14 | clube

114 16 2
                                    

Suas bochechas ficaram vermelhas, explodindo numa fofura que não dava de ser medida. Não queria deixá-lo tão envergonhado assim, então preferi mal abri as cortinas, a luz apagada. Quando estávamos somente com nossas boxers, deixando nossos corpos expostos, ele se cobriu com os braços. Eu sabia que isso não acontecia com os outros caras com quem ele costuma ficar...

ㅡ Então... Você não precisa dizer. ㅡ Sorri de lado ganhando sua atenção. Taemin tocou os lábios como se estivesse me analisando, e depois de um árduo período em silêncio veio em minha direção, sentando-se em meu colo. Fechei meus olhos, daquela maneira, Taemin chutou a timidez e começou a beijar em meu pescoço, de forma úmida e estalada. Apoiei minhas mãos em sua cintura sentindo arrepios me percorrerem.

ㅡ M-Min Ho-ah... ㅡ Sussurrou. Estar com ele sobre mim era malditamente bom. Mordeu meu lóbulo e logo em seguida rebolou em cima de mim, criando uma fricção boa entre nossos membros, começando a sofrer com os estímulos. Seus olhos eram flamejantes, seus lábios succionaram aquela região deixando algumas marcas de chupões. Acabei deitando com as costas no colchão soltando arfares.

Agi levando as mãos em sua cintura até seus mamilos eriçados, os beliscando e apertando devagar, conseguindo roubar um beijo de sua boca. Meu coração estava para sair de mim, o beijo fora tão intenso que tudo ao redor começou a esquentar exponencialmente.

Mas... Eu ainda estava de olhos abertos, e mesmo que eu quisesse muito fazer aquilo com Taemin...

ㅡ ... Min Ho, você está pensando no Kibum? ㅡ Ele percebeu e se ergueu com os olhos bem abertos e os beiços úmidos. Fiquei com um bico, afastando meus braços de si.

ㅡ ... Seria estranho se eu dissesse que sim? ㅡ Suspirei fundo.

ㅡ S-Sim, eu também estou pensando nele. ㅡ Seus ombros caíram e ele saiu de cima de mim.

ㅡ ... M-Me desculpa, Taemin... ㅡ Olhei para ele quando deitou-se ao meu lado. Tanto eu quanto ele queríamos aquilo há muito tempo, mas nada rolava.

ㅡ E-Está tudo bem... Eu me sinto mal por ter que afastá-lo só pra isso. ㅡ Ele suspirou e se embrulhou com o edredom.

ㅡ ... Eu vou... Eu vou tirar o carro. ㅡ Falei me levantando da cama. ㅡ Quer que eu traga algo pra você? ㅡ Começei a catar as roupas de um minuto atrás, tão vergonhoso quanto um avestruz, vermelho como um morango maduro.

ㅡ Apenas Kibum em segurança. Eu vou preparar algum lanchinho para vocês. ㅡ Tornou a se sentar na cama e quando eu já estava vestido fiquei o olhando. Aquele corpo era a personificação da perfeição, suas curvas eram o caminho da loucura, não sei porque tinha um pouquinho de resistência comigo.

ㅡ Não se preocupe, eu vou. ㅡ Saí do apartamento com as bochechas quentes, tomando seu carro emprestado para ir em busca de Key.

Quando estacionei o Civic de Taemin em frente ao nosso local de trabalho, óbvio que não iria encontrar mais ninguém além dos guardas. Todo mundo já tinha ido embora, e de repente eu me sentia o ser adulto mais irresponsável da face da terra por ter simplesmente deixando Hae tomando de conta.

ㅡ ... Ele saiu com alguns amigos, e tinha um rapazinho com roupas esquisitas com ele.

ㅡ É o Kibum... Você por acaso teria ideia de pra onde ele foi? Eu não estou conseguindo falar com ele. ㅡ Falei checando em meu celular até mil vezes.

ㅡ E-eu não sei se ouvi direito, mas acho que foram para um clube perto daqui. ㅡ Arregalei meus olhos, o agradecendo com um tapinha nos ombros. Entrei dentro do carro e voltei a dirigir em direção ao tal clube, de repente com o coração bastante apreensivo.

O clube estava lotado e barulhento, como é de se esperar. Gritos de animação, corpos dançando e sons de gás saindo das latinhas de cerveja sendo abertas... Aquilo eu era completamente acostumado, poderia me dar vida, mas naquele momento eu só queria encontrar Kibum. E não demorei para achá-lo.

Fiquei totalmente tonto ao ver Kibum com uma garrafa de soju na boca, mexendo o corpo de forma espalhafatosa, seu rosto bastante vermelho, o uniforme bagunçado por fora da calça, estava apenas com um sapato também... Eu entrei em uma espécie de transe, como se nada mais pudesse fazer sentido. Andei com passos fortes adentrando o espaço do clube, agarrando Hae pelo colarinho assim que o encontrei e o soquei forte no rosto.

Logo a música parou e todos do bar estavam atentos ao motim, eu não sabia o que estava pensando, pior, não sabia o que estava sentindo, mas só parei de socar Hae quando ouvi Kibum arrotar.

ㅡ Você está louco?! ㅡ O homem disse passando os dedos nos lábios sangrando. Peguei Kibum pela cintura e abandonei o local, o jogando dentro do carro com lágrimas nos olhos.

( ... )

Eu sequer conseguia olhar nos olhos de Key. Tinha que o dar banho e lidar com aquele cheiro insuportável de bebida. Estava tão abalado, não conseguia pensar em mais nada além de sentir um profundo ódio de mim mesmo. Eu não devia ter deixado que isso acontecesse, agora Bummie está tão embreagado que não consegue nem manter os olhos abertos.

ㅡ Está chateado comigo? Você está chateado comigo. ㅡ Ele apontou de forma perdida e embreagada, jogando as costas para trás.

ㅡ ... Estou chateado, mas não com você. ㅡ Ele soluçou e tomou a esponja das minhas mãos.

ㅡ Não se force. Vou fazer isso sozinho. ㅡ Começou a se esfregar sem precisar de mim. ㅡ Porque, eu sempre 'tô sozinho mesmo. Por que, todo mundo acaba ficando decepcionado comigo? Todo mundo me odeia, né? ㅡ Ver ele falar em primeira pessoa e de repente ter autonomia dos seus atos fazia meu coração arder.

ㅡ Eu prefiro quando você fala na terceira pessoa... ㅡ Me desmanchei em lágrimas e o abraçei forte, sem me preocupar do chuveiro ligado molhando nós dois. ㅡ Me desculpa, me desculpa, por favor, você tem que me perdoar... Eu te amo, Kibum, eu te amo.

Continuei abraçado até sentir suas mãos passarem pelas minhas costas tentando me confortar. Tanto ele quanto eu estávamos chorando naquele momento.

BUMMIE | SHINeeOnde histórias criam vida. Descubra agora