ㅡ Pirulito... ㅡ Ahh, era tão bom ouvir a voz de Kibum saindo arrastada e contente por um simples doce, era tão bom o ver sorrir daquela forma por uma coisa tão boba, me trazia uma paz infinita. ㅡ ... Nhac!! ㅡ Ele mordia e puxava o plástico com a boca parecendo frustrado.
ㅡ Bom, acho que ainda podemos levar ele numa terapia. Eu sei que o Kibum "adulto" está reprimido em algum lugar. ㅡ Taemin disse, enquanto nos despediamos de Amber, já que a festinha era de encerramento letivo e passaríamos bons tempos sem nos falar.
ㅡ Hey, como assim... ㅡ Ela disse espantada, por pura sorte não teve a oportunidade de experienciar Bummie embreagado e falando em primeira pessoa.
ㅡ E-eu... ㅡ Suspirei vendo Key travar uma batalha contra o bombom. ㅡ Aish, Bummie, anda aqui.
ㅡ Bummie não consegue abrir! ㅡ Ele me entregou o doce e eu tirei sua proteção, o deixando finalmente feliz com o seu prêmio colorido. ㅡ Obrigado, tio Min Ho!! ㅡ Ele saiu um pouco de perto, sentando num banco e mexendo as pernas contentes, tão fofinho...
ㅡ ... Eu sei. 'Tá... Seria ótimo pra ele... Mas, sei lá... Acho que... Não me incomodo mais. ㅡ Taemin revirou os olhos me vendo hesitar. Talvez porque eu tenha me acostumado muito com a personalidade de Key me sentia apreensivo de deixá-la ir embora. Agora sinto que seria capaz de tomar conta daquele pestinha para sempre.
ㅡ Min Ho, não é por você. É pelo Kibum. ㅡ Amber tocou em meu ombro. ㅡ Sabe bem que isso é só uma maneira de expressar o luto. Ele está de luto há muito tempo.
Eu fiquei absorto em meus próprios pensamentos e desejando pelo menos um dia na minha vida, voltar a ser criança como Key, me livrar de responsabilidades e não sentir tanto peso nos ombros para tomar uma decisão. Eu sabia o que era certo, e sabia o quão Kibum precisava ser bem tratado... Mas, será que eu saberia lidar com isso?
ㅡ Kibum, não quer se despedir da sua tia Amber? ㅡ O chamei de volta.
ㅡ Tchau, tia Amber, você tem cheiro de maçã. ㅡ Ele acenou frenético. A professora ficou com os olhos cheios enquanto eu passava com os dedos em seus cabelos bagunçados.
ㅡ Ora, você terminou o Ensino Médio?! ㅡ Taemin disse olhando a foto da turma que recebemos. ㅡ O que faremos agora? ㅡ Eu e a criança acabamos por levantar os ombros, o fazendo desmanchar-se em risadas sadias e puras. ㅡ Okay, nós temos um compromisso urgente, não é mesmo, Min Ho?
ㅡ Compromisso?? Vocês vão para o banco? ㅡ Ele perguntou com o rostinho tristonho.
ㅡ Anya, pequeno Bummie. Nosso compromisso é com você. ㅡ Me agachei ficando a frente dele fazendo carinho em seus braços. ㅡ Você já foi em um parque aquático?
ㅡ ... Parque?!! Kibum nunca foi pra um parque?!! ㅡ Pareceu que duas estrelas brotaram de dentro dos seus olhos ao ter ouvido aquilo, deixava meu coração transbordando em paz.
( ... )
Demorou pouquíssimos segundos para Kibum sair correndo parque a dentro, logo assim que chegamos. Taemin era ótimo em lembrar das coisas, tais como traje de banho, protetor solar e remédio pra dor de barriga. O sol estava perfeito para essa espécie de programa e a multidão calorosa fazia o evento ser ainda mais comovente.
ㅡ Ay, seria tão bom se o Jinki pudesse vir, não é? ㅡ Eu disse ajudando o menor a tirar as coisas do carro. Realmente parecíamos uma família.
ㅡ KIBUM-AH, NÃO CORRE PRA MUITO LONGE!! ㅡ Sua voz se estrangulou. ㅡ Aish, ele é um carro de Hot Weels.
ㅡ Vamos achar uma mesa pra colocar nossas coisas. ㅡ Acabei rindo com o seu comentário. Preferimos um espaço bem no centro das outras mesas, pois assim tinhamos uma visão ampliada do clube sendo quase impossível de perder o pestinha de vista. De repente, Taemin riu sozinho e parecia bobo enquanto arrumava as coisas. ㅡ ... Quê que foi...
ㅡ ... Nada não. ㅡ Olhei logo para meu corpo, a checar se não tinha nada de espalhafatoso me fazendo passar vergonha.
ㅡ ... Hmn... Fala logo, Taemin, quê que foi, do que está rindo??
ㅡ ... Você... ㅡ Levantei as sobrancelhas o encarando confuso. ㅡ Disse que éramos um casal.
ㅡ ... arrh. ㅡ Minhas bochechas esquentaram um pouco. ㅡ ... Você está irritado com isso? ... E-eu disse isso pra acalmar Kibum.
ㅡ Anyo. ㅡ Negou adoravelmente e checou mais uma vez se estava tudo no lugar. ㅡ Por um momento achei mesmo que esse fosse o status que temos, mas agora sei que é tudo por causa de Kibum... ㅡ Puxou a cadeira para sentar-se, enquanto meu coração começou a errar as batidas. Eu não sabia bem o que dizer, mas eu devia dizer algo.
ㅡ ... N-Não só por ele. ㅡ Disse rápido, puxando a cadeira para me sentar também. ㅡ ... E-eu... Realmente adoraria criar uma família com você. ㅡ Observei seu rosto ficando vermelho além do vento bagunçar seus cabelos.
ㅡ ... Você sabe que venho tentando te dizer isso há anos? ㅡ Ele disse remexendo os dedos das mãos.
ㅡ Kibum quer banhar na piscina, tio Taemin! ㅡ Key chegou em seu braço o interropendo totalmente mais uma vez. Sacudiu o braço do menor insistentemente, o fazendo rir bobo e puxar sua camiseta listrada fora.
ㅡ Hey, você sabe nadar, Kibum? Se não souber, não vai pro fundo. ㅡ Adverti logo, mas o jeito que sorriu sapeca pra mim apenas me serviu de garantia que sabia sim. ㅡ ... Então... Você dizia?
ㅡ ... É melhor ir ficar de olho no Bummie, enquanto isso eu pego alguns tiragostos para nós... ㅡ Ele desconversou parecendo tristonho, levantou-se indo a caminho do quiosque, mas agarrei seu pulso antes que pudesse fugir de mim.
ㅡ Taemin, o que quer que esteja dentro da sua cabeça, eu gostaria de ficar sabendo. ㅡ Ele confirmou com um sorriso bobo, queria saber o que tanto escondia de mim, mas naquele momento eu tinha certo pirralho pra fazer vigia. Ele sorria animado, era um ótimo nadador e pulava na água tampando o nariz, meu coração ficava aquecido com tamanha fofura.
Mas assim que ele foi caminhando até a borda, o vi ir em direção a outra pessoa, um outro rapaz, o qual ele puxou para dentro da piscina o fazendo se molhar também.
ㅡ Não sei se Bummie gosta de peixe... Quê que foi? ㅡ Ouvi a voz de Taemin aparecer de repente com uma travessa em mãos.
ㅡ Eu acho que Bummie fez um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUMMIE | SHINee
Fanfiction2min, kidkey Choi Min Ho era um homem considerado rude para com quem convivia com ele. Detestava coisas coloridas e barulhos, não sorria com tanta frequência e preferia estar o tempo todo na companhia de si mesmo. Mas tudo muda com a chegada de Kim...