ㅡ Tudo bem, Min Ho, você não sabia que isso ia acontecer... ㅡ Taemin me confortou me estendendo uma xícara de café fresco, enquanto eu me sentia um lixo brincando com o ursinho do garoto. ㅡ Ele dormiu, finalmente, mas tive que fazer a dança da galinha por 7min.
ㅡ ... Você vê... Quando ele fica bêbado... ㅡ Suspirei abandonando o brinquedo.
ㅡ Ele perde o infantilismo. Na verdade eu fiquei bastante assustado quando o vi falando em primeira pessoa. ㅡ Sentou a minha frente. ㅡ Huh... Então... Você acha que... De repente, Bummie tem uma "solução"?
ㅡ Provavelmente tenha, mas não sei se quero. ㅡ Suspirei de novo. Na verdade eu só queria que Kibum se sentisse feliz, com infantilismo ou não, e acontece que já eu tinha falhado com isso.
ㅡ Hey, você está indo muito bem, Min Ho. Você está dando a ele o que ele nunca teve na vida, de ninguém. ㅡ Tocou minha mão ferida dos socos de mais cedo e fez um leve carinho.
ㅡ ... Brinquedo... e açúcar? ㅡ Taemin riu soprado após revirar os olhos.
ㅡ Amor. ㅡ Meu coração ficou quentee disparando afobando, não evitei de dar um sorriso ladino. ㅡ Mas seria bom se Kibum pudesse se defender, e se não fosse tão dependente. Se ele não fosse ingênuo, se ele pudesse crescer saudávelmente, isso não teria acontecido, Min Ho, e você sabe bem.
ㅡ ... É, eu sei. ㅡ Escondi meu rosto dentro dos braços e percebi o menor fazer o mesmo. Acabamos adormecendo ali na mesa de jantar.
( ... )
Esfreguei meus olhos após sentir que deveria levantar e me percorreu um calafrio, eu parecia estar sonhando, será que estou? Quando olhei em direção a sala, lá estava Kim Kibum, me encarando de volta com suas falsas sardas bem aparentes. Mas não só sua aparição repentina me surpreendia, e sim como ele estava se vestindo.
Kibum não usava roupas infantis, estava com as roupas "roubadas" de Taemin. Não estava sujo de comida ou poeira por estar rolando no chão brincando, ele estava arrumado e bastante bonito. Ele riu de soslaio e deu mais um passo em minha direção.
ㅡ Tio Min Ho vai chegar atrasado de novo. ㅡ Ele disse, seus pés descalços caminharam pelo concreto como alguns pulinhos, eu não conseguia tirar meus olhos de si, com a garganta travada e o peito ardendo.
ㅡ B-Bummie... Você ainda está de ressaca? ㅡ Perguntei, ele foi de rumo a cozinha pegando o bule de café cuidadosamente e colocando o conteúdo dentro da xícara. Talvez eu só estava alucinando.
ㅡ Kibum não sabe o que é ressaca. ㅡ Tomou um gole do café. Desde quando ele toma café puro?! Então se apossou de outra xícara, colocando um pouco pra mim. ㅡ M-Meu nome... ㅡ Observei emperrar os olhos com força, como se estivesse tentando árduamente não falar em terceira pessoa, o que me fez arregalar os olhos ainda mais. ㅡ M-Meu nome é Kim Kibum, não me chama de Bummie.
ㅡ ... Bum-- Kibum. ㅡ Ele riu. Céus, o que eu deveria fazer? ㅡ Você está bem? Está sentindo dor? Quem fez esse café?
ㅡ Kibum está bem. E-eu, estou bem. ㅡ Apontou para si mesmo, eu nem conseguia acreditar que Kibum estava amadurecendo assim, de uma hora para outra, então claro que tinha algo fora dos eixos. ㅡ Kibum não está com dor e fez café para tio Min Ho e tio Taemin, porque dormiram tarde por causa de Kibum... ㅡ Okay, perder a 3a pessoa era um pouco mais difícil.
ㅡ Aish, Kibum... Não precisava. ㅡ Eu ri docemente bebendo do café, pra lhe dar um pouco de apoio na conquista. Wow. O gosto estava maravilhoso, era apenas café, mas tive a sensação de estar tomando um daqueles profissionais. Olhei em seus olhos e não pude evitar de expressar satisfação com a bebida. Tanto que virei a xícara. ㅡ Nossa, Kibum, desde quando você cozinha, ou... Você cozinha?
ㅡ Omma fazia comida de Kibum e Kibum ficava olhando. Kibum prometeu cozinhar para ela um dia. ㅡ Suspirei fundo com sua história triste. Enlaçei seu corpo e o abraçei bem forte, o fazendo cair na risada. ㅡ Tio Min Ho, vai chegar atrasado! ㅡ Eu não estava nem aí pra esse detalhe, só queria ficar abraçado a Kibum pra sempre e um pouco mais.
ㅡ Vamos acordar o Taemin? ㅡ Falei malvado, ele concordou. Nós dois começamos a sacudir seu corpo em cima da mesa o fazendo acordar aturdido. Então seus olhos arregalaram-se tanto quanto o meu, enquanto a criança gargalhava.
ㅡ O que eu perdi?? ㅡ Me perguntou ao ver Key indo calçar os sapatos sem precisar da ajuda de ninguém.
ㅡ ... E-eles crescem tão rápido... ㅡ Senti meu olho inchar com lágrimas. Taemin correu pra se arrumar porque estávamos atrasados, de novo, e eu precisei de alguns puxões para voltar a Terra. Eu não conseguia pensar mais em outra coisa, se não ajudar Kibum a crescer.
Depois de alguns minutos, deixar Key na PRISM já era uma sagrada rotina, ele ainda gostava de pirulito e cantava aquela música infernal, mas estava mais comportado. Com os olhos para fora da janela, seu rosto brilhava no sol, o deixando malditamente fofo.
ㅡ Key, porque você não vestiu o uniforme? ㅡ Taemin perguntou, não tinha ficado bravo com o furto, mas realmente era curioso.
ㅡ Vai ter festinha. ㅡ Ele respondeu com um sorriso.
ㅡ Aw! Porque não avisou antes, a gente teria feito algo! ㅡ Eu disse virando para trás, encarando Kibum que me encarava de volta, de repente parecia estar congelado em um frame, ou entrando em um transe... Apenas...
ㅡ Kibum esqueceu... ㅡ Seus olhos saíram de dentro dos meus bem quando o carro estacionou. Ouvi um arquejo profundo sair do garoto, entreolhei Taemin preocupado.
ㅡ Kibum, está tudo bem? Você não precisa ir, se não quiser. A gente te leva pro banco de novo. ㅡ Falei compreensível. Key encarou o chão do carro com força, respirou fundo outra vez e saiu sem nem se despedir da gente. ㅡ K-Kibum... Kibum!
Ele ignorou. Taemin e eu descemos e fomos atrás, felizmente ele correu em direção a escola, se escondendo em algum canto isolado dos outros alunos. Aquilo simplesmente era de partir o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUMMIE | SHINee
Fanfiction2min, kidkey Choi Min Ho era um homem considerado rude para com quem convivia com ele. Detestava coisas coloridas e barulhos, não sorria com tanta frequência e preferia estar o tempo todo na companhia de si mesmo. Mas tudo muda com a chegada de Kim...