Continuei a comer, quando acabei fui por aquilo na máquina e como já estava cheia liguei-a. Voltei ao quarto onde estava o Justin a vestir-se e tbm me vesti.
Justin: O que vais fazer hoje?!
Eu: Não sei!!
Justin: Podias vir comigo para o estúdio!!
Eu: É vou estar o dia todo fechada no estúdio sem nada para fazer!!
Justin: E o que vais fazer aqui?!
Eu: Vou ter com a Zarha ou assim!!
(a Zarha era uma amiga minha que eu tinha conhecido num desfile)
Justin: E vão fazer o quê?!
Eu: Ai não sei Justin, mas para quê este interrogatório todo?!
Justin: Pk se calhar nunca estamos juntos agora!! Estamos mais afastados do que nunca, á quase um ano que não fazemos amor, o nosso trabalho não nos deixa estar juntos,... eu já nem sei se te continuo a amar como dantes...
Eu: *olho-o* Desculpa?!
Justin: É verdade Becas!! Eu daqui a um mês vou começara minha tour e depois quase durante um ano não nos vamos ver!! Não achas que deveríamos aproveitar o tempo que podemos estar juntos?!
Eu: Claro que acho que temos de aproveitar, mas não vamos conseguir se tu ou eu estamos sempre a trabalhar, nunca estamos em casa ao mesmo tempo, ou estou eu a trabalhar ou és tu!! E tu achas que isto é fácil para mim, não poder estar junto do meu namorado, só mesmo durante as manhãs ou á noite?! E eu noto que estamos mais distantes!!
Justin: E mesmo assim, quando eu te digo para vires para o estúdio comigo tu dizes que não, que vais ter com as tuas amigas!!
Eu: Tu vais estar a trabalhar Justin, para que é que vou para lá!? E por que é que tu em vez de ires depois ter com o Lil não vens ter comigo e estamos juntos?! Há espera, vais-te drogar e beber né?!Ele dá-me um estalo, meto a mão na cara.
Eu: *olho-o* Estou tão desiludida contigo, no que tu te tornas-te!!
Justin: *vem até mim e mete a mão dele em cima da minha* Desculpa,... eu não queria!!
Eu: *afasto a mão dele* Não querias, mas fizeste!!As lágrimas queriam sair, mas eu não queria deixa-las cair, não queria que ele me visse frágil, a garganta já me doía, não consegui mais conter e as lágrimas começam a sair, fechei os olhos e solucei.
Justin: *limpa-as* Não, não me faças isto, não chores pf!! Custa-me tanto ver-te assim!!
Eu: *abri os olhos, e olhei-o com odeio* Custa?! Não parece sabes!! Eu estou assim por causa de ti, só pk te começas-te a dar com o Lil, ele é um mau caminho, tu agora drogas-te, bebes muito mais vezes, fumas, estás tão diferente!! Eu nem acredito que estou a chorar por causa de um drogado...Ele levanta a mão, ia dar-me outro estalo, mas depois para, olho para a sua mão.
Eu: Então?! Dá!! Bate mais uma vez!! É única coisa que sabes fazer agora né, é bater-me, drogar-te, beber e fumar!! E já contas-te ao Scooter?! O que é que ele acha disso?? E a imprensa?!
Justin: Para, para ok?! Foi um erro que eu cometi, sou humano ok?! Só o fiz uma vez, nunca mais o fiz!!
Eu: Não mintas, Justin, não o faças, ainda te fica pior!! Só uma coisa, já te esqueces-te que eu já bebi, fumei, já me droguei, acho que tu já não te lembras do que fiz!! Já não te lembras do que acontecia á 3 anos atrás!!Ele ficou a olhar-me e depois sai do quarto, sentei-me na cama e continuei a chorar, lembram-se quando eu disse que não estávamos assim tão feliz?! É por causa disto, mas isto foi o mínimo que ele fez, muitas noites ele aparecia drogado em casa e começava a bater-me e isso, eu ficava bue negra, quando no dia seguinte ia ter com o Roy contava-lhe tudo, o Justin desde que se começou a drogar-se começou a ficar muito, mas mesmo muito agressivo, bm eu não quero falar mais disto, são coisas que passam. Decido ligar á Zarha.
---Chamada_On---
Zarha: Oi linda, minha coisa fofa está tudo bm?!
Eu: *com voz ainda rouca* Está tudo!! E tu?!
Zarha: *o seu tou de voz mudou de extrovertido para preocupado* Não parece que estás assim tão bm fofusca o que é que aconteceu?!
Eu: Nada de especial!!
Zarha: Foi o Justin não foi?!
Eu:...
Zarha: Não foi?!
Eu: Sim!!
Zarha: O que é que ele fez desta vez!?
Eu: Deu-me um estalo!!
Zarha: Oh mor, encontramos-nos no parque para falar-mos ok?!
Eu: Ok e depois vamos ás compras para esquecer!!
Zarha: Compras, um bar de strip masculino o que me dizes?!
Eu: És tão doida rapariga!! E se o Justin descobre!?
Zarha: O que tem?! Ele deve te fazer isso milhares de vezes!!
Eu: Pois...
Zarha: Merda, só digo merda!! Desculpa, miga!! Vá até já!!
Eu: Não faz mal, até já!!
Zarha: Kiss!!---Chamada_Off---
Vou até á casa de banho e retoco a maquilhagem e quando ia a sair do quarto vejo o Justin, paro e olho-o.
Eu: Não ias ter com o Scooter?!
Justin: Eu ouvi-te a falar com a Zarha!! Vão a onde?! E por que é que eu não posso descobrir?!
Eu: Não tens nada a ver com isso!!
Justin: Tenho sim!! *agarra-me pelo braço* Diz-me!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it result? - 2ª Temporada - Justin Bieber
Fanfic"Três anos se passaram e eu continuava feliz com o Justin, quer dizer não é bem assim, mas vocês vão perceber..." 2ª Temporada de "Will it result?", se ainda não viste a primeira temporada então vai lê-la, estás a espera de quê? Mais uma vez espero...