ㅡ Jinki... ㅡ O trouxe até a mesa, o estendendo a velha e boa xícara de café. ㅡ Como você pode chegar aqui apenas para levar Bummie embora?
ㅡ Ay... Uma hora eu viria o buscar, huh? ㅡ Ele disse tomando um gole.
ㅡ ... É, mas... Eu bem que estava pensando... Em ficar com o Bummie. Ele me mudou tanto, eu nunca pensei que passaria a me importar com alguma pessoa além de mim mesmo, Jinki... Eu estou apaixonado por ele. Eu e Taemin queremos custear um tratamento. ㅡ Jinki pareceu estar surpreso com minhas palavras, uma reação totalmente esperada. ㅡ Kibum pode morar comigo, e-e então você não vai precisar mais se preocupar em com quem deixá-lo quando precisar ir trabalhar.
ㅡ É, você trabalha muito! ㅡ Taemin agregou.
ㅡ Wow... Não sabia que deixar Key com você ia fazer tão bem... Eu... Eu acho que não preciso mais do Jonghyun de babá, não é? ㅡ Ele riu soprado.
ㅡ Jonghyun namora Kibum. ㅡ Ele passou no meio da cozinha querendo um copo com água. Meu coração quase sai pela garganta. ㅡ Você deixa Bummie morar com tio Min Ho?!! ㅡ O pestinha sorriu feliz.
ㅡ Acho que você já está morando, e até parece bem mais feliz aqui... ㅡ O mais velho fez um bico.
ㅡ Ai, não faz assim, tio Jinki! Você mora aqui em frente, sempre vai poder ver Kibum! ㅡ Gargalhamos enquanto o menor o abraçava.
ㅡ Ai, tudo bem, né... Não tenho como discordar de você mesmo... E quanto ao tratamento, contem com a minha ajuda. Também quero que ele cresça e se torne um homem.
ㅡ Kibum já é homem, tio Jinki!! ㅡ Sorrimos mais uma vez.
ㅡ Ai ai... Okay, mas e onde você vai dormir, Kibum? Não pode ficar no meio dos seus appas a vida toda. Já viu seu tamanho?? É bem estranho.
ㅡ Eu tenho meu escritório, posso transformar lá num quarto para Key. ㅡ Os dois adultos olharam para mim ao mesmo tempo ainda mais impressionados. É, não costumava fazer essas coisas não.
ㅡ Então, tudo certo, não tem nada impatando Kibum de morar aqui.
ㅡ Poxa... Fui trocado. ㅡ Jinki disse com um riso soprado.
ㅡ Nah, você pode vir aqui sempre que quiser, sabe disso. ㅡ Taemin o confortou.
ㅡ Okay. Mas hoje você vai precisar dormir comigo, Bummie, pra pegar todas as suas coisas.
ㅡ Okay!! ㅡ Os dois saíram após dar um até logo e assim eu suspirei de felicidade ao fechar a porta. Mal podia esperar pra ter Key definitivamente comigo, na minha casa, se divertindo com a família que ele sempre quis ter.
Então sentei-me no sofá na companhia do outro, nem havia me importado com os giz de cera espalhados pela sala. O silêncio que se instalou fez minhas bochechas corarem, lembrei do seu segredo finalmente exposto e tive coragem de olhar seus olhos.
ㅡ ... Então... Você não tem... Pra onde foi o outro?
ㅡ Hmn, nasceu atrofiado para dentro, então... É uma coisa muito estranha. ㅡ Ele suspirou tristonho. ㅡ Você não me quer mais, não é?
ㅡ 'Tá de brincadeira?! Claro que quero! Eu nunca iria me importar com algo assim, Taemin. Ninguém é perfeito, olha pra mim. Você acha que eu sou super maravilhoso, mas acontece que sou muito cabeça dura e arrogante. Eu mesmo reconheço isso.
ㅡ Uy... Realmente o pestinha te mudou muito. ㅡ Ele deitou a cabeça em meu ombro, aproveitei para o mimar com algum carinho. ㅡ Eu amo a nossa família, Min Ho.
ㅡ Eu também amo... E amo você. ㅡ Colei meus lábios nos seus, fazendo com que nossas bocas dançassem suavemente pelo resto da noite.
Dias depois, Kim Kibum estava melhorando com as seções de terapia que pagamos para ele. Superar a dor de um luto é a coisa mais grandiosa que um ser humano é capaz de fazer. Kibum prendia no seu infantilismo a sensação de que não poderia sobreviver longe de seus pais. Mas ele bem podia. A volta da conversa com os profissionais da mente sempre o faziam retornar mais maduro e com outro olhar. Ele até mesmo começou a vestir roupas de adolescente, e enfim, não abusava mais da nossa paciência para ter as coisas.
ㅡ Pirulito... ㅡ Mas ainda perdia a compostura por um doce.
ㅡ Kibum-ah, você acha que consegue parar de falar em 3a pessoa? ㅡ Perguntei olhando para trás, o vendo no meio de Jinki e Jonghyun -- sim, ele acabou entrando para a família.
ㅡ Ah, Kibum tenta, mas Kibum não consegue. Não sei porque a língua de Kibum não obedesse o cérebro. ㅡ Nós rimos. Na verdade não tinha problema nenhum.
ㅡ Kibum está prestes a entrar na faculdade, não é, mocinho?? Está tão grandinho... ㅡ Jinki beijou o topo de sua cabeça.
ㅡ ... É... Mas Kibum não entendeu porque todo mundo tem que ir junto. ㅡ Ficamos em silêncio. Talvez porque esse era um marco na existência dele e de todos nós e não queríamos que nada desse errado.
ㅡ C-Carona. Carona, Kibum, Min Ho está dando carona para todos. ㅡ Respondi fazendo todos caírem na risada.
Cenas assim começaram a se tornar bastante constantes no meu dia a dia. Rodeado das pessoas com quem me importo, junto com a pessoa que amo, fazendo de tudo para que elas também se sintam confortáveis e felizes. Porque aquilo sim, era a verdadeira felicidade.
Talvez não fôssemos a família perfeita, mas eu sempre tentarei transformar nosso lar no lugar ideal para que Kim Kibum cresça, seja bem sucedido. Quero que este lar seja o lugar em que ele pode livrar-se de suas angústias e retornar quando precisasse, não importa quão longe fosse. É, você sabe, uma vez que começa, nunca mais para de crescer.
O que almejávamos logo logo se tornou a outra realidade. Kibum virou um adulto, mesmo falando na terceira pessoa. Tinha sonhos e objetivos, mas se comportava com educação. Formando-se na Universidade para encher seus pais, tanto os falsos quanto os verdadeiros, de orgulho. Além disso, ele era muito bem relacionado com as pessoas. Os brinquedos, tive que guardá-los como boas lembranças, tinha autonomia o suficiente para fazer o que queria e como queria.
ㅡ Sentindo falta dos dias em que o dava banho e afins. ㅡ Espiei o mais novo trabalhando arduamente numa maquete da porta do escritório/quarto.
ㅡ ... Hey, a gente pode adotar outra criança, uma criança de verdade, que tal? ㅡ Taemin sugeriu, também passou a morar conosco definitivamente.
ㅡ ... Não parece ser uma ideia ruim, você vai me ajudar a cuidar dela? ㅡ Ele assentiu positivamente.
ㅡ E Kibum também vai adorar ter um irmãozinho. ㅡ Ele falou do nada abraçando nós dois ao mesmo tempo. ㅡ Obrigada por cuidarem de Kibum, appas, obrigado por não desistirem de Kibum. ㅡ Ficamos pelo resto da noite ali, abraçados e felizes pela companhia um do outro.
🔹🔷🔹
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUMMIE | SHINee
Fanfiction2min, kidkey Choi Min Ho era um homem considerado rude para com quem convivia com ele. Detestava coisas coloridas e barulhos, não sorria com tanta frequência e preferia estar o tempo todo na companhia de si mesmo. Mas tudo muda com a chegada de Kim...