Justin: Queres que te leve as cavalitas Hope?
Hope: Shim!! *estica os braços para o Justin*
Jusin: Becas, importas-te de a por nos meus ombros? *olha-me*
Eu: *agarro-a e meto-a em cima dele*
Justin: Obg! *ele agarrou nos pés dela e ela meteu as mãos em cima da cabeça dele* Não me despenteies Hope!
Hope: *despenteia-o* Ups! *ri-se*
Justin: Eii!Chegamos á gelataria e sentamos-nos numa mesa.
Hope: Mama eu quero uma bola de morango!
Eu: Okay! Queres de quê tu? *olho para o Justin*
Justin: Eu vou pedir!Ele levantou-se e foi até ao balcão e pediu os gelados, voltou com eles e sentou-se, deu-me o meu e deu o de morango á Hope.
Eu: Como é que sabias que queria de caramelo?
Justin: Eu ainda me lembro dos teus gostos!
Hope: A mama e o papa são namoradinhos!! A mama e o papa dão muitos beijinhos!
Eu: Hope, cala-te e come!
Hope: Oh!Comecei a comer o meu gelado, ia ajudando a Hope com o dela ao mesmo tempo.
Depois do gelado fomos logo para casa, estávamos os 3 na sala a ver desenhos animados, estava silencioso, até que o Justin o quebra.
Justin: Bem, eu vou indo para casa!
Hope: *ri-se* O papa é bobo! *olha para mim e depois para o Justn que a olhava* Tas em casa papa!
Justin: Para a minha casa!
Hope: Esta é a tua casa! Não é mama? *olha-me*
Eu: *olhei-a, mas nao disse nada, olhei para a TV*
Justin: É... eu vou indo!
Hope: Não papa, eu quero que fiques cá!
Eu: Eu vou fazer o jantar!Levantei-me fui para a cozinha, enquanto estava a pensar no que fazer para o jantar o Justin entra na cozinha, olho-o.
Eu: Queres um café? *passo por ele e vou até á maquina do café fazendo um para mim*
Justin: *vira-se* O que se passa?
Eu: O que se passa é que... *viro-me e vejo-o bem junto a mim, encosto-me á bancada que estava atrás de mim e que tinha a maquina em cima, fecho os olhos e depois abro-os, ele encarava-me* Eu não consigo ter-te aqui!
Justin: Como assim? *ele estava com um ar confuso*
Eu: Eu não consigo que estejas sempre aqui em casa, não acho justo para ti já que estou com o Liam!
Justin: Não aguento mais!Mal diz isto beija-me, retribuo, sinto as suas mãos a agarrarem a minha cintura firmemente, meti as minhas na sua cabeça, entrelaçando os meus dedos nos seus cabelos. Já tinha saudades do seu toque e do agarrar agressivo que só ele tem. Ele parou o beijo e olhou-me nos olhos.
Justin: Tu não me queres por perto, mas eu quero-te a meu lado todo o tempo!
Eu: *eu abri a boca para falar, mas não saiu nada, simplesmente nada*
Justin: E agora não digas que já não sentes nada por mim e que já seguis-te em frente, porque não é verdade, sabes bem que não é verdade, e notou-se muito bem neste beijo!
Eu: *abracei-o* Não te quero por perto...
Justin: *abraça-me de volta e ri* Eu sei!
Eu: *tentou largar-me, mas eu não deixei*
Justin: Vamos encomendar uma pizza!
Eu: Okay! *larguei-o*
Hope: *entra na cozinha* Vamos comer o que?
Eu: *agarro no meu café e levo-o para a bancada central* Pizza!
Hope: Yeeehh pizza! *corre para a sala novamente*
Justin: Ela faz-me lembrar alguém quando era mais nova!
Eu: Eii! Eu gostava muito de pizza!
Justin: Ela tbm gosta, e é por isso mesmo que me lembrei!
Eu: Cala a boca!O Justin ri-se, fui para a sala e sentei-me junto da Hope. Passado um bom tempo o Justin vem para junto de nós.
Eu: Que tiveste a fazer? *olho-o*
Justin: Tive a por a mesa, que é que devia tar a fazer?
Eu: Oh não me fales assim, baixa o tom!
Justin: Pk? O que vais fazer? *sorri provocando-me*
Eu: Nem queiras saber!
Justin: Mas eu quero!
Hope: Pai ela da tau tau a tu, é fácil compreender!
Justin: *olha-a* Ahh okay! *olha-me e sorri perversamente*
Eu: Para com isso!! Agarra numa almofada e da-lhe beijinos!
Justin: *agarra-se a mim*
Eu: Nem penses! *empurro-o*
Justin: *larga-me* I love you too! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Fanfic"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...