Eu: Vá agora conta-me o que aconteceu!
Hope: Não quero! Quero ficar sozinha!
Eu: Hope eu sou teu pai e eu quero saber o que aconteceu para te ajudar!
Hope: Não foi nada!Eu: Então estavas a chorar por nada?
Hope: Não..
Eu: Então o que foi?
Hope: *ela suspirou* Um menino gozou comigo e disse que a mama estava morta! *ela olhou para baixo*
Peguei nela e sentei-a no meu colo virada para mim, limpei-lhe as suas lágrimas.
Eu: Mas a mama não está morta e não vai morrer! Quando alguém te falar da mama tu dizes que ela é a melhor mama do mundo e que as melhores mamas do mundo não morrem porque elas são muito fortes!
Hope: Tá bem!
Eu: Eu não te quero ver chorar mais! Quando tu choras o papa fica com um doidoi grande!Hope: Onde?
Eu: Aqui! *aponto para o meu peito*
Hope: Deixa eu ajudar!
Ela levantou a minha camisola e deu um beijinho no meu peito, sorri com o seu acto.
Hope: Tá melhor?
Eu: Sim! Muito melhor!
Hope: Eu amo-te pai!Eu: Eu tbm te amo filha!
Hope: Quando é que a mama volta?
Eu: Daqui a uns dias!
Hope: Eu não quero ir mais para a escola papa...Eu: Porque?
Hope: Eu não quero mais ver o menino que gozou comigo!
Eu: Como se chama ele?
Hope: Matteo!
Eu: Okay! Amanha falamos com a tua professora e depois ela fala com ele, para ele te pedir desculpas, ta bem?Hope: Tá!
Eu: Bem agora vamos para baixo, a avó já devia ter feito o almoço e tu ainda não disseste olá ao mano!
Hope: Então vamos!
Tirei-a do meu colo e ela olhou-me.
Eu: Sim?
Hope: Colinho! *ela sorriu e esticou os braços para mim*
Eu: *agarrei-a e sorri* Tas a ficar pesada para ires ao colo! E o pai ta a ficar velho!
Hope: Velho? *ela riu* Que velho? Tens 27 anos papa! *ela riu de novo*Ri com ela e fui para baixo. Fui até à sala e metia no chão. Ela foi até ao Duarte e deu-lhe um beijo.
Duarte: Mana!!
Hope: Olá pequeno!Ela sentou-se ao lado dele.
Eu: Hope eu vou ter com a avó, fica de olho nele!
Hope: hmm, hmm, okay!
Fui até à cozinha e a minha mãe tava a cantarolar, sentei-me em cima da ilha.
Eu: Muito feliz a senhora! *sorri*
Ela mandou um pequeno salto e olhou-me.
Mãe: Assustaste-me porra!
Eu: *ri* Amo-te!
Mãe: Tbm te amo! Então o que aconteceu com a Hope?
Eu: Foi um puto qualquer que disse que a Becas tinha morrido! Devia fuder a cara ao puto, mas lá está ele é um puto!Mãe: Oh deixa para lá! Bem, o almoço está quase pronto! Metes a mesa?
Eu: Sim!
Peguei nas coisas e fui meter a mesa. Fui até à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Fanfic"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...