ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
- Meu Deus, você está linda! - Cynthia exclamou segurando ambos os ombros da filha enquanto Adeline encarava o próprio reflexo no espelho.
De fato, ela estava.
- É, podemos dizer que sim. - Adeline sorriu sem mostrar os dentes para a própria mãe.
- Por favor, seja boazinha hoje. - Cynthia pediu enquanto colocava a coroa de flores na cabeça da filha que possuía pétalas da mesma cor do vestido. - Sorria para as pessoas, socialize, dance com nossos conhecidos. Mostre que você ainda tem a educação que eu lhe dei, Adeline.
A loira não estava nenhum pouco afim de cumprir com as exigências da mãe, mas após a prisão de JJ ela não queria irritar Cynthia o suficiente para descobrir do que mais ela era capaz.
- Pode deixar.
E foi assim que após uma manhã de muitos preparativos e vaidades, as famílias Thornton e Cameron fizeram sua entrada triunfal no solstício de verão.
Topper segurava a cintura da irmã com uma mão e acenava sorrindo de orelha á orelha com a outra para as pessoas da festa. Adeline tentava fazer o mesmo enquanto ouvia os aplausos e vibrações de todos em direção á sua família e os Cameron's.
- Kie! - Adeline sorriu enquanto se aproximava de Kiara, recebendo um abraço caloroso da mesma. - Estou surpresa que veio, ainda mais á caráter.
- Digamos que eu fui meio que obrigada. - A morena sorriu fraco e Adeline assentiu. É claro que ela foi. - Vem, vamos falar com o Pope.
As duas seguiram sorridentes até o amigo que preparava a churrasqueira. Talvez Adeline teria alguns minutos para os seus amigos antes de sua mãe começar a pegar no pé.
- Com licença senhor, poderia nos ajudar? - Adeline iniciou e ouviu Pope suspirar pesado enquanto se virava para as duas.
- Não queremos sujar nossos vestidos. - Kiara completou em um tom divertido e Pope riu ao repousar o olhar sobre as amigas.
- Vocês estão vestidas de kooks hoje. - O garoto comentou sorrindo. - Estão uma gracinha, madames.
Adeline mordeu o lábio inferior sorrindo. Olhou em volta e pode avistar Sarah e Topper conversando em um lugar afastado. Talvez a amiga estivesse fazendo oque havia prometido no dia anterior.
- Eu já volto gente, vou pegar uma bebida. - Adeline anunciou e os amigos assentiram enquanto a observavam se afastar.
A garota se esquivou sobre o bar e pediu para o barman qualquer coisa que tivesse álcool. Já que estava ali, iria se divertir do seu próprio jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.
Fanfiction﹆ · 𝗦𝗘𝗠 𝗙𝗢̂𝗟𝗘𝗚𝗢 𓏲 ░ 🏄🏼♀️ 𖦹 ،، ⌇❐ 🌊 ❪ 𝙰 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ❫ ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 a irmã de topper, adeline thornton, faz jj maybank ir contra todos seus princípios de odiar todos os kooks. ❞ COVER BY @KOROOMI