---Chamada_On---
Eu: Tou?!
Xxx: Não vens ter comigo, não dizes nada, o que é que se passou?!
Eu: Há desculpa Zarha!! Eu tava sair do quarto e o Justin apareceu e perguntou-me onde ia eu enfrentei-o dizendo-lhe que ia a um bar de strip masculino!!
Zarha: Tu és doida rapariga!! O que é que ele te fez?!
Eu: Tento violar-me!!
Zarha: Ele o quê?! Esse rapaz é tão nojento meu deus!! Ele que se enterre!! E onde tás agora?
Eu: Sai de casa e vim ver com o Roy!!
Zarha: Esse Justin, mete-me uns nervos!! Ele devia receber uma lição!! Devia apanhar uma tão grande que ele não se conseguia por em pé!!
Eu: Nem penses em fazer alguma coisa Zarha, deixa-o, ele agora já não me pode chatear!! Já não estou lá em casa, já não andamos, já não temos nada a ver um com o outro!! Vamos mudar de assunto ok?!
Zarha: Ok, ok!! E que tal vires ter comigo e vamos até á praia!?!
Eu: Boa ideia!! Vou-me vestir e encontro-me contigo lá na esplanada da praia ok!?
Zarha: Ok!!
Eu: Então até já Kiss!!---Chamada_Off---
Levanto-me e vou vestir o meu biquíni e outra coisa (1.), desci o Roy estava na sala vou até lá.
Eu: Vou até á praia com a Zarha!!
Roy: Fazes bm, diverte-te!!Sai de casa, há esqueci-me de vos dizer o Roy tem 34 anos, como podem ver ele é bm mais velho que eu, não tem segunda intenções quando me convidou para ir viver com ele. Fui até á esplanada da praia no "meu" carro (meu carro nos comentarios 2.), sim foi o Justin que o comprou para mim e sim tbm vou devolve-lo, não vai tardar muito, bem cheguei á praia e estacionei, vou até á esplanada e sento-me ao lado da Zarha (3.), ela tem 20 anos tal como eu, ela tbm é modelo, mas não na Victoria Secret, nós já nos conhecemos á 2 anos, ela é fantástica e doida tal como eu!
Eu: *cumprimento-a* Oi coisa feia!!
Zarha: Claro, claro, quem te dera a ti ser como eu!!
Eu: Não me importava feia!!
Zarha: E vamos pá praia ou não?!
Eu: Bora lá então!!
Zarha: Passaram aqui dois gajos meus deus nosso senhor!!
Eu: Hahaha, só mesmo tu!!Fomos para a praia, estendemos as nossas toalhas e despimos-nos fincando de biquíni, deitamos-nos nas nossas toalhas, ficamos a falar uma beca, depois fomos até á água, voltámos para as toalhas e sentámos-nos.
Zarha: Vou ali já venho, queres vir!?!
Eu: Vais onde?!
Zarha: Vou ali ter com aqueles rapazes!! *aponta para uns rapazes*
Eu: Oh God o que é que tu vais fazer rapariga?!
Zarha: Nada de mais!! Só vou perguntar se podemos jogar com eles!!
Eu: Ok, vai lá depois chama-me!
Zarha: Ok, tu é que sabes!!Ela levanta-se e foi até aos rapazes que eram realmente bons, ela aponta para mim e eles olham-me e voltam a olhar uns para os outros e para a Zarha, ela vira-se para mim e diz para ir lá, levanto-me e vou até eles.
Zarha: Vamos jogar volley!!
Eu: Eu não sei jogar volley!! Não podemos jogar antes futebol?!
Rapaz1: Por mim é na boa!!
Zarha: Bem este é o Joe (4.), este o Jason (5.), este o Thomas (6.) e este é o Fábio (7.), mas ele diz que o podes tratar por Fábit's que ele não se importa!!
Eu: Prazer sou a Becas!! *sorri*
Fábio: Nós sabemos, tu és a Angel mais famosa já te esqueces-te?!
Eu: Por vezes esqueço-me!!
Fábio: Pois... Compra memofante!!Risada total, começamos a jogar da minha equipa ficou o Fábit's e o Jason, eu fiquei na baliza e a Zarha ficou tbm na baliza da equipa dela, começamos a jogar, a minha equipa estava a ganha 5/3, nós somos um espectáculo, continuamos a acabamos o jogo com 10/9 claro nós ganhamos, eu e a Zarha fomos até á água, visto que estávamos cheias de calor, eles vieram ter connosco nós tivemos lá durante uns 20min. e depois voltamos para as nossas toalhas, eles vieram com as coisas deles para junto de nós, o Fábit's ficou ao meu lado, eu estava deitada de barriga para baixo e com os olhos fechados, quando cinto uma mão a bater fortemente no meu rabo, olho para o lado e vejo o Fábit's a rir-se.
Eu: Ai que estupido!! Parvo phá, aleijaste-me!!
Fábio: Desculpa linda!! *sorri* Mas esse bumbum,... Meu Deus!!
Eu: É bom né?!
Fábio: Ainda perguntas!?
Eu: Não estragasses o teu!! E ele já tem dono!!
Fábio: E que é esse sortudo?!
Eu: É o Jus... Sou eu!!
Fábio: Ias dizer que era de quem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Fanfiction"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...