GABRIELA
No caminho para casa, me forço a voltar à realidade.
Tenho que conversar com Maurício. Ele não pode ter falado sério sobre eu não poder voltar ao clube para trabalhar! Preciso continuar naquele lugar para garantir o sustento dos meus filhos.
Logo percebo que Jorge, o motorista de Otávio, me analisa atentamente pelo retrovisor. Acho que ele quer falar alguma coisa, então decido puxar assunto:
— O dia está bonito hoje!
Posso ver um sorriso simpático tomar seu rosto quando ele concorda:
— Está mesmo, dona Gabriela.
— Vou aproveitar para passear com os meus filhos.
— Meu patrão vai acompanhá-la? — pergunta, me deixando sem jeito.
— Ahn... não. Acho que não devemos misturar as coisas.
— Meu patrão é um homem muito bom, sabe... — revela, me olhando novamente pelo retrovisor. — E se ele gostou da senhora, acredito que fará tudo para mantê-la por perto.
Com aquela declaração, não posso deixar de me lembrar da noite passada.
— Ele parece maravilhoso, mesmo — concordo com um sorrisinho no rosto.
Otávio parece ser muito amado por todos à sua volta. Bom... exceto pelo pai. Como aquele homem pode ser desleal a ponto de ficar com a esposa do próprio filho?
Logo, Jorge estaciona o carro em frente ao meu prédio. Me despeço dele e subo as escadas correndo, torcendo para que as crianças ainda não tenham acordado.
Ao entrar em casa, não vejo sinal de ninguém. Ponho minha bolsa na mesinha ao lado da porta e vou para a cozinha, me deparando com Maria preparando o café.
— Maria, querida... achei que ainda estivessem dormindo! — digo, beijando sua testa.
— Eu não consigo ficar na cama até tarde, menina. Já chamei as crianças, mas eles estão com preguiça.
Eu pego uma xícara de café ao dizer:
— Pode deixar que eu tiro esses dois da cama. Hoje quero levá-los ao zoológico! Faz tempo que Ana vem me pedindo...
— Ideia ótima, minha filha. Eles vão amar — ela aprova. — Terminarei de preparar o café e já vou embora. Hoje é dia de visitar meu velho. Mesmo que ele não saiba quem eu sou, não posso abandoná-lo naquele lugar.
Agradeço à Maria e vou para o quarto tirar meus bebês da cama. Hoje quero que tenham um dia maravilhoso!
— Ana... Lucas... Levantem! — cantarolo. — Chega de preguiça, ou irei sozinha visitar o senhor leão e a dona girafa...
Assim que me ouve, Ana pula da cama alegremente e pergunta:
— É verdade, mamãe? Nós vamos ver a dona girafa?
— Mãe... a gente vai poder tomar sorvete e comer pipoca também? — diz Lucas em seguida, se levantando.
— Sim, meus amores! Hoje vocês podem pedir o que quiserem.
Ponho-os para tomar banho e vou para cozinha colocar a mesa do café, notando que Maria já saiu. Mas antes de mexer com a comida, decido verificar o saldo da minha conta.
Pego meu celular no caminho para a cozinha, e quando abro o aplicativo de minha conta, quase caio para traz.
Só pode ter sido Otávio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO "MINHA STRIPPER" (Revisado)
RomanceGabriela Silva uma mulher de 32 anos formada em enfermagem, que teve que mudar totalmente sua vida após pegar seus filhos e sumir para outra cidade, para não ter que viver sobre os maus tratos de seu marido. Gabriela só não contava com a dificuldad...