ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
- Tem certeza que ele não estava só sendo o Pope estranho de sempre? - JJ perguntou enquanto ajudava Adeline e Kiara á colocarem algumas comidas enlatadas na mochila.
Os 3 adolescentes estavam arrumando os preparativos para a fuga de John B. Quando terminassem por ali iriam buscar a chave da lancha na casa de JJ e depois partiriam ao encontro do de cabelos longos.
- Não gente. - Kiara negou com a cabeça. - Não era o tipo de coisa que precisasse de interpretação. - A morena voltou sua atenção para oque estavam fazendo. - Será que é comida o suficiente para eles?
- Só precisam de comida para duas semanas então... - Adeline deu de ombros. Rezando mentalmente para que os cálculos que havia feito mentalmente em relação á comida estivessem certos.
- Acho que o magoei de verdade, Addie... - Kiara voltou á falar de Pope, entrelaçando seu braço com o da loira enquanto caminhavam para fora do restaurante, sendo seguidas por JJ que colocou a mochila nas costas e agora também carregava uma caixa com mais suplementos.
- Ele vai entender, relaxa. - A loira sorriu encorajadora para a amiga.
- Eu espero. - Kiara suspirou. O pensamento dela e Pope não voltarem a ser amigos nem sequer rondava sua mente. - Odeio dizer isso, mas sinto falta do velho Pope. Pelo menos nos sabíamos oque esperar dele.
- Onde esteve?
Os 3 levaram um breve susto quando Anna Carrera, mãe de Kiara apareceu por ali. Sua expressão era séria e dura na direção da filha que encolheu os ombros. Definitivamente ninguém estava esperando por sua presença de maneira tão de repente ali.
Adeline assentiu e soltou-se de Kiara, afastando-se um pouco para que pudesse deixá-las conversarem á sós enquanto ajudava JJ á colocar os suplementos no porta malas do carro de Kiara.
- Estou bem. - Kiara começou em um tom calmo. - Eu dormi aqui com a Addie e o JJ, mãe, estou bem.
- Passamos metade da noite apavorados procurando por você. - Anna respondeu com as mãos na cintura. - Você sequer ia nos contar?
- Estou contando agora...
- Oque vocês estão fazendo? - A mulher perguntou direcionando sua atenção para JJ e Adeline dessa vez.
- Sinto muito, Sra. Anna, temos que ir... - Adeline mordeu o lábio inferior ao responder Anna. Seus braços apoiados no carro.
- De jeito nenhum! Sabem oque está acontecendo?
Adeline e JJ começaram a se direcionar até o carro de Kiara aos poucos, sendo seguidos pela mulher de cabelos cacheados que não parecia nenhum pouco a fim de deixá-los irem. Mas não é como se isso fosse o impedi-los de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.
Fanfiction﹆ · 𝗦𝗘𝗠 𝗙𝗢̂𝗟𝗘𝗚𝗢 𓏲 ░ 🏄🏼♀️ 𖦹 ،، ⌇❐ 🌊 ❪ 𝙰 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ❫ ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 a irmã de topper, adeline thornton, faz jj maybank ir contra todos seus princípios de odiar todos os kooks. ❞ COVER BY @KOROOMI