04 | alergia

215 26 3
                                    

ㅡ Algum problema?! ㅡ Taemin colocou as mãos no braço do guarda fazendo o moleque se soltar e correr para atrás de mim bastante amendrontado. ㅡ Ele está causando alguma confusão?!

ㅡ Os pais estão ficando incomodados!! O que este marmanjo está fazendo no tanque das crianças? Ele não é grandinho demais para isso?! ㅡ Eu e Taemin nos entreolhamos, senti Kibum começar a tremer e choramingar.

ㅡ Senhor, n-não é bem o que parece... ㅡ Taemin tratou de tranquilizá-lo.

ㅡ Está na cara que ele é um maníaco! Um pervertido, tramando algo grotesco contra a segurança das crianças. Irei ligar para a polícia imediatamente!!

ㅡ Amigo, se acalme, não há nenhuma necessidade nisso!! Escuta com atenção... Key também é uma criança... ㅡ O loiro tratou de explicar toda a situação para o guarda, mais de duas vezes, inclusive, quando o pequeno Bummie puxou minha camiseta e envolveu a barriga expressando sofrimento constante no rosto.

ㅡ Ha ha, você quer me dizer que este homem feito, criando barba, na verdade tem 8 anos?!! Que história mais engraçada ha ha!! ㅡ O guarda óbviamente não conseguia acreditar em tal absurdo.

ㅡ ... Não é que ele realmente tenha 8 anos... É a idade mental dele, você não entende...

ㅡ O que foi, Kibum... ㅡ Perguntei ao ver o menino agir meio desesperado e curvado para frente.

ㅡ Bummie sente dor! ㅡ Seus olhinhos pediam por misericórdia, enquanto eu beirava um ataque de pânico. Puxei Taemin pelo seu terno, tínhamos uma coisa mais urgente para resolver. ㅡ Bummie sente dor na barriga!! ㅡ Ele se contorcia.

Voltamos para dentro do apartamento o vendo gemer e se apertar, enquanto eu e o outro se entreolhava sem saber direito o que raios deveríamos fazer. Ai, achei melhor ligar pro Jinki. Corri até o telefone fixo esperando que me atendesse, enquanto Taemin tentava o acalmar da dor.

ㅡ Dor de barriga?! Isso geralmente acontece quando... Deu açúcar pra ele?!! ㅡ Jinki praticamente gritou do outro lado e eu lembrei do pirulito, aquele que engolira com tanta felicidade.

ㅡ ... talvez...

ㅡ Ai meu Deus, não pode!! Ele tem alergia, dá diarréia!! ㅡ Isso explica seu sofrimento constante.

ㅡ ... M-MinHo. ㅡ Vi Taemin engolir a seco e Kibum sorrir aliviado. ㅡ Acho que Bummie fez cocô. ㅡ Se levantou do banquinho parecendo bastante enojado.

ㅡ Ha ha... ㅡ Sorri de nervoso, mas o que eu queria mesmo era subir na torre mais alta do bairro e cair de lá sem paraquedas. ㅡ Obrigado, Jinki... Acho que a dor já passou, bom dia. ㅡ Coloquei o fone no gancho.

ㅡ E agora? Ele tem que se limpar... ㅡ Taemin ainda olhava pra mim enojado, mas por um lado era bom não o ver mais sentindo dor.

ㅡ Parece que comer coisa doce dá diarréia... Mas por que ele não fALOU NADA PRO TIO MINHO, HUH?? ㅡ Me alterei um pouco arregalando meus olhos nervoso para ele. Amendrontado, apenas se encolheu.

ㅡ Aish, Min Ho, crianças amam doces, nunca irão vê-los como problema, como pode esperar que ele diga uma coisa dessas? ㅡ Me acalmei, sendo embalado por uma pureza que eu não sabia como explicar, mas estava em Kibum. ㅡ Kibum, você sabe tomar banho, não é? ㅡ Diz que sim, diz que sim....

ㅡ Kibum não sabe! Jinki dá banho em Kibum. ㅡ Ele sorriu de forma sapeca, enquanto eu esperava que um raio me atingisse bem ali naquele instante.

ㅡ Kibum, vai indo pro banheiro que vamos banhar você. ㅡ Ele assentiu quando Taemin falou e foi com passos lentos para lá, pelo menos ele tinha consciência da sujeira. ㅡ JOKEIPO.

ㅡ JOKEIPO! ㅡ Acabei bufando, havia perdido para Taemin e estava fadado a limpar Kibum do melhor jeito possível.

ㅡ Vá que eu vou fazer um lanchinho. Sem açúcar, claro.

( ... )

Respirei bem fundo e abri a porta do banheiro, encontrei o garoto já despido. Ele tinha um corpo bonito, sua pele alva era bastante chamativa com algumas sardas espalhadas. Tinha gominhos em seu abdômen e bem feito de curvas. Ele tinha um corpo bastante atraente e bonito, tinha que admitir.

ㅡ Kibum, não aperte a descarga!! ㅡ Claro que a admiração por ele se perdeu com toda a sua malandragem e falta de respeito contra mim, seu principal alvo de fazer perder a paciência. Kibum havia apertado a descarga do vaso umas 5 vezes, vendo o negócio encher e rodar como se fosse a coisa mais divertida do mundo. ㅡ Kibum, você me ouviu?! Ai, chega, vamos tomar banho!!

O peguei pelo pulso o colocando dentro do box, ele estava com um sorriso sapeca. Abri o registro pra ele, molhando suas costas e seu cabelo delicadamente, mas n-não me sentia tão a vontade limpando aquelas partes. Por tanto, decidi tornar o banho mais uma lição de crescimento moral.

ㅡ Kim Kibum, hoje você vai aprender a tomar seu próprio banho sozinho. Pois, como irá tomar banho se o Jinki ou o Min Ho não estiver por perto, huh?

ㅡ Kibum não toma banho! ㅡ Ele respondeu bastante assertivo.

ㅡ Ay! Que horrível! Você vai ficar andando por aí fedendo a cocô, e sujinho de terra... Não é legal, sabia? As pessoas vão ter nojo de você. ㅡ Ele fez uma careta de quem estava segurando o riso com a palavra "cocô", e levantou o braço pra que eu esfregasse sua axila, com auxílio de uma esponja macia. Estava colaborando bem.

ㅡ Elas já tem nojo de Kibum. ㅡ Confessou. Aquilo atingiu meu coração como flechadas no peito, pra ele não parecia muita coisa, já que continuava sentado no chão esperando que terminasse de ensaboá-lo. ㅡ ... Tio Min Ho?

ㅡ V-Vira que vou lavar seu bumbum. ㅡ Esqueci totalmente da proposta anterior, meu coração havia se quebrantado. ㅡ J-já sabe como faz isso, né... ㅡ Ele assentiu, ficando de pé e apoiando o peito e o rosto no meu braço esquerdo, enquanto que minha outra mão... Ai, não vou dar detalhes.

Depois de um banho fresquinho e gostosinho, enxuguei todo o seu corpo e um pouco do seu cabelo, o vendo balançar os ombros. Ele só podia ter um toco. Ou nele não existia botão de desligar, mas pelo menos estava com cheiro de Johnson's Baby.

ㅡ Pronto, vai indo lá que eu tenho que fazer uma coisa antes. ㅡ O liberei, mesmo ele estando só enrolado na toalha. Ele saiu correndo afoito para fora do banheiro, deixando o chão super liso e escorregadio por causa da água. Mas eu não me importei. Eu só queria lavar minhas mãos até o couro sair.




---------------
31/01/21, às 7AM

BUMMIE | SHINeeOnde histórias criam vida. Descubra agora