele reforçou sua atenção sobre mim. Quase nunca me deixava sair sozinha e, por várias vezes, me proibia até de sair para trabalhar.
No fim, o resultado de todo aquele sofrimento foi Ana. Minha menina... minha pequena sonhadora. Não foi uma gravidez desejada, e tampouco foi fácil continuar vivendo ao lado do pai deles.
Quando ela completou quatro anos, fizemos uma pequena comemoração com alguns amigos. Até que foi um dia agradável - meus filhos estavam felizes e era isso que importava para mim. Ao final da festa, quando todos já haviam ido embora, Fernando estava muito embriagado. Coloquei as crianças para dormir e decidi arrumar a bagunça que estava na casa após a festa, mas na tentativa de me agarrar à força como sempre fazia, Fernando ficou furioso quando o empurrei até que ele caísse sentado. Ele se levantou com mais raiva ainda e começou a me xingar, jogando tudo que encontrava à sua frente sobre mim.
Ele estava totalmente sem controle...
- Mamãe, podemos comprar sorvete? - Lucas me tirou de meus devaneios ao perguntar. - Não esquece os biscoitos de morango da Ana. Ela é chata, mas não podemos deixar de dar comida pra ela, né...
- Não fale assim de sua irmã! - digo, bagunçando seus cabelos e o abraçando em seguida.
Nós dois fazemos uma bela compra, e já que meu carro continua no clube peço que o mercado entregue as compras em minha casa. Lucas e eu aproveitamos para tomar um sorvete em uma praça perto dali, e enquanto ele brinca com alguns meninos resolvo ligar para Luiza, que ainda deve estar furiosa.
Assim que atende, ela já solta em um berro:
- Gabriela, sua vaca!
- Isso é jeito de falar comigo? - digo, me segurando para não rir. - Tenha mais educação.
- Você me deixou preocupada! Quando o rapaz do táxi veio nos buscar e você não apareceu, eu juro que fiquei muito agoniada - garante. - Podia pelo menos ter mandado uma mensagem, né? Mas o que importa é que você está bem, então... me conte tudo! Como foi com o cavaleiro sobre rodas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO "MINHA STRIPPER" (Revisado)
RomanceGabriela Silva uma mulher de 32 anos formada em enfermagem, que teve que mudar totalmente sua vida após pegar seus filhos e sumir para outra cidade, para não ter que viver sobre os maus tratos de seu marido. Gabriela só não contava com a dificuldad...