*Capitulo 1 - 3 Years

2.7K 36 4
                                    

Três anos passaram-se e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber.

Quando o Justin foi convidado para cantar num desfile da "Victoria Secret", no final o Roy Raymond veio falar comigo disse que gostava de me conhecer, ele disse que teve a olhar para o meu corpo quando eu me levantava e disse que eu tinha um corpo bonito para ser modelo, uma boa posição e bla bla bla, mas ainda não tinha certezas, uns dias depois fui ter com ele e agora sou um das melhores Angels.

Agora estava a dirigir-me para o pavilhão onde íamos ter ensaio para o desfile que íamos ter esta noite, quando cheguei lá entrei e o Roy estava já no sitio onde íamos ter o desfile para ver se estava tudo em ordem, vou até ele e cumprimento-o.

Roy: Como é que está a minha Angel mais linda?!

Eu: Estou bm e tu?

Roy: Tbm!! Vá vai para o teu camarim preparar-te, já tens lá a tua roupa para logo, como sabes este é o ensaio final...

(interrompo-o)

Eu:... e temos de nos vestir com a roupa do desfile!! Eu sei isso tudo, sabes que já estou aqui a um ano!!

Roy: Parece que foi ontem!!

Eu: *sorri*...

Fui para o meu camarim, entrei e estava como habitual uma mesa cheia de comida, fui até aos fatos que estavam pendurados nuns cabides, tirei um e comecei a vesti-lo (1.) e fui ter novamente com o Roy, o treino começou e eu ia abri-lo, depois voltei ao meu camarim e vesti outra roupa (2.), voltei para o palco, e depois fui a ultima vez vestir-me (3.), fui fechar o desfile. Eu ia abrir, depois ia no meio e fechava. O ensaio acabou e eu fui para o meu camarim, vesti a roupa que tinha trazido e tive a ensaiar uma beca sozinha no camarim. Uns minutos depois batem á porta, viro-me para ela.

Eu: Entre!!

Era o Justin, ele entra e fecha a porta, vem até mim e dá-me um beijo, depois olha me nos olhos, reparo que ele tinha os olhos bue vermelhos.

Justin: Como é que sente a Angel mais conhecida do mundo?!

Eu: Bm!! E por que é que tens os olhos assim tão vermelhos?

Justin: Tu sabes que eu tenho andado com os olhos sempre vermelhos e eu já te disse que era por causa das alergias!!

Eu: Sim Justin e tu esqueceste-te que eu já fui drogada!!

Justin: *falo mais alto* E eu já te disse que não ando a tomar nada!!

Eu: Já vais começar a discutir??! Eu não tenho medo de ti, ok?!!

Justin: Olha adeus!!

Ele dirige-se á porta e sai, fecha-a com bue força, sento-me no sofá. Ultimamente o Justin tinha andado muito agressivo, eu tinha a certeza que ele se andava a drogar. Batem novamente á porta, desta vez era a cabeleireira, sento-me numa cadeira em frente ao espelho como era habitual, ela começa a pentear-me, uns 20 min. depois já tava pronto (4.), a cabeleireira sai e entra a maquilhadora, ela lá me maquilhou e o resultado final ficou perfeito (5. 6.). Fui ter com o Roy, ele estava a ouvir o ensaio do Justin.

Roy: Olha o evento como tu sabes começa ás 22:00h. É o Usher que vai abrir, depois vem a Rihanna e depois o Justin. Tu vais tar em todos e como sabes, vais ter de dar um beijo na cara aos rapazes e á Rihanna mandas-lhe um beijo com a mão!!

Eu: Sim chefe!! *sorrio*

Voltei para o meu camarim e fui comer qualquer coisa, depois comecei-me a preparar, vestindo a primeira roupa, como eu era a Angel principal tinha um camarim só para mim, estava-me a ver ao espelho quando batem á porta.

Eu: Entre!!

Xxx: *entra* Vim desejar-te boa sorte!!

Eu: *viro-me e vejo o Justin* Para quem estava chateado comigo...

Justin: Posso estar chateado, mas não é por isso que não quero o teu bm e que tenhas sorte!!

Eu: You're the best boyfriend in the world!!!
Justin: É eu sei!!

Ele dá-me um beijo e depois sai, o Roy veio chamar-me, fui com ele até ao sítio onde íamos sair, espreitei e vi a sala cheia o Usher já estava a cantar uma música, eu entrava quando ele começa-se a segunda.

Roy: Parte uma perna!!

Sorrio, a música acabou e estava na hora de eu entrar, entrei, fui até ao Usher e dou-lhe um beijo na cara, continuei a andar, parei lá a frente e olhei para toda a gente para ver quem lá estava, vi a Selena logo na primeira fila todos estavam a bater palmas e ela estava com a sua cara de aborto mal feito como era normal, virei-me para trás e sai, fui logo para o meu camarim e vesti a segunda roupa, voltei para lá, ainda faltava uma beca para eu entrar, vou até ao Roy.

Eu: Roy, a Selena está lá!!

Roy: Quem?!

O Roy sabia de toda a história.


Will it result? - 2ª Temporada - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora