Depois de ensinar, ao que parecia, produtivamente a Kibum como utilizar aquele aparato genioso e necessário na vida de um ser humano --- a escova de dente, saímos do banheiro. O vesti com o uniforme da escola, que estava socado dentro da mochila de rodinhas do menino. Sorri desacreditado, Jinki tinha mesmo pensado em tudo, aquele malandrinho... Todavia, Kibum ainda fungava, enquanto eu amarrava o cadarço de seus tênis agachado.
ㅡ Aish, Bummie... Vão ser só algumas horinhas, que mal que tem? ㅡ Alguém bateu na minha porta e bom, eu já sabia quem era. Kibum citou o nome de Taemin e julguei as coisas andarem mais fáceis em sua presença, por isso acabei o solicitando novamente, quase como uma súplica, um clamor enfervescente.
ㅡ Kibum-ah, olha quem cheguei! ㅡ Ele disse com um sorrisão lindo e com aqueles pirulitos coloridos e grandes nas mãos. Me derreti por inteiro, mas sua expressão alegre mudou assim que viu seu nariz escorrendo. ㅡ Mas o quê, por que é que ele já está chorando, Choi Min Ho?!! ㅡ Puxou minha orelha, me fazendo erguer as mãos em defesa de mim mesmo.
ㅡ Eu não fiz nada, dessa vez. É ele que não quer ir pra escola. ㅡ Taemin levantou as sobrancelhas e indo de encontro ao menor, se agachou em sua frente.
ㅡ Hey, hey... Quê que foi, anjinho? Por que Bummie não quer ir pra escola hoje? ㅡ Taemin, com toda sua habilidade de compreensão e paciência agarrou suas mãos em um leve toque, as fazendo uma espécie de carinho.
ㅡ Kibum não gosta de lá, porque ninguém gosta de Kibum... ㅡ Fungou. Taemin olhou pra mim preocupado. Também me agachei em sua frente, começando a fazer carinho em suas costas.
ㅡ Aish, Key, não se preocupe com isso. Nós vamos com você, pra você ver que não é tão ruim assim, okay? Você pode ficar sossegado, eu e Min Ho vamos te proteger. Tudo bem? ㅡ Taemin falou calmo e com toda certeza do mundo. Depois de alguns segundos de adulação, Key finalmente concordou conosco.
Eu tive que catar infomações em seu caderno para descobrir em qual escola ele estudava, e sem supresa nenhuma, ele já estava no 3° ano do Médio. Seu cognitivo não era nem um pouco atrasado na escola, ele tinha um QI alto, até maior que o meu, e pelo que vi na caderneta de notas, era um excelente aluno. Tinha um raciocínio rápido e era absolutamente bom em todas as matérias. Kibum era surpreendentemente supreendente.
Fomos no carro de Taemin e quando paramos em frente à escola denominada PRISM, vulgo a mais concorrida e bem estruturada em termos de educação da cidade, Kibum grudou no banco que nem guindaste o tirava. Foi preciso eu o persuadir com a ideia de não o deixar com Doroth --- seus olhos piedosos praticamente me imploraram para que eu a levasse junto. Íamos em direção à porta principal quando vi Kibum apregar no braço de Taemin como fita adesiva, de repente tentando esconder o rosto. A professora a cargo dele logo nos recebeu.
ㅡ Aish... Vocês que são os responsáveis pelo Key?! ㅡ Assenti. ㅡ Falta de compromisso, hein? Cara de pau! Ele já tem 13 faltas! ㅡ Key a encarou abraçado a cintura de Taemin com um bico muchocho. ㅡ Se ele continuar faltando assim, irá reprovar. Vocês não tem o mínimo de interesse pelo menino? Não acompanham sua vida escolar? ㅡ Torci minhas sobrancelhas preparado para rebater aquela acusação, mas Taemin tocou em meu braço.
ㅡ Perdão. Srta. Amber. Juro que isso não vai mais acontecer. ㅡ Falou com um sorriso parecendo irônico. ㅡ Mas... Kibum estava um pouco assustado, queria ter alguma garantia de que ele irá ficar bem. ㅡ A professora resoirou fundo e tomou Kibum pela mão.
ㅡ Eu faço o possível, sério mesmo, mas Kibum... É velho demais para estar com as crianças... E novo demais para andar com os adolescentes. Ele acaba ficando sozinho. É inevitável. ㅡ Fomos abandonados com aquela sensação de inutilidade, com o coração quebrantado em mil pedaços.
ㅡ Kibum, você esqueceu a Doroth... ㅡ Lembrei do aquário com a peixinha em minhas mãos. Ele voltou para pegá-la. ㅡ Por favor, toma cuidado. ㅡ Mais me referi a ele mesmo do que a peixinha.
Voltamos para dentro do carro de Taemin, de repente abalados com tudo o que ouvimos, sem saber exatamente o que sentir.
ㅡ Que merda... ㅡ Eu praguejei, quebrando o silêncio instaurado no carro. Ninguém podia entender que Kibum era um ser humano diferente dos demais? Da janela, ainda pudemos o observar... sentado sozinho, com a peixinha no banco do pátio, parecendo aterrorizado pelos outros estudantes ao seu redor.
ㅡ ... E se ele sofrer bullying, Min Ho? E se abusarem dele, se mexerem com ele e tirarem vantagem sobre ele?! ㅡ O mais novo vibrou, me trazendo a mesma preocupação, até porque ele já tinha chorando por isso no meu banheiro.
ㅡ Não vamos pensar negativo agora, okay? Espero que a Srta. Amber nos ligue caso aconteça algo grave. ㅡ Baguncei seus cabelos nos dando ali um pequeno momento de contato corporal. Nossas bochechas começaram a esquentar mais uma vez.
ㅡ ... Melhor a gente ir, né... Se não, chegaremos atrasados. ㅡ Falou sábiamente, tirando o carro da sua parada e indo en direção ao Banco.
( ... )
O tempo parecia se arrastar dentro da minha cabine. Já havia atendido centenas de clientes com seus problemas financeiros, dívidas e abertura de contas. Lidei com os mais variados perrengues, mas aquela voz robótica anunciando senhas parecia tocar em um disco quebrado. Repetia e repetia, acompanhando o tic tac do relógio e o barulho irritante dos celulares das pessoas que, talvez, não enxergaram a placa de proibido usar o aparelho enquanto lá dentro.
Taemin ficava na parte de pagamentos e vendas, o que me deixava um pouco longe de si, mas também sabia que estava preocupado. Levantei para tomar um pouco de ar indo até o escritório, a fim de tomar aquele café que sabem bem suas características particulares. O moreno também estava lá, checando em seu telefone alguma coisa, não mais nem menos do que sobre Key.
ㅡ E aí, Min Ho... M-muita gente? ㅡ Cortou o silêncio enquanto eu o admirava com os olhos. Quando sozinho e perto de Taemin, eu não conseguia agir. Eu ficava muito bobo e perdido, meu coração vinha parar na garganta e minhas bochechas tremiam em vermelho.
ㅡ ... A-Aham... Eu... Vim dar uma pausa antes que explodisse. E você?
ㅡ ... E-eu estou de boas... Não teve tanto cliente com pagamento atrasado, mas... O Key... ㅡ Ele riu de canto me fazendo rir também.
ㅡ Aconteceu algo? Teve notícia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUMMIE | SHINee
Fanfiction2min, kidkey Choi Min Ho era um homem considerado rude para com quem convivia com ele. Detestava coisas coloridas e barulhos, não sorria com tanta frequência e preferia estar o tempo todo na companhia de si mesmo. Mas tudo muda com a chegada de Kim...