ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
Adeline e Sarah caminhavam sorridentes pelas ruas do figure 8. Ambas possuíam um sorvete de morango em mãos.
O sabor preferido das duas.
Estavam á alguns horas procurando por um vestido para que pudessem usar no solstício de verão que aconteceria amanhã.
Por mais que Adeline soubesse que sua mãe provavelmente já havia encomendado algo importado ou coisa do gênero, ela preferia se sentir como uma adolescente normal que comprava oque iria usar em um evento em uma loja qualquer.
- Posso te fazer uma pergunta? - Adeline perguntou entre uma lambida ou duas.
- Você acabou de fazer. - Sarah riu e garota revirou os olhos. - Pergunta vai.
- Onde você estava ontem?
Sarah arregalou os olhos com a pergunta da amiga e tentou conter um sorriso ao lembrar da resposta para sua pergunta.
- Em casa? - Sarah tentou soar o mais convincente possível e Adeline a encarou séria.
- Não minta pra mim, Sarah Cameron! - A loira colocou as mãos na cintura, indignada. - Nem mesmo o Topper te viu ontem o dia inteiro. E olha que ele vive no seu pé.
- Tá legal, eu vou te contar. Mas você não pode contar pra ninguém! - Sarah segurou ambos os ombros da amiga a encarando nos olhos, que assentiu. - Eu estava em Chapel Hill.
Adeline a encarou confusa. Estranho, mas não era motivo para aquele drama todo.
- Com o John B. - Sarah continuou e a loira entre-abriu a boca surpresa.
Desde quando aquilo era possível de sequer acontecer? Até pelo que ela lembrava, JB mesmo havia lhe falado que achava a garota uma metidinha e não entendia como as duas eram amigas.
- Espera aí, com o meu amigo JB? - Adeline perguntou e Sarah assentiu sorridente. - O pogue? Que trabalha para o seu pai?
- Sim, Addie. Ele mesmo. - Sarah revirou os olhos pela incredulidade da loira.
- E oque vocês foram fazer lá, hein? - A garota empurrou o ombro da amiga, divertida.
- Além de nos beijarmos?
Adeline levou a mão a própria boca, incrédula. Aquilo sim era um motivo verdadeiro pelo sumiço da amiga no dia anterior.
- MEU DEUS! - A garota exclamou se arrependendo logo depois quando algumas pessoa olharam estranho para as duas. - Isso significa que você traiu o meu irmão?
Sarah coçou a nuca. Aquilo era um sim.
- Bom, talvez um par de chifres faça com que ele pare de fazer as besteiras que anda fazendo ultimamente. - Adeline cruzou os braços tentando conter uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.
Fanfiction﹆ · 𝗦𝗘𝗠 𝗙𝗢̂𝗟𝗘𝗚𝗢 𓏲 ░ 🏄🏼♀️ 𖦹 ،، ⌇❐ 🌊 ❪ 𝙰 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ❫ ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 a irmã de topper, adeline thornton, faz jj maybank ir contra todos seus princípios de odiar todos os kooks. ❞ COVER BY @KOROOMI