13 | mísero momento

122 15 3
                                    

ㅡ Bummie... ㅡ Eu o chamei preocupado, o encontrando aos prantos no banheiro. Seu rosto estava banhado em lágrimas quentes e desajustadas. ㅡ Bummie, não chora, está tudo bem...

ㅡ Não está tudo bem!! Bummie não gosta de ser assim, mas Bummie não consegue ser outra coisa!! Ninguém gosta de Bummie, tio Min Ho... ㅡ Sua voz saía do tom. ㅡ Bummie está cansado disso, tio Min Ho!!

ㅡ Hey, hey! Olha aqui. ㅡ Puxei seu rosto para me encarar. ㅡ Nunca mais diga que ninguém gosta de você, Bummie. Você pode correr pelo mundo todo, pode ir até Júpiter... Você sempre vai poder voltar para mim. Eu amo você, de que importam as outras pessoas?? Você tem eu. E tem o Jinki, e tem o Taemin também. E ainda tem mais... A gente te ama do jeitinho que você é. Minha peste. ㅡ Ele acabou rindo e passando os dedos em seus olhos, dispersando as lágrimas.  ㅡ Não fique magoado com isso. Eu iria odiar que você mudasse... Mas você sabe, não é? Você pode fazer o que quiser. Ninguém pode te empatar.

ㅡ ... K-Kibum também ama tio Min Ho. ㅡ Derreti. Sentei ao seu lado no banco o permitindo deitar com a cabeça em minhas pernas, assim pude dispersar carinho em seus cabelos. ㅡ Ah... Tio não tem que estar trabalhando?

ㅡ É, eu tenho... Mas você é bem mais importante. ㅡ Kibum ficou corado e agraciado. Não queria perder nenhuma oportunidade de dar a ele o carinho que sempre buscou. Não perderia uma única chance de o mostrar que era amado.

ㅡ ... Ora... É teu filho? ㅡ Um dos meus colegas saiu do box presenciando a cena.

ㅡ Sim... O nome dele é Kibum. Senta direito e o cumprimenta, Kibum... ㅡ Seus olhos pareciam estar arregalados. Ele fez como pedi e estendeu a mão para ele.

ㅡ Awn... Quantos anos ele tem?? Por que ele é tão...

ㅡ Infantilista. Ele tem 19. ㅡ Beijei o topo de sua cabeça enquanto que o homem ficava com as sobrancelhas erguidas. ㅡ Mas, me dá um trabalho como se tivesse 8.

ㅡ Appa, não fala assim de Kibum! ㅡ Ele cruzou os braços e ficou com um bico nos lábios me fazendo rir, apesar de sempre sentir um arrepio na espinha quando me chama daquela maneira.

ㅡ Ai ai... Por que ele está aqui? ㅡ O homem tornou a perguntar, rendido pelas risadas do menor.

ㅡ Ah, a escola dele estava em reforma, e não tinha mais ninguém pra cuidar dele. Tive que trazê-lo. ㅡ O abraçei devagar.

ㅡ Hmn? Mas e o trabalho? ㅡ Dei de ombros. ㅡ Huh, então eu posso cuidar dele por enquanto, meu expediente já acabou.

ㅡ A-Aish, sério? Você tem certeza disso, Hae? ㅡ Seria uma boa, mas ao mesmo tempo estava aflito de deixar Key com qualquer um... Depois de alguns dias em sua convivência, tinha muito medo de que ninguém soubesse lidar consigo, mais do que o garoto tirar a paciência alheia como tira a minha.

ㅡ ... Ah... Tudo bem, tio Min Ho. Kibum vai se comportar, Kibum não quer atrapalhar o trabalho. Kibum promete. ㅡ Disse com uma voz fofa e de repente até determinada. Olhei nos olhos de Hae um pouco receoso, mas como Kibum insistiu tanto, acabei deixando.

Voltei para meu balcão e começei a atender as filas intermináveis de clientes com seus problemas financeiros, até mesmo tinha esquecido que Kibum foi levado por Hae. Na pausa, me deparei com Taemin esfregando os olhos e tomando o copo de café, duas ou mais vezes.

ㅡ ... H-Hoje está lotado, n-né... ㅡ Eu disse, abrindo um botão da minha camisa social. Quanto mais calor humano no Banco, mais sofrimento para nós, pobres assalariados.

ㅡ Parece que Seoul toda veio ao banco hoje. ㅡ Ele sorriu lindamente. ㅡ Cadê o Kibum?

ㅡ Huh, ele saiu com Hae... Aposto que ficar sentado olhando o painel de senhas estava ficando entediante. ㅡ Eu disse, me distanciando um pouco do mais novo, claro, com meu coração apertando por estar longe de Kibum. Crianças como ele são do tipo que você tem que estar de olho o tempo todo.

ㅡ Hey, não fique preocupado. ㅡ Taemin me surpreendeu fazendo carinho em meus ombros, senti seus braços envolverem minha cintura e seu queixo repousou ali. Senti seu hálito de café fresco e úmido de seu nariz encostando em minha bochecha. ㅡ Finalmente, nós temos um mísero momento para fazer o que sempre tentamos fazer.

ㅡ ... ... T-Taemin... ㅡ Ruborizei, Taemin também. Não queria começar um clima bem ali no meio do trabalho, mas quem que resiste ao seu charme e a sua maneira única de provocar? Seus lábios carimbaram o canto da minha boca, enquanto sua mão boba foi deslizando para dentro da minha calça, mas eu fazia tudo de olhos abertos para que não fôssemos descobertos. ㅡ T-Tae...

Huh... Sim... Antes que me pergunte... Eu já gostava de Taemin há um tempo, e há um tempo bastante longo tentamos ter uma relação mais íntima. Quando Kibum chegou, era mais uma daquelas tentativas, cuidar dele deixou ambas as nossas mentes afastadas e esquecidas desse quesito. De repente... Aquilo podia ser bom para nós dois. Tirei sua mão de dentro da minha calça e o virei para mim.

ㅡ Taemin, nós podemos ir para casa. ㅡ Sussurrei batendo o olhar em seu olhar e ele sorriu, como um anjo daqueles podia ser tão quente e sexy? Ele assoprou em meu olho repentinamente, mas pouco demorei pra descobrir o porque. A cantina tinha enchido de gente.

ㅡ Saiu, Min Ho?! O cisco?!

ㅡ S-Sim, saiu...

( ... )

Corremos de volta ao apartamento e levei Taemin para meu quarto. Fechou delicadamente a porta enquanto eu esperava pacientemente qualquer ato do menor. Não podia negar que estava ansioso e bastante nervoso. Eu gostava dele e ele gostava de sexo, por isso que deveria ser uma boa combinação.

ㅡ M-Min Ho... A-antes de qualquer coisa... ㅡ Sua voz manhosa saltou, começando a se despir devagar. Eu passei a fazer o mesmo.

ㅡ ... O que foi, Taemin? ㅡ Questionei também atento ao seu corpo brilhante.

ㅡ ... Eu quero dizer uma coisa, m-mas é difícil...

BUMMIE | SHINeeOnde histórias criam vida. Descubra agora