ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
Adeline usou toda sua concentração em mais uma das tentativas de realizar um 360 flip perfeito.
A loira estava completamente enferrujada quando o quesito era skate. Mas estava tão entediada naquela tarde que havia voltado á treinar o seu antigo hobbie de quando era mais nova.
A ilha de Outer Banks havia amanhecido completamente do avesso. O furacão Agatha havia feito um verdadeiro estrago. Algumas árvores estavam caídas, pedaços de madeira das casas boiavam sobre o lago que ficava de frente á sua casa.
Alguns funcionários passavam com materiais para dentro e para fora da mansão da família Thornton, todos contratados por Cynthia para reparar os danos causados na casa.
- Errou feio, loirinha!
Adeline tomou um leve susto quando ouviu o comentário feito por uma voz masculina após ela errar pela milésima vez a mesma manobra.
Com os olhos semi-cerrados, ela observou o barco de John B se aproximar do cais que ficava em frente á sua casa com Pope no volante, Kiara sentada na ponta do barco e JJ que a encarava com um sorriso travesso nos lábios.
Como sempre, as saudações iniciais eram dadas por ele.
- Acha que consegue fazer melhor, Maybank? - Adeline rebateu em um tom provocativo com ambas as mãos na cintura. Sua respiração levemente ofegante.
- Não só acho como tenho certeza. - JJ piscou para a loira, que riu pelo nariz.
- Eu duvido.
- Quer pagar pra ver? - Ele se levantou do lugar que antes habitava ao lado de Kiara, com os braços cruzados.
Com o comentário de JJ, a garota sorriu enquanto se aproximava do cais.
- Eu adoraria ver você tentar. - Adeline jogou seus fios loiros por trás do ombro, fazendo JJ rir.
Kiara e John B se entre-olharam com sorrisos no rosto enquanto observavam a cena.
Costumavam brincar e dizer para JJ que se ele e Adeline não se matassem um dia provavelmente iriam casar.
- Onde vocês estão indo? - A loira perguntou colocando as mãos no bolso de trás da saia, após alguns minutos de silêncio.
- Estamos indo atrás de alguns peixes e caranguejos. - John B sorriu simpático. - Está a fim de ir?
Se alguém de fora visse aquela cena, acharia no mínimo peculiar o fato da irmã de Topper, o cara que mais odiava pogues depois de Rafe indo sair com os próprios.
Mas os pogues sempre gostaram de Adeline. Ela tinha uma personalidade divertida e era completamente diferente do irmão.
Para eles, Adeline Thornton era o verdadeiro significado da frase: " A família que tenho não reflete em quem sou. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.
Fanfiction﹆ · 𝗦𝗘𝗠 𝗙𝗢̂𝗟𝗘𝗚𝗢 𓏲 ░ 🏄🏼♀️ 𖦹 ،، ⌇❐ 🌊 ❪ 𝙰 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ❫ ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 a irmã de topper, adeline thornton, faz jj maybank ir contra todos seus princípios de odiar todos os kooks. ❞ COVER BY @KOROOMI