Eu: Justin para, pf para!!
Justin: *grita* CALA-TE!!Ele dá-me outro estalo, deita-me no sofá e começa a tirar a camisola, desaperta o botão das calças.
Eu: O que vais fazer?!
Justin: Eu já te disse para te calares!!Ele deita-se em cima de mim e começa a beijar-me fortemente rasga a camisola do meu pijama e começa a apalpar-me fortemente, depois tira-me as cuecas bruscamente, sem eu tar á espera ele penetra-me com um dedo, solto um gemido de dor, fechei os olhos tentando esquecer a dor, mas não resultou, ele penetra outro, soltei outro gemido mais alto desta vez, ele movimentava os dedos fortemente para me torturar.
Eu: Pára Justin... Por favor... *disse entre gemidos de dor*
Justin: *sorriu sem que eu visse* Nem penses...Tentei travá-lo, agarrando a sua mão, mas ele aí penetrou o terceiro dedo fazendo-me gemer ainda mais, leva a sua boca minha orelha.
Justin: *sussurrou* Não voltes a tentar parar-me, é pior...
Engoli em seco, estava a ficar verdadeiramente assustada, ele torturou-me mais um pouco e depois tirou os dedos de dentro de mim, despio as calças e os boxers, penetrou-me rapidamente, gemi de dor, foi realmente fundo, ele gemeu de prazer, como é que alguem pode sentir prazer ao fazer isto? Beijou-me enquanto se movimentava, colocou as suas mãos no fim das minhas costas, eu deixei as minhas a agarrarem o sofá, estava a agarra-lo com muita força na tentativa de esquecer a dor, mais uma vez sem resultado, começou a beijar-me entre o peito, mordeu-me um o que me fez gritar. Começou a movimentar-se mais fortemente durante uns minutos, depois parou, finalmente parou, ele deixou-se estar dentro de mim e deitado em cima de mim, sentia a sua respiração ofegante no meu pescoço, sai de dentro de mim e vestiu-se depois sai de casa novamente, sentei-me no sofá, senti um liquido escorrer-me pelas pernas, olho-as e vi um liquido branco, OMG, aquilo era esperma, sem duvida, God o que o Justin foi fazer meu deus. Fiquei muito assustada e a pensar naquilo tudo, desta vez as coisas não correram da melhor maneira, desligo a TV e subo até ao quarto, tomo um duche e visto outro pijama (1.), deitei-me e acabei por adormecer.
|Novo Dia|
Acordo com o telemóvel a tocar, agarro nele e vejo que era o Roy, atendo.
---Chamada_On---
Eu: Tou diz!!
Roy: Que voz de sono meu deus!!
Eu: Pois acabei de acordar!!
Roy: Vens cá ter antes do almoço, a minha casa almoças aqui e depois vamos para o estúdio trabalhar?!
Eu: Sim claro!!
Roy: Então até já!
Eu: Daqui a uma hora!
Roy: Ok!---Chamada_Off---
Esfrego os olhos, levanto-me e vou até á casa de banho tomo um duche e enrola-me á toalha, volto ao quarto, o Justin não estava na cama, tbm não tinha reparado se quando acordei ele estava lá, mas não deveria estar, bem vesti-me (2.), bebi um café e sai de casa, entrei no meu carro e fui até á casa do Roy, toquei á campainha e ele veio abrir, cumprimento-o e ele manda-me entrar, entro e fomos os dois até á sala deixo lá a minha mala.
Roy: Antes de tudo vais-me dizer que nodoas negras são essas!!
Eu:...
Roy: Foi o Justin outra vez?!
(ele sabia de tudo o que o Justin me fazia)
Eu:...
Roy: E o que é que ele te fez desta vez?!Contei-lhe no fim já estava cheia de lágrimas.
Roy: Por que é que tu não o deixas?!
Eu: Pk ainda o amo!!
Roy: Não, não amas, tu pensas que o amas que é bem diferente!!
Eu: Eu não posso acabar com ele!!
Roy: E pk!?
Eu: Vou esperar...
Roy: Espera pelo quê?! Vais esperar que ele volte a fazer o que fez?! Oh rapariga acorda!!
Eu: Só mais uns dias!!
Roy: Uns dias nada, ele faz isso quase diariamente!! Se tu não fazes nada até á amanhã, eu próprio o vou denunciar á policia!! Tu tens um desfile para uma marca de roupa para daqui a uns dias, tu estás toda negra, achas que eles querem uma modelo toda negra?! Achas, o teu trabalho está em primeiro lugar!!
Eu: Eu sei!! Pronto eu saio hoje de casa e vou para um hotel ou assim até que encontre um apartamento!!
Roy: Podes vir para minha casa e vais-te mudar agora!! Vá vai lá!! Amanhã vamos para o estúdio e trabalhamos!! Agora vais para casa arrumas as tuas coisinhas e quando estiveres pronta vens para aqui!!
Eu: Obrigado a sério!!Dou-lhe um beijo na bochecha e vou até casa, o Justin ainda não tinha chegado,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Фанфик"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...