𝟎𝟑 | 𝐦𝐨𝐭𝐞𝐥

29.3K 2.3K 1.3K
                                    

ₓ˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚. ˚◦˚.˚◦˚

Adeline terminava de vestir sua blusa de volta enquanto encarava o local com uma careta estampada no rosto junto com os amigos.

Os pogues até haviam tentado seguir o conselho de Kiara e reportar oque viram á guarda-costeira, mas não tinham sido nem sequer ouvidos.

Então, com a curiosidade falando mais alto, resolveram seguir o de JJ. Explorar o local onde a chave de JB iria dar por conta própria.

- Cara, sempre achei que o castelo estava mal. - JJ debochou da casa de JB, recebendo um soquinho no braço do mesmo como resposta.

- Estou surpresa que não caiu dos pedaços ainda. - Adeline comentou ainda observando o local. Seus braços cruzados.

- Motel ou laboratório de metanfetamina? - Kiara riu pelo nariz.

- Você escolhe, kie. Me parece um tipo de local onde alguém com um Grady-White estaria. - John B respondeu a amiga, enquanto pilotava o barco.

- Pra mim me parece um local onde alguém que compra um Grady-White seria morto. - Pope respondeu, tendo um high-five com Adeline entre risadas como resposta.

Logo que o barco estava perto o suficiente, JJ pulou do veículo, amarrando a corda e puxando algumas vezes para ter certeza que estava firme.

- Vambora. - JJ disse assim que terminou, sendo seguido por JB e Adeline.

Haviam combinado que a garota iria junto com os dois em uma espécie de garantia de que não iriam fazer besteira.

- Aí, JB. - Kiara chamou o de cabelos longos, que virou de imediato para ela. - Toma cuidado, por favor.

- Pode deixar, Kie. - John B sorriu bobo para a amiga, e Adeline e JJ assobiaram de forma brincalhona. Kiara revirou os olhos pelo ato.

- Tá legal, vamos lá garotos. - Adeline tomou as chaves do quarto das mãos de John B, começando a caminhar na frente deles.

Os 3 subiram as escadas do motel, com JB indo na frente agora. Adeline e JJ iam um pouco atrás conferindo cada número que ficava no lado da porta para ter certeza de que achariam oque procuravam.

- Então... - JJ começou um diálogo com a loira, que o encarou para prestar atenção. - Você e o Rafe estão tipo... namorando?

Adeline arregalou os olhos com tanta força que sentiu que poderiam pular pra fora se ela tentasse o suficiente.

- De onde você tirou isso, Maybank? - A garota falou em tom incrédulo. Aquilo havia soado quase que como uma ofensa.

 ❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora