Depois do acontecido, entramos numa loja de brinquedos aleatória. Kibum estava escolhendo alguns ursos mais novos, carrinhos e tudo mais, parecia estar dentro de um mundo só dele. O sorriso estampado em sua cara era realmente um presente para mim, deixava meu coração calmo. Sabendo que de lá ele não sumiria, chamei a atenção de Taemin, que me fitava curioso enquanto eu me enfiava entre os eletrodomésticos.
ㅡ ... O que procura? ㅡ Me perguntou simplista, com um sorriso sagaz.
ㅡ Estou pensando em comprar uma tv. ㅡ O vi arregalar bem os olhos por estar surpreso. Eu não tinha tv porque achava ser uma perca de tempo, além de detestar o barulho que saía dela... Mas perto da garganta de Kibum, a televisão não era nada. ㅡ P-Porque Kibum gosta de assistir desenhos, de repente, seria uma boa... O manter... D-distraído... ㅡ Coçei minha nuca com as bochechas vermelhas.
ㅡ Eu concordo totalmente. Quer que eu te ajude a escolher? ㅡ Me deu um sorriso lindo, assenti sem resistir.
Fomos comprar apenas brinquedos, mas acabamos voltando para casa com uma televisão gigante, de 50 polegadas e um videogame pra poder aproveitá-la em sua total integridade. Minha casa estava perdida em caos e cores, já que os brinquedos que pegamos no apartamento de Jinki ficou espalhado por todo lugar, juntando àqueles que compramos na loja. Até mesmo meu armário, onde antes só tinha torrada e café, agora tinha cereal e guloseimas, além de potes e potes de açúcar marrom. Parecia tudo estar de ponta cabeça desde que Key começou a fazer parte da minha vida.
ㅡ Aí, Taemin, olha só isso. ㅡ Eu o chamei pegando o caderno do menino, brincou e correu tanto na loja de brinquedos que capotou assim que terminou o banho. Mostrei a ele algo parecido com um desenho que o mesmo tinha feito, rabiscos infantis.
ㅡ ... Aish... ㅡ Taemin ficou um pouco emocionado. O caderno era uma espécie de diário, no qual Kibum anotava tudo que passava ou que estava sentindo. Quase em todas as páginas, as palavras eram melancólicas e tristes. Kibum sentia muita falta dos seus pais, sobretudo da mãe... Até a última página usada, a mais recente, onde ele não os citou. Ao invés disso, rabiscou aquele momento, em que nós três estávamos dormindo na mesma cama de solteiro.
Eu não sabia o que deveria sentir. Kibum talvez só precisasse de alguém que o protegesse e o desse o devido carinho, que devia vir de seus pais. Kibum só queria ser amado. Meu coração começou a explodir em suas batidas.
ㅡ Você sabe, eu estou apaixonado por Kibum. ㅡ Taemin confessou ficando ao meu lado enquanto eu fuçava mais em suas coisas. Ele tinha uma letra bonita, até.
ㅡ É... Eu também... ㅡ Falei amolecido. Ele era uma peste, mas era difícil de imaginar a vida sem ele agora. Taemin começou, estranhamente, a fazer carinho em meus cabelos. Acabei me rendendo ao toque, porque ninguém tinha feito isso antes. ㅡ Eu era tão intolerante a ele no início que não reconheci as coisas boas que ele me trouxe.
ㅡ Que coisas? ㅡ Virei meu olhar para Taemin sentindo minhas bochechas esquentarem gradualmente.
ㅡ Hmn... Uma sensação de... Alegria. Orgulho, admiração... Um pouco de preocupação e então o alívio por vê-lo sorrindo sem estar machucado... E ainda me trouxe você. ㅡ Falei sincero, sem desviar de seu olhar. Querendo ou não, Kibum acabou nos aproximando mais, criando uma forte conexão entre nós.
ㅡ ... M-Min Ho... ㅡ Ele disse, também não desviando o olhar do meu um só minuto. Seu rosto estava ficando cada vez mais perto do meu, estava sentindo nossas respirações ficarem cada vez mais misturadas, até que toc toc na porta.
ㅡ E-Eu... Eu vou atender, credo, quem seria uma hora dessas?! ㅡ Apesar de odiar o fato de que toda vez que estamos sozinhos alguém magicamente nos interrompe, estava feliz de encontrar o rosto vermelho de Jinki naquele momento. Ele estava tremelicando de frio, então não demorei para o por para dentro.
ㅡ Oi, Min Ho... ㅡ Ele me saudou, Taemin veio ver o que estava acontecendo então tratei de os apresentá-los.
ㅡ Ah... Taemin, esse é quem cuida de Key, Jinki, esse é meu nam--- ... amigo, Taemin. ㅡ Os dois trocaram sorrisos e apertaram as mãos. ㅡ Veio para ficar?
ㅡ A-Anyo, eu ainda tenho algumas palestras no Congresso, mas eu queria muito ver Kibum. ㅡ Coçou o nariz irritado e vermelho, não pude evitar de sorrir fofo. ㅡ Você me deixou assustado com aquela história de bullying.
ㅡ Relaxa, Min Ho já deu um jeito. Na verdade, acho que o garoto nunca mais vai dormir. ㅡ Taemin soltou uma risada, fazendo Jinki se desmanchar também.
Levei o mais velho até meu quarto e abri delicadamente a porta. Ele dormia como um anjo, nem parecia a mesma criança que detonava meu apartamento e aporrinhava minha paciência. Era ótimo o ver assim, calmo, sem nada para o deixar maluco. Era bom vê-lo em tamanho bem-estar.
ㅡ Ohh... ㅡ Jinki gemeu. ㅡ Ele parece muito bem... Sabia que você ia conseguir. ㅡ Colocou a mão em meu ombro.
ㅡ Jinki... O que houve pra ele ficar assim, huh? Porque Kibum "não cresceu"? ㅡ Taemin questionou quando estávamos na cozinha novamente. Abri uma cerveja para ambos.
ㅡ Sim... Como você o conheceu? ㅡ Também questionei me presenteando com um gole.
ㅡ Ah. ㅡ O mais velho coçou a nuca. ㅡ Ele não é da minha família, digo, sanguínea. Ele era enteado do meu irmão, mas você sabe, aquele acidente... ㅡ Assenti. ㅡ Kibum perdeu a mãe e o pai muito cedo. Caiu em minhas mãos depois que a família o descartou como um animal. Ninguém quis cuidar dele. Acabou encontrando a própria maneira de lidar com o luto.
Engoli a seco e o silêncio se fez presente por alguns minutos. Aquilo era tão doloroso e cruel, ninguém deveria passar por isso. Kibum era uma eterna criança carente de leito familiar. Cresceu anseiando por um lar estruturado.
ㅡ Obrigado por cuidar dele enquanto estou fora. Eu juro que tento dar o meu melhor, mas o trabalho come meu tempo. ㅡ Jinki, mesmo com toda a dificuldade, ainda era um ótimo pai para Key, desde que qualquer ação é feita de bom coração. ㅡ Você comprou uma tv?!
ㅡ ... A-as coisas, de repente mudam. ㅡ Sorri pro tampo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUMMIE | SHINee
Fanfiction2min, kidkey Choi Min Ho era um homem considerado rude para com quem convivia com ele. Detestava coisas coloridas e barulhos, não sorria com tanta frequência e preferia estar o tempo todo na companhia de si mesmo. Mas tudo muda com a chegada de Kim...