Beijo-o, ele retribui, meto as minhas mãos no seu pescoço, ele mete os braços á volta da minha cintura puxando-me para ele e deixando os nossos corpos muito juntos, paro o beijo e olho-o, puxo-o para dentro de uma das casas de banho e fecho-a, sento-o na sanita e sento-me em cima dele, com uma perna para cada lado e virada para ele, beijo-o novamente, este beijo foi muito intenso e longo, paramos, ele encosta as nossas testas e fecha os olhos, as nossas respirações estavam ofegantes.
Eu: *sussurro* Não a amas assim tanto!!
Justin: *abre os olhos e olha-me, sussurra* Pois não, eu amo-te a ti!!
Eu: Era tudo o que eu precisava de ouvir!!Sai do colo dele e sai da casa de banho, vou á casa de banho das mulheres e olho-me ao espelho, não sei o que me deu para fazer e dizer aquilo, eu quero esquece-lo e agora faço isto?! Oh god, eu não sou normal, espera nunca fui, retoco o batom e volto a ir ter com a Zarha, mas antes tinha de passar pela mesa deles, o Justin já estava sentado, passo por eles e sorrio, paro e olho-os.
Eu: Só vos queria dar os parabens! Sejam felizes!
Vou até á minha mesa e sento-me.
Zarha: Demoras-te muito que tiveste a fazer?!
Eu: Tive na casa de banho, lol!!
Zarha: Com quem?!
Eu: Com um gajo, é que sabes na casa de banho das mulheres á montes deles!!
Zarha: Na casa de banho das mulheres não sei, mas nas dos homens tava o Justin!!
Eu: Demoro-me um pouco mais na casa de banho pronto, já tive de ir ter com o Justin!!
Zarha: Não mintas tá?!
Eu: Pronto ok!! O Justin anda com a Selena, e nós beijamo-nos,...
Zarha: E quem beijou quem?!
Eu: Eu a ele!!
Zarha: E pk o fizeste?!
Eu: Nem eu sei rapariga, mas podemos ir embora?! Tou com sono!!
Zarha: Pois é melhores ires dormir, olha o desfile é as 22:00h!!
Eu: Eu quero o lugar na primeira fila vaca!!
Zarha: Eu sei, o teu lugar já está marcado, vai ser mesmo á frente da passerelle!!
Eu: Acho bm!! Vá agora vou indo!!Despeço-me dela e vou embora, quando chego ao carro vejo o carro do Justin ao lado do meu, quando eu abro a porta do meu carro ele sai do dele, entro no carro, meto o cinto e isso e oiço a porta do lado do pendura a abrir, olho e vejo o Justin a sentar-se, ele fecha a porta.
Eu: Que tás a fazer?!
Justin: Que foi aquilo?!
Eu: Aquilo o quê?!? Não me lembro de nada!!
Justin: Por que é que tu fazes estas coisa?!
Eu: Vais sair do carro ou não?!
Justin: Vais responder á minha pergunta ou não?!
Eu: Sai, eu quero ir embora!! A Selesma não está á tua espera?!
Justin: Ela disse que ia para casa!! Mas agora responde á minha pergunta!!
Eu: Olha não queres sair, não saias!!Arranco, vou para casa ele foi-me a chatear o caminho todo, chego a casa eram 21:30h, saio do carro e entro em casa, era para fechar a porta, mas o Justin mete o seu braço impedindo-me, estava tudo escuro por isso o Roy não devia estar em casa, vou até ao meu quarto, o Justin seguiu-me, sento-me na cama, ele entra e fecha a porta, senta-se ao meu lado.
Eu: Sais do meu quarto e da minha casa?!
Justin: Não!!
Eu: Eu preciso de tomar banho!!
Justin: Eu posso ir contigo!!Ele levanta-se e tira a t-shirt, ele agarra no meu braço e puxa-me para ele, fico em pé, ele mete os braços á volta da minha cintura e aperta-me contra ele.
Justin: Que dizes?!
Eu: Não Justin, larga-me!!
Justin: Pk fazes isto?!
Eu: Tu tens namorada, não podes ir tomar banho comigo!!
Justin: Não te importas-te quando me beijas-te lá na casa de banho do Mc!!
Eu: Não interessa, deixa-me!!
Justin: Não te vou deixar!! Eu não te percebo, tu tanto queres como depois não queres, decide-te!!
Eu:...
Justin: Sabes começo a ficar farto disto!! *sussurra* Isto é demais para mim, não aguento mais!! *uma lágrima cai do seu olho*Sigo a lágrima a percorrer o seu rosto até desaparecer no queixo, olho-o nos olhos que já estavam cheios de lágrimas que ele tentava conter, não o conseguia ver assim.
Justin: *sussurra* Odeio estar assim contigo!!
A sua voz estava muito rouca, ele não consegue conter mais as lágrimas e elas caiem, custava-me muito vê-lo assim, ele era tão importante para mim, era a pessoa que mais amava no mundo.
Eu: *sussurro* Para, Justin, para pf!!
Justin: *sussurra* Pk?!
Eu: *sussurro* Eu não te consigo ver assim, pareces tão frágil!!Meto as mãos na sua cara e limpo-lhe as lágrimas, abraço-o, ele retribui visto que já estava abraçado a mim, sinto os seus lábios no meu ombro, ele começa a dar-me leves beijos no ombro e vai subindo, passando pelo meu pescoço, ficando assim os beijos mais intensos, subiu até á minha bochecha e num instante passou á minha boca:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Фанфик"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...