Justin: Mas agora já tens os dados que precisas para o encontrar!
Lil: É!
Ele tira o pc de uma mala que ele tinha e começa a mexer naquilo.
Lil: Não estou a conseguir! Preciso de falar com o Khalil!
Justin: Liga-lhe e diz para ele vir aqui ter!
Lil: Era o que ia fazer!
O Lil liga-lhe e depois volta a mexer no pc. Levantei-me e fui a cozinha, agarrei no telemóvel e sai, indo para o jardim, liguei para o Liam, e por mais que custe a acreditar ele atendeu.
Eu: Liam, onde estás?
Liam:....
Eu: A minha filha?
Liam: Está aqui comigo!
Eu: Deixa-me falar com ela!
Hope: Mama?
Eu: Filha onde tas e como tás?
Hope: Estou bem mama! O papa Liam levou-me a comer um gelado e agora estamos num armazém perto da ca...
Liam: Já ouvis-te de mais!
Ele desligou.
Justin: Com quem estavas a falar?
Eu: Com o Liam, ele passou á Hope, eu perguntei-lhe onde ela tava e ela começo a falar, só que ele não a deixou acabar! A ultima cena que ela disse foi que estavam num armazém ao pé da ca. Ela devia tar a dizer casa!
Justin: Óbvio que ele foi para longe, então sabes de alguma casa onde vocês foram que a Hope a reconheça bem?
Eu: A casa da árvore, que fica a uns 10 km daqui, a casa do lago, que fica a 33km daqui e a casa de madeira junto as montanhas que fic a 74km daqui!
Justin: Alguma delas tem um armazém perto?
Eu: Junto da casa da árvore não, mas ao pé da casa do lago tem uma oficina abandonada e na casa de madeira tem um armazém, onde vão para lá gráfitar e tudo mais, acho que vão para la drogados e isso!
Justin: Sabes as direcções?
Eu: Claro, as casas são minhas!
Justin Então vem, vamos até lá!
Fomos até á sala e sentamos-nos.
Lil: O que é que aconteceu? *diz despreocupado, sem tirar os olhos do pc*
Justin: A Becas ligou ao Liam e ele atendeu!
Quando o Justin disse isto despertou a atenção do Lil, que logo o olhou.
Lil: Fala!
Justin: Ele passou o telemóvel á Hope e ela disse que... *contou-lhe tudo*
Lil: Okay! Esperamos que o Khalil chegue e vamos até minha casa buscar as câmaras e microfones, depois vamos directos para lá!
Eu: Não podemos ir tipo, já?!?!
Lil: Não, temos de esperar pelo khalil para eu explicar!
Bufei e encostei-me para trás, cruzando os braços.
Lil: Tens de ter calma boneca, estas coisas levam o seu tempo!
Eu: Não me chames boneca! *disse entre os dentes*
Lil: Okay boneca! *sorri de lado*
Justin: Lil, não abuses!
Logo tocaram á campainha e o Kenny foi abrir, ele e o Khalil entraram na sala, o Khalil cumprimentou o Justin e o Lil e depois cumprimentou-me com dois beijos, foi para junto do Lil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Fanfic"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...