*Capitulo 19 - Get out, Becas!

271 14 1
                                    

 Justin: Eu amo-te tá,... mas não dá!!
 Eu: Do que estás a falar Justin?!

 Justin:...

 Eu: Justin, fala comigo!!

---Chamada_Off---

 Ele desligou, fiquei a olhar para o telemóvel, não percebi nada de nada, levantei-me e fui até a casa de banho, tomo um duche rápido, volto ao quarto e visto-me, desci e fui até ao carro, conduzo até á minha antiga casa com o Justin, toco á campainha, ele veio abrir, estava com a mesmo roupa de ontem e estava com a cara bue vermelha.

 Justin: Sai daqui, a sério Becas!!!
 Eu: O que é que aconteceu??
 Justin: Pf, sai daqui!!
 Eu: Não saio daqui até que não me contes o pk de tares assim!!
 Justin: É melhor para os dois, sai daqui!!

 Entro em casa dele e vou até á sala, viro-me para ele que continuava á porta.

 Justin: Sai daqui Becas!! Confia em mim!!
 Eu: Quando é que vais decidir contar-me?!
 Justin: Eu não posso tar contigo, contente?! Agora sai daqui!!

 Eu: E pk não podes estar comigo!!
 Justin: Pk não!!

 Vejo a Selena a entrar em casa.

 Selena: O que é que esta tá aqui a fazer!?
 Justin: Ela está de saída!!
 Eu: Não estou não!!
 Selena: Sai lá daqui miúda, não és bm vinda aqui!!
 Eu: Quem decide se eu sou bm vinda ou não aqui é o Justin, não tu sua...
 Justin: Sai daqui Becas, já te disse!! *fala mais alto*
 Selena: Vês?! *vai até ao Justin e dá-lhe um xoxo* Oi amor, tive saudades tuas!!
 Justin: Eu tbm amor!! *faz um sorriso amarelo*
 Eu: O quê?!

 Sai de casa dali rapidamente, fui até ao carro e sai dali, comecei a andar nem sei bm para onde, umas horas passaram, só sei que o carro parou num sítio que eu não conhecia, vi que estava sem gasóleo, peguei na mala e sai do carro, comecei a ouvir musica, parecia música de uma festa, segui aquele som e fui dar a uma festa, estavam lá muitas pessoas, aquilo era tipo festa popular, com carrosséis e isso, andei pela festa, o meu telemóvel começa a tocar, tiro-o da mala e atendo.

 ---Chamada_On---

 Eu: Sim!?!
 Xxx: Onde tás?!
 Eu: Não faço a mínima, fiquei sem gasóleo e não faço ideia onde estou!!
 Xxx: E não vais ao desfile da Zarha?!
 Eu: Oh god, e agora?! Roy preciso que me venhas buscar!!
 Roy: E onde tás?!
 Eu: Não sei!!
 Roy: E como queres que te vá buscar!?!
 Eu: Não sei, olha eu mando vir um táxi!!
 Roy: Ok, despacha-te!!
 Eu: Tá bm!!

---Chamada_Off---

 Chamei um táxi, pedi ao homem para me levar até umas bombas de gasolina, expliquei-lhe aquelas cenas todas, bm quando já estava tudo coiso, bem o meu carro já estava coise e eu vou para casa, cheguei a casa e vou até á sala, estava lá o Roy.

 Roy: Mas onde é que andas-te?!
 Eu: Por ai fiquei sem gasóleo e pronto!!!
 Roy: Vai vestir-te e vai para o desfile são quase 21:15h!!
 Eu: Oh God!!

 Vou a correr até ao meu quarto, visto aquele vestido que tinha comprado (1.), desci o Roy ainda estava na sala, vou até lá.

 Eu: Tou bm?!

 Roy: Tás linda, vai lá!!

 Eu: Xau!!

 Sai de casa e vou até lá, cheguei lá eram 21:55h, ainda não tinha entrado ninguém, só entravam ás 22:00h, quando começamos a entrar íamos passar na passadeira vermelha, tiraram-me bue fotos, dei autógrafos e tirei fotos com os meus fãs, falei com vários jornalistas, mas finalmente entrei, fui-me sentar no meu lugar, aquilo estava cheio, olho em volta e vejo o Justin e a Selena, eles estavam sentados lado a lado de mãos dadas, o Justin tinha expressão triste e a Selena estava toda cheia de sorrisinhos a falar com uns gajos, uns 10min. depois o desfile começa, a Zarha foi duas vezes, as duas vezes que foi estava linda, bati-lhe palmas de pé e assobiei, Becas de volta haha, o desfile foi óptimo, no fim como não podia ir ter com a Zarha fui até ao meu carro, não me apetecia ir para casa, fui até um discoteca, fui até ao balcão e pedi uma vodka preta com limão e muito gelo, fiquei a beber e a dançar o resto da noite, cheguei a casa eram 01:00h da manhã, fui para o meu quarto e vesti o meu pijama (2.), fui lavar os dentes e depois deitei-me, acabei por adormecer. 


--------

Coitada da Becas, isto não está nada bom para ela! :(



Will it result? - 2ª Temporada - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora