ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
Quando Pope, JJ, Adeline e Kiara chegaram ao lugar aonde haviam combinado de encontrar com JB, a primeira coisa que começaram a fazer foi preparar o barco para a fuga.
Esperaram alguns minutos porém o amigo não pareceu ter respeitado muito a hora que haviam combinado.
- Cara, cadê ele? - Kiara perguntou frustrada. Já andava em círculos a algum tempo impaciente pela demora e Adeline havia brincando dizendo que se ela continuasse com aquilo, provavelmente iria abrir um buraco no chão.
- Esperem um pouco, ele vai vir. - Pope disse enquanto enrolava a corda do barco em uma das mãos encarando Kiara, que assentiu.
Nenhum segundo sequer se passou e um barulho de sirene de polícia foi ouvido pelos 4. Adeline murmurou um xingamento baixinho. Só faltava essa.
- Voltem pro barco! - JJ pediu enquanto todos de entre-olhavam preocupados. - Desamarra!
Por sorte, não era a polícia, mas sim JB. Adeline e Kiara sorriram aliviadas ao ver que o amigo estava bem. O garoto saiu do veículo sorrindo enquanto se aproximava dos quatro. Também estava feliz em vê-los.
- Espera, de jeito nenhum... - JJ comentou de em um tom incrédulo enquanto ainda estava sentado no barco, analisando o amigo com um sorriso nos lábios.
JB roubava carros de polícia agora? Definitivamente o grupo havia subido de nível no quesito fazer coisas ilegais.
- Só pode estar me zoando... - Adeline também comentou sorridente. Suas mãos depositadas na cintura enquanto analisava o amigo.
- Shoupe me emprestou. - JB explicou e piscou brincalhão para a loira, que não pensou duas vezes em envolvê-lo com um abraço.
Após alguns segundos no ato, Adeline deu espaço para Kiara fazer o mesmo. Estavam em um mix de sentimentos. A saudades, o medo do que poderia acontecer com ele na sua fuga em meio á uma tempestade, o fato que não sabiam quando iriam se ver outra vez... Tudo estava envolvido naquele abraço.
- Não foi fácil cara! - JJ exclamou animado para o amigo. Metade do seu corpo apoiado para fora do veículo. - Mas eu peguei a Phantom para você. E o melhor de tudo, ela corre como se fosse 0 km!
O loiro jogou as chaves para JB, que analisou o veículo por alguns segundos com o objeto em mãos.
- Cadê a Sarah?
Junto com a frase havia ido embora todo o alívio que o grupo estava sentindo. Se algo havia acontecido com Sarah, a fuga definitivamente não havia sido feita com completo sucesso.
- Ela não está com você? - Adeline perguntou com uma sobrancelha arqueada. Sua mente rondando oque poderia ter acontecido com a amiga e seu peito já pesava de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.
Fanfiction﹆ · 𝗦𝗘𝗠 𝗙𝗢̂𝗟𝗘𝗚𝗢 𓏲 ░ 🏄🏼♀️ 𖦹 ،، ⌇❐ 🌊 ❪ 𝙰 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ❫ ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 a irmã de topper, adeline thornton, faz jj maybank ir contra todos seus princípios de odiar todos os kooks. ❞ COVER BY @KOROOMI