𝟏𝟓 | 𝐫𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐤𝐨𝐨𝐤

17.8K 1.3K 707
                                    

ₓ˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚. ˚◦˚.˚◦˚

- Toma aqui o seu remédio.

Foi a frase dita por Cynthia enquanto entregava um comprimido para a filha, que escondeu o mesmo embaixo da língua, dando um gole no copo d'água e fingindo um sorriso.

- Sei que é difícil pra você acreditar nisso, mas me importo com você. Por isso está de castigo. - A mais velha continuou mantendo um olhar duro em direção á Adeline, sentada da beira da cama. - Nunca mais faça a cena que você fez na festa de verão, está me ouvindo?

A loira apenas assentiu enquanto Cynthia passava o polegar da mão esquerda sobre sua bochecha, suspirando.

- Deite-se e vá dormir. - Disse autoritária enquanto levantava da cama. - Se quiser um dia sair desse castigo, terá que começar a me obedecer.

E foi com isso que a mulher finalmente saiu do quarto. Adeline esperou alguns segundos e cuspiu o comprimido na lixeiro do quarto, retirando a coberta e levantado-se da cama, revelando a roupa toda preta que ela utilizava, á pedido de JB.

Hoje o grupo finalmente iria atrás do ouro.

O plano da loira havia dado certo. Sarah e Kiara fizeram as pazes e apesar dela estar de castigo no momento, nada a impediria de ir buscar oque tanto queria junto aos amigos.

Por isso á conselho do namorado, a loira decidiu fingir que estava doente para que assim sua fuga pudesse ser realizada de maneira mais fácil.

A garota trancou a porta do quarto, indo até a janela e observando a kombi de JB estacionada na frente da própria casa, todo o grupo estava esperando por ela dentro do veículo. Sorriu quando seus olhos se encontraram com os de JJ e arrumou a própria toca, pronta para realizar sua fuga.

A mesma abriu a janela e colocou metade do corpo para fora, checando se era muito alto e se teria risco que acabasse machucada. Após ver que não, se esquivou o máximo que pode em direção ao chão e sentiu o impacto forte da grama nos seus pés quando seu corpo entrou em contato com o chão.

Por fim, correu olhando para os lados até o veículo, recebendo aplausos e gritos comemorativos em sua direção dos amigos, revirando os olhos e rindo com o ato.

- O bom é que se formos pegos, você vai se dar bem fugindo da prisão. - JJ riu enquanto dava um beijo em sua bochecha, segurando ambas as mãos na cintura da namorada.

- Que cara engraçado você é, JJ Maybank. - A loira revirou os olhos e bagunçou os fios loiros de JJ, sentando-se ao lado dele. - Toca pra Tannyhill Plantation motorista, hoje iremos atrás do que é nosso.

A vibe que o veículo transmitia chegava a ser mágica. Todos estavam eufóricos e era bom o grupo estar reunido de verdade, com o mesmo objetivo, sem intrigas.

 ❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora