𝟎𝟗 | 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬

18.8K 1.9K 1.9K
                                    

ₓ˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ

- Esses barcos não afundam atoa, Drta. Thornton. - O homem barbudo anunciou enquanto mediava o olhar entre a família que se fazia diante dele.

Adeline poderia ganhar um oscar de melhor atriz naquele momento pelo quão boa ela estava sendo em fingir não saber de nada que envolvia o barco do irmão ter afundado.

- Quanto vai me custar? - A mulher perguntou com os braços cruzados. O tom irritado era nítido em sua voz.

- Está submerso a 24 horas então vai chegar á 25, 30 mil.

Adeline suspirou. Aquele era um drama desnecessário já que dinheiro era a última coisa que Cynthia se importava em gastar no mundo inteiro.

- O seguro não cobre? - Cynthia perguntou indignada.

- Não por erro de hipersessão. O plug não estava no lugar.

Topper encarou a irmã com os olhos arregalados. Sabia que iria sobrar pra ele após aquele fato ser revelado.

Porém, Adeline não estava nenhum pouco comovida.

- Certo, porque está olhando pra mim? - Topper levou as mãos pro ar frustrado.

- Oque que você acha?

- Não esqueci de colocar o plug, mãe! O barco tá na água á uma semana.

- Achei que ao fazer 16 anos você passaria a assumir as besteiras que faz!

- Olha mãe, não fui eu! - Topper encarou a mais velha. - Tá de sacanagem? Acha que eu sou tão burro assim? Porque é culpa minha?

- Porque costuma ser.

Com isso Cynthia deu as costas para os dois filhos, indo embora. Topper encarou a irmã enquanto mordia o lábio inferior. Era nítido que as palavras haviam o machucado.

- Anda, vamos pro festival, Addie.

»»——⍟——««

Adeline olhava em volta na tentiva de encontrar Sarah em meio a multidão que se formava no gramado de frente ao telão.

Deu um gole no seu refrigerante frustrada após não a encontrar em lugar algum. Nem mesmo Topper havia visto a namorada o dia inteiro.

Suspirou. Teria que aguentar a presença e conversa chata dos garotos sozinha esse ano.

Sorriu consigo mesma ao ver a chegada de Kiara, JJ e Pope. Assim que Kiara se levantou da cadeira onde estava localizada para ir até a barraca aonde se vendia comida e refrigerantes, Rafe deu uma desculpa de que iria ao lugar também.

 ❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora