*Capitulo 43 - I can't

296 8 0
                                    

Fomos até à casa de banho do nosso quarto e começa-mos a despir-nos. Entrei na banheira assim como ele. Eu estava de costas para ele, enquanto metia o gel de duche no corpo. Senti as mãos dele na minha anca e logo me puxou para ele. Senti logo o seu volume nas minhas costas, o rapaz está mesmo desesperado porra.


Justin: Mor por favor... *sussurrou ao meu ouvido*

Eu: Ai Justin! Estou sem paciência! *disse a ficar chateada com aquela conversa de merda*

Justin: *largou-me e deu um passo atrás* Desculpa? Estás sem o quê?

Eu: *virei-me para ele* Estou sem paciência! Não quero fuder percebes-te?

Justin: Fuder? Para ti é "fuder"?

Eu: Tu percebes-te!

Justin: Não, não sei se percebi!

Eu: *não disse nada, ai ele tava a ser tão infantil*..

Justin: Para ti é só fuder? Para mim, quando é contigo, é muito mais que isso, eu faço amor contigo! Tu fodes comigo?

Eu: Para mim é tudo igual, fuder, ter sexo e fazer amor é tudo o mesmo!

Justin: Hmm tudo bem, se é isso que pensas...


Ele sai da banheira e agarra numa toalha.


Eu: Fica chateadinho para ver se eu me importo!


Ele sai da casa de banho e fecha a porta com força. Acabei de tomar banho e agarrei numa toalha que pus à volta do corpo. Fui até ao quarto, ele tava sentado na cama a calçar-se.


Eu: Para tua informação aquilo... *aponto para a porta da casa de banho* ...não é nenhuma porta de uma quinta!

Justin: Não vou descer ao teu nível, não sou mais esse Justin, se tu continuas assim e não tens maturidade isso já é problema teu!

Eu: Lol! *revirei os olhos* Não tenho maturidade, mas tu gostas e consigo satisfazer as tuas vontades!


Virei costas e fui até ao closet, comecei a vestir-me.


Justin: Já viste bem o que tás a fazer?

Eu: Deixa-me em paz! Não gostas não comes!

Justin: Para com isso Becas fds!

Eu: *virei-me para ele* Eu tava aqui muito bem a vestir-me só vieste aqui porque quiseste!

Justin: Porque estás a ser criança, quero abrir-te o olhos!

Eu: Eu é que tou a ser criança? Tu é que estás a fazer uma tempestade num copo de água por eu dizer que fuder ou fazer amor é a mesma coisa!

Justin: Fds porque só os putos sem maturidade é que o dizem! Fds Becas tens 25 anos quase 26 e tás a dizer isso? Por amor de deus! Já tens uma filha! Tbm quando a fizes-te foi a fuder? Não foi com amor?!

Eu: *ri sem vontade* Eu não tive a Hope de propósito...

Justin: Desculpa... Não podemos falar da Hope, mas podemos falar da criança que tens dentro de ti!

Eu: Eu não estou grávida!

Justin: Estás eu sinto-o!

Eu: Por amor de deus!

Will it result? - 2ª Temporada - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora